TAG Falando a Verdade

Olá meninas (e meninos, obviamente).
Após 5 semanas e 1 dia sem vir ao blog, aqui estou eu!! E sinto que vos devo uma explicação para este repentino desaparecimento: ora bem, como sabem fui para o Dubai passar férias durante 6 dias; depois voltei e precisei de me voltar a adaptar às rotinas e horários de Portugal; e, por fim, dediquei-me muito mais ao meu canal de YouTube (https://www.youtube.com/c/akikiidelgadoo?sub_confirmation=1).
Antes de mais, não te esqueças de ver o último vídeo que saiu no canal: https://youtu.be/_zJaWV9kWmI o próximo vídeo vai ser algo muito pessoal e importante para mim e vou querer partilhar isso convosco.

Tal como viram o título deste post, hoje trago-vos uma tag , que vi e que era suposto fazê-la em vídeo mas decidi vir escrever aqui as minhas respostas. Espero que gostem. 😊

Tag Falando a Verdade

1. Você gosta de acordar cedo?
Não, detesto acordar cedo e acho que não sou a única não é verdade? E detesto quando o meu despertador toca, de manhã, e tenho que me levantar.

2. Você gosta de escovar os dentes e de tomar banho?
Óbvio que sim!! Nunca saiu de casa sem tomar banho e sem escovar os dentes. A minha higiene pessoal e oral são fundamentais para mim.

3. Você gosta de comer salada?
Sim, sem dúvida que adoro!! Foi algo que aprendi a gostar e que é a refeição perfeita para estes dias de super calor.

4. Você gosta de limpar a casa?
Não, ODEIO!! É algo que odeio e que me cansa imenso, para além do tempo que perco. Esta casa, a casa da minha mãe, é enorme e limpá-la toda leva algum tempo.

5. Você gosta de ler?
Por incrível que pareça, não, eu não gosto de ler, e é algo estupidamente estranho para uma aluna que terminou o seu percurso do secundário na área de Línguas e Humanidades. Só leio aquilo que me chama à atenção.

6. Você gosta de fofocar?
Na minha opinião, acho que toda a gente gosta de fofocar, mesmo que seja de uma forma inconsciente e sem ter a noção, não é verdade?

7. Você gosta de fazer o nº2 em banheiro que não seja o seu?
Sinceramente, não sei o que é isso. 👀😂

8. Você gosta de mentir de vez em quando?
Acho que sim, porque, afinal, toda a gente mente, nem que seja de vez em quando, não é verdade?

9. Você gosta de trabalhar/estudar?
Sim, pode até parecer um pouco estranho mas eu gosto de estudar, sim.

10. Você gosta do horário de Verão?
Sim, sem dúvida que gosto!! Ter solinho desde bem cedo e tê-lo até bem tarde é ótimo!!

11. Você gosta de cortar as unhas dos pés?
Óbvio que sim, que é que não gosta de ter os pés bem arranjados?

12. Você gosta de pentear o cabelo?
Epá, depende muito do tipo de cabelo com que estou no momento: se liso/esticado ou com caracóis/ao natural. Se o tiver esticado, não me importo nada. Mas se ele estiver ao natural, com aqueles caracóis e juba toda, aí já não gosto nada de o ter que pentear porque fico simplesmente sem paciência, mas lá tem que ser e lá o penteio.

13. Você gosta de cozinhar?
Eu estou a "aprender" a cozinhar agora, mas, sinceramente, a cozinha não é muito a minha onda. Eu prefiro a pastelaria. 😉

14. Você gosta de ir ao supermercado?
Não, e muito menos com a minha mãe, que para em tudo o que é lado para ver os preços e essas cenas todas. 😓

15. Você gosta de ir à igreja?
Não, nem vou.

16. Você gosta de animais?
Sim, aliás os animais são uma grande paixão minha, desde pequenina.

17. Você gosta de roupa apertada?
Obviamente que não.

18. Você gosta de calor?
Sim, eu adoro o calor mas não o que se está e fez sentir em Portugal, nos últimos dias. 

19. Você gosta de tirar foto?
Sim, adoro. Tiro fotos todos ou quase todos os dias.

20. Você gosta de andar de ônibus?
Sim, por acaso, andar de transportes públicos não é algo que me incomoda neste momento. É verdade, que antes, quando andava no colégio privado, era algo que jamais me via a fazer, mas agora é algo totalmente normal para mim e utilizo todos os dias.

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Amanhã vou tentar fazer um outro post, se conseguir, visto que não vai sair nenhum vídeo.
E já sabem, sigam o blog e subscrevam o meu canal para sermos cada vez mais: https://www.youtube.com/c/akikiidelgadoo?sub_confirmation=1


Beijinhos e até à próxima. ♡
Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

0 comentários