Maquilhagem e look de início da semana 💄👄

Olá pessoal, tudo bem?
Bem, vou começar a fazer um novo vídeo, que sairá Domingo à tarde, e brevemente vão haver novidades por aqui, no blog! 😊
Pff, não se esqueçam de seguir o blog okay? 👍💪
Aproveito para vos informar que amanhã vai haver um post em especial do Carnaval, por isso não percam!!
O post de hoje é dedicado à maquilhagem que utilizei hoje (fotografia dos produtos já aqui em baixo) e ao look do dia hoje.
Curiosamente, hoje decidi ir em tons camel e dourado, uma combinação perfeita: dourado na maquilhagem e camel na roupa.


Após ter lavado a cara, comecei por aplicar o meu leite de limpeza, da Nivea, que é muito bom mesmo. Utilizo-o sempre para limpar e hidratar a minha cara.
Depois comecei mesmo a maquilhagem de hoje. Passei, por toda a minha cara, o meu BB Cream Daily Protection, da Kiko, de fator 30, o nº 7 COCOA
Esqueci-me de vos dizer, nesta maquilhagem não utilizei base. Depois de passar o BB Cream, escovei as minhas sobrancelhas com esse pincel de cabo rosa, que comprei, num pack com outros pincéis, na Claire's.
De seguida, passei para os olhos. Comecei por aplicar a minha base neutra de sombras da Kiko (o tubinho branco). Após isso, passei, então, efetivamente à maquilhagem dos olhos.
Apliquei um sombra dourada da minha palete de sombras da Chi Chi Cosmetics (QUE ADORO!!), e apliquei a mesma com esse pincel, que vêm na imagem e que já conhecem de alguns vídeos, que comprei na Primark. Decidi não fazer esfumado nem nada do género, e apliquei a sombra em toda a minha pálpebra móvel.
Depois, comecei a fazer o eyeliner. Como é óbvio, e como já conhecem (até do meu último vídeo: https://youtu.be/XoyNgIwF8-I VÊ, SE AINDA NÃO VISTE), utilizei o meu eyeliner favorito, o eyeliner em gel da Sleek. Fiz, então, o eyeliner com uma pequena ponta no canto externo do olho, com a ajuda de um pouco de fita-cola, que tem todo o contributo para esta maquilhagem, que verão no final.
A seguir, apliquei o meu primer de pestanas (o branco, da Primark) para dar um pouco volume às minhas pestanas e para as preparar, e depois utilizei a máscara de pestanas (o 'prateado', também da Primark). Eu dou-me realmente muito bem com esta máscara (mais do que a da Inglot e dá-me volume às minhas pestanas, que se nota).
Depois passei ao blush. O blush que eu uso, e que vocês também já conhecem, é o Velvet Touch, da Kiko, nº 3. A cor dele é um rosa clarinho, e eu acabei por gostar de blush's de cores claras, pois ficam-me muito bem.
Por fim, para finalizar esta make de 2ª feira, foi a vez do batom. Na imagem pode parecer um tom avermelhado, mas é rosa, okay?! É o batom que tanto aguardava comprar e usar desde novembro!! É o UNLIMITED DOUBLE TOUCH nº 109 Strawberry Red, da Kiko. Estou realmente muito satisfeita por o ter comprado, mas só vos vou dizer os meus motivos num futuro post! Aguardem até lá!! 😉

Agora, a seguir, mostro-vos algumas fotografias que tirei hoje de como fiquei com esta maquilhagem.


O que acham? Gostaram? Deixem aqui a vossa opinião num comentário!! 😊 Podem sempre por em anónimo, se não se quiserem expor.

E agora vou passar ao look que usei hoje!


Bem, hoje fui mesmo toda a combinar! 😂
Usei uma camisola preta lisa, as minhas calças pretas (da Zara Women) e um casaco beje, mas que não me lembro em que loja é que o comprei. Mas a verdade é que tenho este casaco há já 3 anos, pelo menos, e adoro-o!! É super confortável e super prático! Sim, vocês podem não ver na fotografia, mas este casaco traz um capuz consigo que posso pô-lo para dentro (nos dias em que não chove) e para fora (nos dias em que chove, para proteger, ainda mais o meu cabelo).
De calçado, usei essas botas que compre na Lefties há 2 anos atrás, e que desde aí se tornaram as minhas favoritas!! Elas têm um pouco de salto (cerca de 4/4.5cm) e têm apenas 1 defeito!! Não as posso utilizar nos dias de chuva, senão entra-me água para os pés e fico com eles todos molhados, como aconteceu numa tarde quando estava no 12º ano, para uma permuta da aula de Filosofia. 😅😂😂
Por fim, vou-vos falar da mala que usei. Esta mala comprei-a há cerca de 1 ano, no Dolce Vita Tejo, na loja VILANOVA. E logo no momento em que a vi, fiquei apaixonada por ela e disse à minha mãe (porque andava, LOUCA, à procura de uma mala em tons de camel) "É esta!", e a minha mãe lá me fez a vontade e comprou-ma. 🤗  Esta mala fica realmente bem qualquer cor, devido à sua cor (o camel é uma das poucas cores que fica bem com qualquer roupa, independentemente da cor).
O que acham meninas, gostam? 🤗

E bem, este foi o post de hoje, e eu espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixarem a vossa opinião aqui num comentário e de que é possível darem-na num comentário anónimo. 😊
E não se esqueçam de seguir, também o blog.

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas!! 😘💓

2 comentários

  1. óptimo post

    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Chris. :)
      Obrigada, segui o seu também e adorei o layout. ^-^
      Dentro de instantes vai sair um novo post e amanhã sai um novo vídeo no canal.
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar