Tudo sobre o novo acessório: o Curvex!! 👁

Olá minhas queridas. ☀️
Eu já vos tinha prometido este post sobre o curvex, e aqui vai!!
Este acessório é aquele que os profissionais de beleza não dispensam para uma maquilhagem linda e perfeita. 
Muitas pessoas (e assumo, eu fui uma delas quando uma amiga me falou dele) ficam com um bocado de medo deste pequeno instrumento, e tudo devido à sua aparência. De primeira vista, ele faz-nos lembrar de uma pinça, ou até de uma tesoura. 
Porém, para nós (raparigas) conseguirmos o efeito desejado nas nossss pestanas (caso sejam pequenas, é claro), este pequeno instrumentozinho é indispensável e faz um perfeito duo com o rímel. Enquanto que o rímel alonga e aumenta o máximo que pode o volume das nossas pestanas, o curvex (ou curvador de pestanas) consegue deixá-las bem curvadas.
Muitas mulheres e raparigas julgam que ao usar o curvex pode doer, o que não passa de uma superstição, pois este acessório tem que ser usado com atenção, cuidado e firmeza. No momento da sua utilização, o curvex só deve ser usado antes da aplicação do rímel, bem perto da raiz das pestanas, e por apenas (e só apenas) 10 segundos. Acho importante também referir que este aparelho de cosmética não parte né quebra as nossas pestanas, porém é essencial ficarem atentas à manutenção da borracha que protege as pestanas no momento de curvá-los e verificar se esta mesma borracha está bem posta no aparelho antes da usa utilização.
Trago-vos agora aqui o Curvex que encontrei na loja Claire's do Colombo em rosa (a loja situa-se no piso 0), e penso que não haja em mais cor nenhuma. Este curvex custa 4,50€, e considero-o prático para ser colocado na nossa bolsa de maquilhagem que levamos todos os dias na nossa mala. Para vos ser sincera, eu noa o comprei pois não tenho necessidade alguma, visto que tenho já umas grandes e volumosas pestanas, mas caso vocês não sejam como eu aconselho-vos a comprar.
Ainda hoje, mais daqui a bocadinho quando ficar sozinha aqui em casa, vou fazer o vídeo sobre os meus novos pincéis, também com o cabo rosa e da loja Claire's. 

Qualquer coisa, poderão deixar uma mensagem nos comentários, ou numa mensagem no meu Twitter: https://twitter.com/Catarina_Kikina, ou no meu Instagram: https://www.instagram.com/catarinafernandes1997/, ou no meu canal do YouTube: https:// m.youtube.com/channel/UCKgYCZY73Dx7hbzkJdp9cuw (subscrevam!!) ou então até aqui que dá em anónimo: https://ask.fm/limpasdasemana 🤗🤗

Um beijinho enorme da Kiki 😘😘

0 comentários