Como assim, já passaram: 6 meses?

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje trago-vos um post especial, visto que não era suposto cá vir hoje, mas, na minha opinião, vocês merecem-no e, como podem já ter visto pelo título, hoje é, de facto, os 6 meses do blog e é sobre isso que vos vou falar.
Antes de mais, quero-vos dizer a TODOS que não é fácil de ter um blog, okay? Isto dá imenso trabalho, é preciso ter, pelo menos, um tema geral, termos ideias para posts que cativem o nosso público, o mesmo se aplica para o YouTube, é extremamente necessário que sejamos originais! Portanto, não pensem que é fácil porque não é! Eu, por exemplo, estive a preparar este post desde de manhã.
Bem, eu podia ter feito em vídeo mas decidi fazer mesmo em escrita, porque tudo começou assim, pela escrita no blog e decidi manter-me fiel a isso.
Bem, estes 6 meses têm sido fantásticos, embora com algumas dificuldades (mas não como no início) mas acho que isso é normal para qualquer pessoa que se aventure neste mundo.
Realmente, 6 meses passam MESMO muito depressa!! Ainda ontem me via a começar isto, sem qualquer tipo de experiência (apesar de já ter tido 2/3 blogs antes), sem qualquer apoio e mensagens, e hoje vejo-me super feliz ao fazer isto (mesmo que em part-time) e de ver os comentários que recebo nos posts do blogs e das mensagens super carinhosas, de apoio e fofinhas que vocês me enviam para o meu Instagram (sigam, se possível).
Eu estou realmente a adorar ter este blog, pois está-me a fazer realmente bem: 1º porque é sobre um tema que adoro e que estou super à vontade para falar e abordar com vocês e 2º para quem não sabe, eu sou super tímida, e assim é uma forma de deixar a minha timidez de lado.
Neste último mês que passou, de 8 de Janeiro até hoje (8 de Fevereiro), PARECE que a minha mãe se começou a interessar tanto pelo meu blog como pelo meu canal, mas ainda se mostra o seu lado que acha isto ser um disparate, mas mesmo assim estou feliz por isso e por certo, nem que seja um bocadinho, o apoio dela.
Tudo começou com este primeiro post, no dia 8 de Agosto do ano passado, com o apoio da minha 2ª irmã mais velho, e quem diria que toda esta minha paixão se iria dever ao meu Baile de Finalistas, né?
Okay, eu sei que o blog tem apenas 22 seguidores, mas a verdade é que já é visto por imensas pessoas (ontem tive 176 visualizações e consegui atingir, pela primeira vez, a meta que tinha estipulado: 6000 visualizações, e a meta para este mês será as 7000) e em diversos países (Estados Unidos, Portugal, Ucrânia, Brasil, Bélgica, Polónia, França, Alemanha, México e Peru), o que realmente faz com que o meu dia fique melhor!!
É também super importante para mim ir recebendo o vosso feed back (seja por mensagens no Instagram ou por comentários aqui no blog), por isso não deixem de mo dar. Mesmo que seja negativo, eu vou querer saber acreditem!! Eu só vou conseguir melhorar se vocês me ajudarem e contribuírem para tal.
É verdade que, ultimamente, me possa ter dedicado mais ao meu canal no YouTube (subscrevam!), mas eu quero que saibam que eu nunca vou deixar o blog, ele é demasiado importante para mim, é como se fosse o meu bebé!
Eu tenho imensa coisa para vos dizer aqui neste único post, mas, muito provavelmente, não vai dar para dizer tudo, mas o essencial é que este blog é deveras muito importante para mim, vocês, que estão aí desse lado a acompanhar diariamente o blog, também me são muito importantes (sim, porque mesmo naqueles dias em que não publico nada aqui há, pelo menos 1 visualização no blog, o que me deixa IMENSAMENTE feliz, pois, felizmente, ainda há pessoas que dispensam, nem que seja, 1 minuto da sua vida para vir cá visitar o blog), o vosso apoio e sugestões também são importantes, porque assim vou crescendo e melhorando.
De todas as pessoas que me apoiam, desde a minha família até amigas, eu quero realmente especificar uma amiga, a Madalena Salgado, que desde o primeiro momento em que anunciei ter um blog no meu Instagram (sigam-me!), desde o momento em que fiz o 1º post do blog, que ela sempre se mostrou super interessada pelo blog e que sempre me incentivou (aliás, ela sempre foi assim, já desde o secundário, ela foi uma das pessoas que puxou e lutou, digamos assim, por mim, mesmo quando a tratei, de certa maneira, mal por causa do meu receio de me aproximar das pessoas), que se mostra completamente à vontade seja para o que for e para me ajudar aqui. E eu quero realmente agradecer-lhe, muito, por isso e por todo o apoio que ela me dá!! Ah! E a Madalena divulga o meu blog e o meu canal também às amigas dele. 😂
A minha amiga Patrícia, a Patty (como lhe costumo chamar), também foi como a Madalena, mostrou o seu interesse em saber do meu blog, em segui-lo, diariamente (portanto, é uma das pessoas que o visita todos os dias e que despende o seu tempo para o fazer).
Também ao longo destes 6 meses, muitas mudanças ocorreram na minha vida, em Setembro entrei para a faculdade e, em alguns meses, acabei por não vir tanto ao blog devido à exigência das Unidades Curriculares, mas nem isso me impediu de continuar a vir aqui. 
Como em tudo na vida, encontrei pessoas simpáticas e outras menos simpáticas, pessoas de quem gostei mais e de quem gostei menos, pessoas com quem me dei mais e outras que não me relacionei muito, mas, apesar de tudo, tentei sempre ser simpática, porque foi essa a educação que me deram.
Mas, a primeira amiga (e tenho todo o prazer de dizer AMIGA) que a faculdade me trouxe foi a Claúdia (que também é blogger e deixo-vos aqui o blog dela: cloudworldd.blogspot.pt), e ela encontrou-me pelo Instagram. Ainda hoje tento perceber como é que ela me encontrou (😂), quando ela me enviou a mensagem fiquei um bocado assustada porque não estava nada à espera. Adoro o blog dela, sempre que tenho oportunidade passo por lá, vejo os posts dela, e é um blog que vos recomendo a seguir.
Outra amiga que a faculdade me deu, que é também blogger, é a Iolanda (uma rapariga que é da Batalha, do distrito de Leiria). O blog dela é este: http://reflectionsofmyheartpt.blogspot.pt/ é certo que é um blog que não faz muito o meu género (e ela sabe perfeitamente disso), mas, apesar disso, tive todo o interesse em visitar e lê-lo, e quando li, um post que ela tinha publicado, pela 1ª vez, reparei que ela escreve mesmo muito bem e que sabe coordenar as ideias que expressa.
Agora passando às amigas/os da faculdade que apoiam, quero destacar duas pessoas em especial: um amigo e uma amiga.
Vou começar pelo amigo, que é, nada mais, nada menos, o Diogo Rey Baptista (nome de rei mesmo né? 😏).
O Diogo é um rapaz 5 estrelas, ele sabe que sou blogger, e em certa parte youtuber, e, de facto, eu acabo por sentir um bocado o apoio dele (não sei se é realmente o que ele pretende transmitir, mas é o que eu sinto). Vocês ainda se lembram deste vídeo: https://youtu.be/72f5Rx5fpcA ? Foi uma sugestão dele sim! E até gostei muito de ter feito um vídeo sobre esse tema.
Agora passando à amiga que me apoia, mas que, no entanto, não é blogger nem youtuber nem algo do género, é a Raquel Viegas.
Bem, a Raquel é uma rapariga super simpática, linda (olhos azuis de matar ao longe qualquer pessoa), e, tal como o Diogo, apoia-me nisto, ela até segue o blog e deu-me uma sugestão de um próximo vídeo que vou fazer!!

