SEPHORA EXPRESS EYE MAKEUP REMOVER WIPE

Olá.
post de hoje, como viram pelo título, é uma review destas toalhitas desmaquilhantes da Sephora e que me saíram no calendário do advento (na época natalícia).


Posso-vos dizer que tinha recebido 4 toalhitas destas (2 pares), já utilizei 3 e estou bastante satisfeita.


Estas toalhitas tiram a maquilhagem quase na sua totalidade, como poderão ver já nas fotografias aqui em baixo, sendo que depois utilizei também os produtos que  costumo utilizar no momento em que tiro a minha maquilhagem e em que limpo a minha pele:



Como não deu para ver muito bem, nas fotografias acima, como foi retirada a minha maquilhagem dos olhos, decidi tirar outras duas fotografias para que vocês vissem melhor:



Como dá perfeitamente para ver, e comparando os dois olhos, o meu olho direito, após ter tirado a minha maquilhagem com esta toalhita, ficou perfeitamente impecável e sem qualquer resíduo de maquilhagem|!!
Estas toalhitas são realmente muito boas, fáceis de transportar pelo seu perfeito tamanho e um must-have, na minha opinião, que todas deveríamos ter na nossa bolsa de maquilhagem diária. Recomendo a 100% que as comprem ou outras parecidas para retirarem o excesso da vossa maquilhagem diária.

Um beijinho,


0 comentários