Post de outubro 🍂🍁

Olá pessoal que segue o meu blogue (vou-vos começar a tratar por 'pessoal' porque de facto podem vir aqui meninos ver, pelo menos segundo a perspetiva do meu próprio sobrinho 😂), como é que está tudo?
Eu estou bem, dentro do possível claro. 
Peço desculpa pela minha ausência, mas como já tinha dito: eu entrei para a faculdade e devido a isso já não consigo vir aqui todos os dias!!
Bem, este fim de semana foi para matar qualquer estudante universitário!! 😨esta semana os professores marcaram já não sei quantos trabalhos (individuais e em grupo), e deram-nós já não sei quantos textos para lermos!!
Bom, vou-vos contar, então, como foi o meu 'fantástico' fim de semana:
Ontem: a minha mãe acordou-me às 8h da manhã para eu ir fazer análises de sangue (o que eu ODEIO do fundo do meu coração, porque as minhas veias nunca se vêem 😅😭), depois disso  vim para casa, tomei o meu pequeno almoço, vesti o meu a minha camisa de noite e fui-me por a passar os cadernos das disciplina que tenho na faculdade, ao todo 6. Não sei se no post anterior referi, mas o curso em que estou é o de educação e formação. Normalmente, nas aulas eu utilizo um caderno para todas as disciplinas e em casa passo, tudo muito direitinho e bonitinho, para os cadernos e dossier das respetivas disciplinas. E assim se passou o meu sábado, todo a passar cadernos!! 😓
•Domingo: acordei lá para as 11h, fui comer e logo de segui dedicar-me aos meus afazeres da faculdade: desta vez, ler textos!! 😓😓 bem, a verdade é que ainda estou a ler um texto, mas decidi vir aqui dedicar-vos este post. Comecei por ler o texto "Psicologia evolutiva: conceito, enfoques, controvérsias e métodos" (de Jesús Palacios), metade de "O velho expresso da Patagônia" (de Paul Theroux) e agora estou a tentar terminar (😂) o "O que é a Psicologia?, Conversas com Jean Piaget" (de Jean Piaget). 
Deixo aqui uma fotografia do texto. Ah, e já agora aproveito para dizer que num destes seguintes posts muito provavelmente vou por aqui um sobre o que estou a achar da faculdade, as dificuldades, as amizades, as unidades curriculares, ...

Um beijinho da Kiki 😘

0 comentários