O 1º prémio do blog

Sunshine Blogger Award

HALLO MALTA!!
A Mulher do 31, uma blogger que sigo já há algum tempo aqui na blogosfera e que já tive a oportunidade de participar no blog dela através de um post guest que fiz a convite dela (deixo aqui o link, para quem estiver interessado em ler: http://amulherdo31.blogspot.com/2018/03/conto-te-como-e.html).
Para começar, quero fazer um grande agradecimento a esta blogger que me mencionou como sendo uma das 11 bloggers a que quis entregar este prémio, e sinto-me verdadeiramente lisonjeada por isso!! Portanto, muito obrigada por esta oportunidade A Mulher do 31 e um grande beijinho digital para ti!! E claro, faço também questão de responder a estas perguntas num futuro vídeo, dedicado a este tema. E mais uma vez, muito obrigada A Mulher do 31, que venham muitos mais prémios de agora em diante.

No final, também eu vou indicar outras 11 bloggers para responderem às minhas perguntas. e deixo aqui em baixo as minhas respostas às 11 perguntas que me foram feitas pel'A Mulher do 31, e gostaba muito que estas 11 bloggers me identificassem quando respondessem às minhas perguntas, seja através do link do vosso post aqui num comentário, seja através do Instagram (identifiquem-me, o meu nome de utilizador é @akikiidelgadoo) ou de outra rede social que utilize, elas estão todas no final deste post.

As Minhas Respostas Às Perguntas:

1- Que tipo de blogger és tu?
Para quem me segue aqui no blog desde o início, e depois através do meu canal do YouTube (subscrevam e ativem o sininho das notificações para não perderem nenhum vídeo no canal: https://goo.gl/xn2CNf), sabe que eu comecei este blog através da maquilhagem. Aliás, foi graças ao meu baile de finalistas do 12º ano, a 8 de junho de 2017, que criei este blog, passados, precisamente, 2 meses, no dia 8 de agosto de 2017. Acho que esse foi realmente o impulso para ter criado este blog, o meu 5º blog. Mas voltando à pergunta inicial, sim, eu comecei como sendo make up blogger mas, atualmente, considero-me como sendo uma lifestyle blogger na medida em que, neste preciso momento, aqui no blog eu já não falo só de maquilhagem, mas sim um pouco de tudo e houve essa necessidade dessa mudança.

2- Como gostarias que o teu blog fosse reconhecido?
Como todas as bloggers (acho que posso perfeitamente falar por elas), eu gostaria que o meu blog fosse reconhecido como sendo um espaço de ajuda e de opinião às restantes pessoas, na medida em que eu aqui divulgo e dou a minha opinião sobre os diversos assuntos e temas e gostaria mesmo muito que ele tivesse alguma visualização aqui em Portugal. E é claro, adoraria viver do meu blog e do meu canal no YouTube, mas não tenho muita fé de conseguir atingir tanta gente, mas quem sabe um dia não é verdade?

3- Vês o teu blog como um passatempo ou algo mais sério?
Neste momento, como ainda estou a estudar (a fazer uma licenciatura na faculdade), apenas vejo este blog como sendo um passatempo, mas como é óbvio e como já respondi na pergunta anterior, adorava ver o meu blog como sendo algo mais sério e é realmente um sonho que gostaria imenso de realizar.

4- Qual a frase que te inspira nos momentos de bloqueio?
Para vos ser sincera (como sou sempre convosco), eu não tenho nenhuma frase que me inspire nos momentos em que estou bloqueada. Na verdade, quando tenho esses momentos de bloqueio de escrita e de criatividade, o que eu costumo fazer é simplesmente parar e ir fazer outras coisas (tal como ir ao YouTube ver vídeos e tutoriais, ouvir música ー que é algo muito relaxante para mim ー, ir ver filmes, passear, estar com as minhas amigas, entre outras coisas) para descansar, pois considero que esses momentos de bloqueio se devem ao cansaço.

5- Quais os valores que gostarias de ver praticados na blogosfera?
Gostaria de ver os valores de inter-ajuda e de inclusão (mais participação entre blogs) aqui na blogsfera. A inclusão é muito importante, pois através disso ajudamo-nos umas às outras, e a inter-ajuda também porque tiramos dúvidas com outras bloggers.

6- De que modo tu os praticas com o teu blog?
A relação que eu desenvolvo aqui com outras bloggers, através destes dois valores que referi, é tão bonita, então porque não todas sermos assim?? Através do meu blog, eu tento interagir com quem lê os meus posts, acho que é um elemento fundamental porque o que eu escrevo é para outras pessoas que gostaria de saber se estão de acordo com o que eu escrevo, se gostam deste tipo de assuntos a serem abordados no blog.

7- Conectas-te com outros bloggers na blogosfera? Como?
Sim, conecto-me é verdade. É sobretudo através de comentários que faço aos posts de algumas bloggers que sigo aqui na blogosfera e que adoro o conteúdo que elas nos trazem. 

