Produtos novos!! 👌🏽

Olá minhas queridas, como estão hoje?
Aqui na zona onde está imenso calor. 😱
Trago-vos hoje mais um novo post, desta vez sobre os produtos que comprei ontem quando fui ao Colombo. 🤗
Vou começar por estas esponjas, da Primark, que custaram 1,80€ e que são bastante necessárias quando nós estamos a maquilhar. Tanto a esponja rosa como a laranja ajudar-nos a espalhar a base na cara (tal como os pincéis), a colocar as sombras nos olhos, entre outras funções. Lá na Primark há nestas cores e também em azul e verde. 😉
De seguida, trago-vos mais um outro batom matte da Primark, de 2€ da PS, de tom nude. Eu gostei imenso dele e por isso recomendo-o tanto a raparigas mulatas como brancas. 😉

A seguir mostro-vos o meu novo eyeliner líquido também da PS comprado na Primark por 1,5€. Optei-o por o comprar em vez de comprar o lápis para fazer o risco superior do olho visto que vi alguns vídeos do YouTube e vi várias vezes eyeliners líquidos. De facto são mais práticos para fazer o risco nos olhos meninas!! 😚

Fica agora aqui a nova mascara de pestanas que comprei na Primark também da Runway Ready. Custou 2,5€, é uma máscara própria para alongar as pestanas, ou seja, ponho está mascara primeiro para dar um mega volume às minhas pestanas, e só depois é que coloco o meu rímel da Inglot. Comprei-o também a pensar na minha mãe, visto que as pestanas dela são pequeninas. 
Por ultimo, fica aqui o meu novo batom da Kiko. Custou 1,45€ pois está numa promoção de 70% na Kiko Millano do Colombo (por isso meninas, apressem-se!!). Este batom é de curta duração, porém é um hidratante labial, o que acaba por ser um bálsamo labial. Este tom que eu comprei é o cor de vinho/bordeaux mas há nessa cor, em roxo, laranja, rosa e vermelho se não estou em erro. Eu aconselho-vos a comprar pois acaba por ter 2 funções: hidratante labial e batom de curta duração. 👍🏽

Aqui ficam as minhas sugestões do dia de hoje, aqui fica este último batom no meu tom de pele para verem! :) 

Espero que gostem, qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou enviar-me uma mensagem para o meu instagram: https://www.instagram.com/catarinafernandes1997/ 
Beijinhos da Kiki. 😘

0 comentários