TAG Disney

Hallo, hallo malta.
Há imenso tempo que já não vinha aqui!! 😱😱 Há quase um mês, o último post foi no dia 15 de maio.
Peço-vos imensa desculpa pela minha inatividade por aqui, mas tenho andado mesmo muito ocupada e tenho estado a dedicar-me mais ao meu canal (já subscreveste? basta clicares neste link para ires diretamente para o meu canal: https://goo.gl/xn2CNf e não te esqueças de partilhar para crescermos lá 😊).
Não te esqueças, também, de ver o último vídeo que saiu no canal: https://goo.gl/gYWQop amanhã sai o 3º e último vídeo da saga #baile de finalistas, portanto não deixes de ver. 😉

Tal como já viram pelo título deste post, eu vou estar aqui a responder a uma tag, e o tema vai ser sobre a Disney, que fez bastante parte da minha infância. 😍💓
São apenas 10 perguntas, portanto bora lá!!

1. Qual é o teu filme favorito da Disney?
Bem, esta tag começa já com uma pergunta mesmo difícil (😂), porque há tantas filmes incríveis nesta companhia que se torna mesmo difícil escolher um. Mas se tiver mesmo que escolher um, escolho a Mulan.

2. Quem é o teu herói/protagonista favorito e porquê?
A Mulan representa mesmo uma lutadora, é verdade que já não vejo o filme à séculos, mas do que ainda me lembro dele, ela queria "lutar" como os homens, puder ter uma espada e lutar (o que se revelou muito boa nisso), ela, no fundo, queria a igualdade entre os homens e as mulheres!! Eu valorizo imenso, foi um filme que realmente me marcou, sobretudo pelo facto de ela ter chegado ao ponto de se ter de "mascarar" de homem para puder ter uma espada!! A quem não viu este filme, aconselho imenso, é mesmo brutal.

3. Quem é o teu vilão favorito e porquê?
De vilões?? Acho que é talvez a Úrsula. 🙈🙈
Não me perguntem porquê, mas sempre gostei dela, não apenas porque adorei o filme, mas também pela própria personagem.
Apesar de ser uma vilã, sempre lhe achei bué piada e sempre a adorei, acho que a personagem em si desempenhou uma grande papel em todo o filme.

4. Um filme da Disney que merecesse mais destaque?
Acho que nenhum, porque, na minha opinião, a verdade é que cada um teve o seu merecido destaque.

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que gostarias de viver?
Epa, sem dúvida aquele momento em que a Ariel está na praia (na forma humana) e é vista pelo seu príncipe. 😍😍
Só é pena neste mundo não haver príncipes como ele!! 😓😔

6. Qual é a tua música favorita da Disney?
Para ser o máximo sincera convosco (como tenho sido sempre até agora), eu não tenho nenhuma música favorita da Disney. 😅
Eu sempre gostei de ouvir as várias músicas ao longo dos filmes, por isso nunca achei necessidade de escolher apenas uma como favorita.

7. Que tipo de filmes preferes: animação em 2D ou em 3D?
Partindo do facto de nunca ter visto, até agora, nenhum filme em 2D (ya, nunca vi mesmo malta 😅😂), eu prefiro filmes de animação em 3D.
Mas prefiro ainda os filmes normais, sem a animação em 3D, acho que ficam mais bonitos e que me tocam mais.

8. Qual foi o teu primeiro filme da Disney?
Bem, eu vi e tive todos os filmes (sobretudo os mais antigos), mas, se não estou em erro, o primeiro filme que vi foi o Rei Leão. 😊🦁

9. Qual é a tua frase ou citação favorita da Disney?
Não é bem de um filme em específico, mas sim da própria Walt Disney, e é uma frase que encontrei há alguns dias atrás.
A frase é: "If you can dream it, you can do it.".

10. Algum filme da Disney já te assustou, enquanto eras uma criança?
Sim, imensos filmes para ser sincera.
E o Rei Leão foi um deles, no momento em que vejo o Mufasa morto pelo Óscar. 😭 Essa foi uma das cenas que me deixou mesmo de rasto, enquanto criança.


E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. 😊
Comentem aqui em baixo quais são os vossos filmes e heróis favoritos da Disney!! 😄
Não te esqueças de subscrever o meu canal e de ativares as notificações: https://goo.gl/xn2CNf e de veres o último vídeo que saiu: https://goo.gl/gYWQop se gostares, não te esqueças de dar o teu mega like!! 😃

Beijinhos e até à próxima. 😘💓

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários

  1. Ola Querida! EU adoro a disney desde pequena!!!
    O meu vilao preferido è sem dúvida a Ursula!! Eheheh
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar