O que oferecer no Natal: top 5 prendas baratas

Olá a todos.
Visto que Lisboa já está um pouco na época natalícia, decidi trazer-vos já algumas sugestões de prendas de Natal baratas e acessíveis a todos os bolsos, e acreditem que isto pode ajudar, porque a mim ajudou-me imenso visto que tenho de oferecer prendas a, mais ou menos, 22 pessoas.
Então, vamos lá começar!! 
Antes disso quero só informar que as minhas sugestões são de acordo com os meus gostos pessoais e que não estão organizadas nem por preferência nem por ordem crescente ou decrescente do valor monetário das prendas, e que são prendas tanto para o sexo feminino como para o sexo masculino.

1. Bolsa de maquilhagem/nécessair
Este é um item é, sem dúvidas, para as meninas. Uma bolsa de maquilhagem, ou um nécessair, é algo que temos de ter sempre na nossa mala para nos acompanhar ao longo do dia, seja para ir ao ginásio, à faculdade, à escola, a uma reunião, o que seja.
Eu tenho uma, que comprei no início do ano na H&M, e a que vos apresento aqui em baixo também é dessa loja mas há em imensas outras lojas.
Esta custa apenas 4,99€.


2. Caixa de luzes de cinema/Letreiro
Aqui está um item que ambos os sexos podem ter, mas o mais comum é encontrar num quarto feminino: a famosa caixa de luzes que agora está muito na moda (mas que, por acaso, eu não tenho. 😭 #prayforme).
A que vos apresento aqui em baixo é da Primark, que custa 15€, mas segundo algumas seguidoras minhas do Instagram informaram-me que também existe na loja Flying Tiger, no Colombo ao pé do Continente, e eu já fui lá e eles têm 2 tamanhos: uma pequenina, que custa 6€, e uma maior, que custa 12€.
Na minha opinião, acho que compensa mais comprarem na Tiger porque nessa loja têm coisas realmente muito giras e podem encontrar lá outras prendas que gostem para oferecerem.


3. Canecas
As canecas são outra prenda, super barata, que podes oferecer.
Mais uma vez, dou o exemplo da Primark porque tem coisas muitos giras e baratas, tal como a Tiger.
Esta caneca cerâmica, em forma de gato, custa apenas 5€.


4. Cartão oferta
Esta sugestão é para aquelas pessoas que querem oferecer algo especial mas que acabam por nunca decidir o que devem oferecer ao certo. Eu por exemplo acabo por oferecer por não saber o que devo oferecer.
Há imensas lojas nos centros comerciais (Fnac, Kiko, Primark) que têm os cartões de oferta.
Na Fnac, o cartão oferta pode ser a partir dos 10€, na Primark é a partir dos 5€ (acho eu) e na Kiko é a partir dos 20€.



5. Perfume Zara
Esta é, sem dúvida, a prenda que mais vou oferecer neste Natal: um perfume; e optei por ser da loja Zara (uma loja bem conhecida em Portugal) porque cheiram mesmo muito bem e, por incrível que pareça, têm um valor bastante acessível, o valor varia entre os 0€ e os 20€.
O que perfume que vos apresento aqui na imagem em baixo é o ORCHID 100 ML, da Zara, que custa apenas 12,95€.
Segundo a descrição do site, este perfume é um Eau de parfum floral fresca, cuja pirâmide olfativa inclui notas de maracujá, orquídea e baunilha. É um recipiente com efeito de pele e a sua fragrância é feminina, luminosa e confortável.


E estas são algumas das minhas dicas para vocês se inspirarem e decidirem o que é que vão oferecer este Natal aos vossos familiares e amigos, espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado de alguma forma, porque é esse sempre o meu principal objetivo.
Se quiserem que traga mais posts de sugestões de prendas de Natal comentem aqui em baixo para que vos traga.
Mais uma vez espero que tenham gostado, beijinhos e até à próxima.

Também me podes encontrar aqui:
- YouTube: https://www.youtube.com/c/AKikiiDelgadoo
- Snapchat: @akikidelgado
- Pinterest: @akikiidelgadoo


2 comentários

  1. Acho que vou comprar as prendas de Natal ainda este mês ou no inicio do próximo! Já ontem tive a navegar no site da Sephora e vim uns conjuntos super giros e em conta :) Beijinhos*

    ResponderEliminar