PRODUTOS CAROS QUE VALEM A PENA!

 Olá meninas! 

Espero que esteja tudo bem desse lado. Em primeiro lugar queria mesmo pedir-vos desculpa por na semana passada não vos ter trazido nenhum post mas não estava mesmo no mood.

Hoje partilho com você 6 produtos caros que comprei e que acho que valeram mesmo a pena! Queres saber mais sobre eles? Continua a ler!


Base Hidratante 'Pro Filt'r Hydrating Longwear Foundation' da Fenty Beauty

Começo por falar-vos desta base: amo de vida esta base! Tal como o nome diz é mesmo hidratante e, para mim, o único problema é que não é matte e acaba por transferir para a roupa se não tiver cuidado e se não colocar um pó para a matificar.

Esta é uma base de cobertura alta e duradoura, e que também tem um acabamento super confortável e natural. É possível, tal como a outra da marca que é matte (que finalmente comprei e que vou fazer review brevemente no meu canal de YouTube), criar várias camadas na pele, conseguindo dessa forma uma cobertura média a total, sem obstruir os poros. 

Para além disso, outra coisa que achei ser um ponto positivo é o facto de existirem cerca de 50 tons pois, e até falo por experiência próprio, é uma mais valia para as mulheres que nem são um tom nem outro, mas sim um intermédio, esse foi o meu caso. Não sou nem a 260 nem a 280 mas sim a 270.

Tenho até uma review já feita, pelo que vou deixar o link do vídeo aqui: https://youtu.be/Qpem9E49y8U



Iluminador 'Killawatt Freestyle Highlighter' da Fenty Beauty

Ai! Este iluminador... é o meu favorito neste momento! Já viram bem a pigmentação?? Este é nos tons Mean Money e Hu$tla Baby e sem dúvida que quando acabar vou voltar a comprar!


São super fáceis de aplicar e duram horas, para além do seu mega pigmento! Como é duo, utilizo-o em duas situações: o Mean Money, que é o mais pigmentado e com brilho, utilizo para as saídas com amigas ou até mesmo com a minha família; e o Hu$tla Baby, que é mais soft, utilizo para o meu dia a dia, sobretudo para os dias em que tenho aulas presenciais na faculdade.

Super recomendo este iluminador apesar de ser um pouco puxado, vale cada cêntimo!


Paleta de sombras 'Obsessions Eyeshadow' da Huda Beauty

Esta paleta eu não a comprei, a verdade é que a ganhei num giveaway mas amo de vida também! Como podem ver pela fotografia embaixo, existem tons que já foram bastante utilizados!

Amo esta paleta porque, na minha opinião, os tons ficam-me mesmo bem e são tons neutros, o que faz com que que fiquei bem em qualquer maquilhagem!

Para além desta cor que tenho - a Topaz -, esta paleta também existe na cor Amethyst e Ruby, no entanto ainda não adquiri essas, mas espero que esteja para breve!



Pó bronzeador da Anastasia Beverly Hills

Este é um produto que já não utilizo tanto, porque não tenho utilizado base com muita frequência, mas que assim que comecei a experimentar amei! E perguntam-se vocês porquê. Pois é, apesar de este ser um pó bronzeador, esse bronzer não se nota na minha pele então acabo por utilizá-lo como pó matificante para selar a minha base!

Foi também um produto que ganhei no giveaway mas a partir do momento em que o obtive e em que utilizo base (sobretudo a hidratante da Fenty Beauty) não o dispenso!



Flyliner da Fenty Beauty

Este eyeliner! Um dos meus favoritos, sem sombras de dúvida! Até hoje só encontrei outro tão como como este! Para quem é recente e não me conhece devidamente, mas eu sou a louca dos eyeliner e dos iluminadores! Sempre que sai um, quero logo comprar!

Este, por acaso, foi mesmo ao acaso. Vi-o na Sephora e decidi experimentar! Como a ponta dele é bem mais fina do que os outros, é mais fácil de fazer a ponta do eyeliner. Sem dúvida que vos recomendo a comprar, vale mesmo muito a pena e dura imenso tempo!


Corretor da Nars

E chegámos ao final! Este é o meu primeiro produto da Nars e quando o fui comprar estava mesmo vaidosa! Porquê? Porque nunca tinha tido um produto desta marca nas minhas mãos!

Apesar do preço (32,90€, se bem me recordo), vale super a pena comprá-lo! Experimentei em loja um pouco na minha mão e em casa, ao fazer a minha maquilhagem, cobre todas as imperfeições e tem uma cobertura praticamente total, sendo que é possível ir-se criando várias camadas.

Em dias de reunião com amigas e/ou família, é este que utilizo para deixar a minha maquilhagem mais perfeita.


E foram estes os produtos "caros" que, para mim, valem cada cêntimo!

Quais são os vossos? Têm algum produto que mencionei? Qual é a vossa opinião?

Espero que tenham gostado! ♡

1 comentários

  1. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar