Estou de volta... + Tag 50 perguntas pessoais!!

Olá gente, ainda está alguém aí desse lado que ainda visite o blog?
Sei que a última vez que escrevi aqui foi quando o blog fez 1 ano, no dia 8 de agosto, no qual partilhei o vídeo da minha reação ao primeiro post que escrevi aqui no blog.
Obrigada à A Pipoca Mafalda pelo seu comentário no meu último post, sem dúvida que vale a pena continuar por vocês.
Sei que tenho estado mais ativa no YouTube (subscreve o meu canal), mas hoje trago-vos uma tag, espero que gostem.

Tag 50 Perguntas Pessoais/TMI (Too Much Infomation)

1. O que é que tens vestido?
Neste momento, estou de pijama e com um robe super quentinho que comprei o ano passado na Primark.

2. Já te apaixonaste?
Sim, já, várias vezes e neste momento estou a namorar com um rapaz.

3. Já tiveste alguma terrível separação?
Mais ou menos.

4. Quanto medes?
1,64m.

5. Quanto pesas?
Não interessa. 😜

6. Tens tatuagens?
Sim, uma. Mas quero fazer mais.

7. E piercings?
Não.

8. OTP?
I have no idea what this means.

9. Programa favorito?
Sinceramente, não tenho nenhum em específico.

10. Banda favorita?
Maroon 5.

11. Algo que sentes falta?
O meu pai.

12. Música favorita.

13. Quantos anos tens?
21.

14. Signo?
Leão.

15. Uma qualidade que tu procuras numa outra pessoa?
Confiança.

16. Frase favorita?
Tenho muitas, mas gosto muito desta "I don't wanna be like Snow White waiting for a handsome prince to come and save me."

17. Ator favorito?
Chadwick Boseman.

18. Cor favorita?
Preto.

19. Música alta ou suave?
Alta.

20. Para onde é que vais quando estás triste?
I don't know, acho que começar a andar por aí sozinha à procura de paz.

21. Quanto tempo é que levas a tomar banho?
15 minutos.

22. E a ficares completamente pronta para saíres?
45 minutos.

23. Já estiveste numa briga física?
Mais ou menos.

24. O que é que tu gostas numa pessoa?
Que seja verdadeira e nunca me traia.

25. O que é que tu não gostas numa pessoa?
Que se metam na minha vida.

26. Porquê que começaste um canal no YouTube?
Antes de começar a publicar vídeos no ano passado, eu já tinha o meu canal desde 2009 e punha lá vídeos que gravada ou fazia no Movie Maker por piada e eram sobretudo de personagens do meu anime favorito.

27. Medos?
Perder aqueles que mais amo.

28. A última coisa que te fez chorar?
É extremamente pessoal, infelizmente não posso contar, e foi hoje.

29. A última vez que disseste que amavas alguém?
Hoje.

30. Qual é o significado do nome que utilizas no YouTube?
É uma alcunha de família e já fiz um vídeo sobre isso: https://youtu.be/_XAwyie2_g4 😜

31. Último livro que leste?
I don't remember. 😂

32. Estás a ler algum livro?
Não.

33. Último concerto a que foste?
Pode parecer estranho, mas eu nunca fui a um concerto...

34. A última pessoa com quem falaste?
Baby.

35. Qual é a tua relação com essa pessoa?
Somos namorados.

36. Comida favorita?
Lasanha de atum.

37. Lugar que mais queres visitar?
Japão e DisneyLand.

38. Último lugar onde estiveste?
Faculdade.

39. Tens algum crush?
Oh yes, I have...

40. A última vez que beijaste alguém?
2ª feira.

41. A última vez que foste insultada?
Em agosto, 2 dias antes do meu aniversário.

42. Sabor favorito?
Morango.

43. Que instrumentos sabes tocar?
Flauta, e já toquei piano, quando era mais nova e gostaria de voltar a aprender.

44. Peça favorita de jóias?
Anéis e brincos.

45. Praticas algum desporto?
Neste momento, faço ginásio.

46. Última música que tu cantaste?

47. A frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
"Eu tenho mãos boas de padeiro para amassar uma massa como tu". 😂😂

48. Alguma vez já usaste essa frase?
Não.

49. Qual foi a última vez que saíste com alguém?
2ª feira.

50. Quem é que deve responder a estas perguntas?
Quem quiser. 

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e vão voltar a encontrar-me mais vezes aqui, durante este mês.
Btw, se ainda não me segues no YouTube não te esqueças de o fazer, é fácil, grátis e ajudas-me, e também não vais querer perder os vídeos que renho planeados já para o Natal!!
Segue-me também no Instagram: https://www.instagram.com/akikidelgado/ para te ires mantendo a par de tudo o que se passa.
Beijinhos e até à próxima.

1 comentários