A year ago ⏳

Olá malta, tudo bem? Para quem, EVENTUALMENTE, se perguntou (MENTALMENTE, óbvio porque até mim não me chegou nada!) se estou melhor, sim já estou um bocadinho melhor.

Antes de mais, queria já dizer-vos que tenho o próximo vídeo gravado (que sai domingo, da parte da tarde; SAEM VÍDEOS TODOS ーQUASE TODOS ー OS DOMINGOS; E POSTS AQUI NO BLOG ÀS 3ª, 5ª, 6ª E SÁBADOS; AOS DOMINGOS, O POST DO BLOG É O VÍDEO NUM POST), já tenho a miniatura/capa do vídeo também feita e que já está todinho editado, ou seja, no domingo é só lançá-lo no canal (não se esqueçam de seguir o blog assim como de subscrever o canal: https://www.youtube.com/channel/UCKgYCZY73Dx7hbzkJdp9cuw).
Também já tenho o post de amanhã planeado, pois é o dia em que vou fazer a manutenção das minhas unhas. Curiosamente, neste mês, não tenho nada planeado e, por isso mesmo, o que farei nas minhas unhas será algo que decidirei na própria hora.

Bem, o post que vos trago hoje é uma ideia que retirei de um outro blog: "O que você estava fazendo nesse mesmo dia há um ano atrás?", e é exatamente disso que vos venho falar hoje.

Há um ano atrás, dia 16 de fevereiro de 2017, eu estava na minha escola (pois era uma 5ª feira e eu tinha aulas durante a parte da manhã).
Nesse dia levantei-me às 6h45 da manhã para sair de casa às 7h45 para apanhar o autocarro para ir para a escola.
Apanhei o autocarro e cheguei à secundária por volta das 7h55, horário a que chegava sempre, e a primeira aula que tive foi Português, com o professor Luís Prista, das 8h15 até às 9h45.
Depois tive 15min de intervalo e entrei às 10h para ir assistir à aula de História A (sim, assistir porque eu não tinha passado à disciplina no 11º ano e por isso estava como aluna externa) com a professora Graça Moura, que terminava às 11h30.
No intervalo das 11h30 até às 11h45 aproveitei para ir ao Lidl (sim, porque nós temos um Lidl mesmo em frente à escola) comprar alguma coisa para comer e para chegar atrasada visto que odiava a próxima "aula" que tinha: APOIO ESPECIAL DE HISTÓRIA!
Depois dessa aula horrível, lá saí às 13h15 e fui para casa almoçar, no entanto hoje já não me lembro do que almocei. 😅
Depois do almoço, lá para as 14h, vim para o meu quarto descansar um pouco, ouvi música e estive um pouco no meu Instagram (se ainda não me segues, recomendo que o faças: https://www.instagram.com/a.kiki21/) e lá para as 16h45/17h comecei-me a preparar e a vestir para ir para o ginásio (sim pessoas, no ano passado às 3ª feiras eu fazia Hidro-ginástica e às 5ª fazia Pilates, mas este ano já não estou a fazer e sinto alguma falta e saudade de fazer pilates, era algo que me fazia bem tanto ao corpo como à mente, e as aulas eram super divertidas).
Após a minha aula de Pilates terminar, às 18h30, vim diretamente para casa pois no dia seguinte tinha de voltar a acordar às 6h45.
Cheguei, então, a casa quase às 19h e vim deitar o lixo, depois é que, após isso, troquei a roupa do ginásio pelo meu amado e quentinho pijama. 😜
Quando cheguei a casa acabei por já não estudar mais e fui jantar com a minha mãe, por volta das 20h15.

E bem, este foi o meu dia há, precisamente, 1 ano atrás.
E vocês? Ainda se lembram de como foi o vosso dia no ano passado? 😊
Se SIM, deixem-me aqui um comentário a contar-me como foi.
Se NÃO, fica para a próxima né? Todos nós nos esquecemos de alguns momentos, não é verdade (acreditem, eu estou-me sempre a esquecer!! 😂😅)
Espero que tenham gostado deste post.
Amanhã eu volto, então, com mais um post aqui no blog. ^-^

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas lindas!! 😘💓

Para mais informações:

0 comentários