Bem pessoal (a quem chegou aqui, né?), eu ainda tenho muita coisa para vos dizer mas não caber tudo aqui, como é óbvio, mas o mais importante é que vos quero agradecer por tudo, por todo o apoio, por todas as críticas (sim, quando eu faço uma sondagem no meu Instagram, mesmo que a vossa resposta à sondagem seja negativa, eu quero saber okay?? Só assim é que vou conseguir melhorar, portanto votem!!), por todas as sugestões, por tudo mesmo, porque sem vocês isto não seria possível e eu já teria desistido!!

A fotografia que vai aparecer agora aqui em baixo foi tirada hoje, e, como podem ver, só tenho o meu batom favorito (😍), sendo que não tenho qualquer maquilhagem nos meus olhos!
Decidi, mesmo de propósito, não me maquilhar nos olhos porque quero que TODOS vocês me vejam sem maquilhagem! É totalmente diferente, né? A maquilhagem tem um grande poder eu sei. Aqui vocês vêem como é que sou realmente sem a maquilhagem dos olhos, sem qualquer filtros, sem qualquer photoshop!

E bem, este foi o post de hoje, diferente de todos os meses, e um especial obrigada à minha família que me tem apoiado, e às pessoas que referi! 😊

Obrigada por tudo malta e vemo-nos nos próximo post ou vídeo!! 😄


Para mais informações:

- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post malta!! 😄😘💓

2 comentários

  1. E que venham muitos mais :) parabéns!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!! ^-^ Muito obrigada!!
      Não tarda está a sair o post da maquilhagem Dia dos Namorados, não percas. 😉
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar