GUERLAIN ELECTRIC PALETTE

Olá.
Bem, a ver vamos se é desta que não me vou voltar a ausentar do blog, mas o post de hoje é uma espécie de review e swatches desta paleta da Guerlain que o meu pai me trouxe diretamente do Dubai.


Tal como vão ver na imagem a baixo já a seguir, esta paleta dispõe de 10 magníficos pós, sendo 8 deles sombras e os outros 2 iluminadores.
Tal como o nome diz, o objetivo desta paleta é criar um look "festivo" e é uma edição limitada da marca.
Tal como já referi, esta paleta é composta por 10 fantásticos tons, que ficarão bem em qualquer tom de pele, seja a tua mais clara ou mais escura.
Vão dos tons matte até aos tons metálicos, idealizados para todas as raparigas com gostos diferentes (as minhas favoritas são as matte). Porém, tanto as sombras matte, como as sombras metalizadas, podem ser misturadas entre si, criando um look diferente e ao gosto de cada uma, podendo as sombras serem combinadas tanto nos olhos, como nas bochechas.
Estas sombras permitem que tu consigas criar uma grande diversidade de looks ao teu gosto, combinando com as intensidades de cor e reflexos.
Estas 8 sombras e 2 iluminadores irão dar energia ao teu look, em qualquer ocasião (festa, festival, entre outros).


As duas próximas imagem que se seguem neste post são swatches que fiz no meu braço direito para verem, mais ou menos, como é que estes iluminadores e sombras ficam numa pele morena.
Como podem ver pelas imagens, são cores super pigmentadas, que ficam realmente bem e que são perfeitas para qualquer tipo de festa que tenham.



Pelo que sei, em Portugal, esta paleta está à venda apenas na loja da Sephora, e o valor da mesma é de 82,90€.
Deixo-vos aqui o link e o vídeo onde fiz uma desta paleta e de alguns outros produtos que o meu pai me trouxe do Dubai: https://youtu.be/W57f0Aa-I8k


Um beijinho,


3 comentários

  1. Essa paleta não conhecia, mas parece ser bastante boa,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Sofia.
      De facto, ainda não é uma paleta muito conhecida.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Eu sou apaixonada por sombras e essas têm uma pigmentação muito boa!


    𝙽𝚎𝚠 𝚙𝚘𝚜𝚝 𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚕𝚘𝚐, 𝚌𝚑𝚎𝚌𝚔 𝚒𝚝 𝚘𝚞𝚝!

    𝙶𝚞𝚎𝚜𝚜 𝚠𝚑𝚊𝚝? 𝙸'𝚖 𝙱𝙰𝙲𝙺!
    Https://bit.ly/30X2zYo

    ResponderEliminar