8- Tens amigas criadas a partir da blogosfera?
Sim, sem dúvida que tenho!! E isso é realmente gratificante para mim saber que o mundo da blogosfera pode unir-nos e criar laços de amizade e afetividade.

9- Participas de eventos e atividades realizadas offline sobre o mundo online?
Para vos ser sincera, não! Não participo porque simplesmente nunca fui convidada, e acho que isso se deve ao facto de o meu blog ainda ser muito pequenino, um bebé mesmo. Mas como é óbvio, ainda mantenho a esperança de ir sim.

10- De que modo ligas o mundo real e o virtual da tua vida?
O que liga, precisamente, o meu mundo real e o meu mundo virtual, da minha vida, é a minha família e as minhas amigas e amigos. Eles são todos o meu maior apoio aqui para o blog e para o meu canal no YouTube. Eles todos incentivam-me a continuar, tanto um como o outro, e isso é realmente muito importante para mim. Por isso, tento conciliar o meu mundo real e o meu mundo virtual ao máximo.

11- Como contribuis para uma blogosfera mais conectada entre si e participativa?
Em participo em vários grupos, sejam eles no Google+, no Facebook, no Instagram ou no WhatsApp, que me permitem conhecer outras bloggers e youtubers, e interagir com elas, partilhando, dessa forma, o conhecimento que tenho sobre um determinado assunto. Na minha opinião, é aqui que as redes sociais desempenham um grande papel, pois conseguimos interagir, aprender e ensinar outras pessoas. É realmente algo muito gratificante para mim e que me deixa totalmente realizada.

Bloggers que desafio:
  1. Helena Velez
  2. As Coisas Dela
  3. Universo da Marta
  4. Lumos by Cat
  5. Pinkie Love
  6. Melissa Sousa
  7. Cantinho da Sofias
  8. Cloud World
  9. Rita Rodrigues
  10. Pirilampos em Marte
  11. By Dezassete

E estas são as 11 bloggers que desafio, espero que possam partilhar as vossas respostas comigo, identificando-me.

As minhas perguntas:
1. Há quanto tempo tens este blog e o que te levou a criar um?
2. Há quanto é que tens uma ligação ao mundo dos blogs?
3. Que tipo de conteúdo é que se pode encontrar no teu blog?
4. Achas que o teu blog te tornou uma pessoa melhor (psicologicamente? intelectualmente? socialmente?)?
5. O que gostarias de alcançar com o teu blog? 
6. Gostas da maneira como o teu blog está neste momento?
7. Já desenvolveste/criaste algumas amizades com outras bloggers a partir do teu blog?
8. Como te vês daqui a 10 anos?
9. Se tivesses de escolher entre ser imortal e puderes voltar ao passado, qual é que escolherias?
10. Achas que a profissão blogger é cada vez mais aceite pela sociedade?
11. O que é que mais gostas de fazer (livre interpretação)?

Estas são as minhas 11 perguntas, e espero, tal como já referi, que partilhem comigo.

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
É com enorme prazer que recebo este 1º prémio atribuído ao blog, e que agora venham muitos mais, não é verdade? 😉
Não se esqueçam de ver o último vídeo que saiu no canal: https://goo.gl/ti8azn e de subscreverem: https://goo.gl/xn2CNf para a nossa família #KikiLovers ir crescendo.

Beijinhos e até ao próximo post.

Se gostas do meu blog e do conteúdo que trago para o mesmo, não te esqueças de o seguir. Para o seguires só precisas mesmo de uma conta no Google.
Podem também seguir o blog, recebendo emails dos posts aqui do blog no vosso email pessoal, é só digitarem o vosso email onde diz "FOLLOW BY EMAIL ⤵".

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

10 comentários

  1. Oh muito obrigada pela nomeação confesso que não estava a espera, mas claro que quando tiver respondido te digo, mas gostei bastante de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia.
      Realmente, eu sigo o teu blog mas acompanho-te mais pelo Instagram e gostava imenso de ver as tuas respostas. :)
      Muito obrigada.
      Beijinhos enormes.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas. Vê-se que dedicaste tempo a este post e fico lisonjeada por isso. Grata por teres recebido o prémio com tanto empenho!
    Um abraço digital.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, foi um prazer ter recebido este prémio da tua parte!!
      Obrigada.
      Beijinhos daqui.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar
  3. Adorei ler as tuas respostas e descobrir um pouco mais sobre mim! Foi mesmo bom. Quanto ao encontro de bloggers não precisas de ser convidada :b marca com amigas influenciadores ou algo assim e será fantástico!
    Muito obrigada pela nomeação minha querida, fiquei mesmo feliz por saber <3

    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela. :)
      A sério? Não fazia a mínima ideia, mas estou desejosa de ir. :D
      De nada. ^^
      Beijinhos enormes.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar
  4. As tags são o que mais gosto de ler, porque dá para conhecer mais da pessoa que está desse lado. Adorei a tua ;)

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou da mesma opinião que tu, com as tags ficamos a conhecer um pouco mais sobre a pessoa.
      Muito obrigada. :)
      Segui o vosso blog.
      Beijinhos enormes.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar