ESTOU DE REGRESSO!

 Olá a todas (e eventualmente a todos)!

Pois é! Parece que estou de volta e veremos até quando será! Tenciono escrever semanalmente no blog durante Outubro e Novembro, pois em Dezembro voltarei a fazer o VLOGMAS, que se trata de postar todos os dias um vídeo até dia 25 de Dezembro (inclusive) no meu canal de YouTube!

Mas voltando ao tema deste post: PORQUE É QUE VOLTEI? A resposta é que agora que terminei a minha licenciatura e o começo do meu mestrado vou precisar de algum tempo para me dedicar a essa área e para isso teria de colocar o YouTube, ou melhor dizendo, vocês de lado e isso é algo que nunca iria querer! Por isso decidi que agora, em Outubro e Novembro, vou apenas postar um vídeo no canal (aos domingos) e um post aqui no blog às quartas-feiras! E alguns dos posts poderão estar ligados a alguns dos vídeos, como é óbvio, visto que irei fazer posts sobre os meus looks favoritos ou aquele que é o meu favorito da semana, dicas de maquilhagem, produtos em conta a ter-se. Ou seja, não irá fugir muito àquilo que fazia no início deste blog quando comecei, em agosto de 2017.

E como post de regresso reparei que tem chegado cada vez mais pessoas novas ao meu instagram. Como tal, achei que fosse interessante responder a algumas perguntas vossas. Dessa forma coloquei a enquete nas minhas insta stories e recebi algumas perguntas, não muitas mas o que importa é a vossa intenção. Ah! E a identidade das pessoas não será revelada, no entanto agradeço imenso a quem as fez! 

Vamos lá?


Para ti, qual é o melhor e o pior sentimento do mundo?

Na minha opinião, e na pele de quem já sofreu bastante por isso e que ainda continua, o melhor e o pior sentimento do mundo são o mesmo! O Amor!

E isto porquê? Porque é incrível, faz-nos sentir coisas incríveis no entanto também é o mais perigoso!

Algo que queiras muito conquistar.

Muito, muito? Quero mesmo acabar de tirar a minha carta para poder ter a minha independência e mais não posso contar... 😉 mas espero que esteja para breve! Saberemos todos ao nosso tempo!

O que te motivou/levou a escrever de novo no blog?

Acho que a resposta a esta pergunta foi logo dada no início, mas voltarei a repetir. 😊

Decidi voltar ao meu blog, ao meu bebé da minha jornada digital, porque agora com o mestrado vou ter muito trabalho e vou ter de por o meu canal de YouTube um pouco de lado e para continuar a conseguir trazer-vos mais conteúdo. Espero estar à vossa altura!

Quantos animais de estimação tens?

A verdade é que eu acho que muitas pessoas acham o Flash é meu... mas não é! 😂 O Flash pertence ao meu sobrinho mais velho, no entanto sempre que nos vemos é uma festa! Não sei porquê mas sinto que temos uma conexão, não sei explicar!

Neste momento não tenho, mas tenho um sonho de voltar a ter um gatinho, preto e de olhos verdes! 😍 

Qual é a tua época do ano favorita?

Bem, até há uns meses atrás eu diria que seria o Verão, mas devido a problemas de saúde já não é! Neste momento, a minha época favorita é mesmo o Natal! As cidades com luzes, as compras, as fotos e jantares com amigas! Amo tudo isso!

Espero te seguir e ser tua amiga para amiga 😁

Pois é malta! Apesar de ser super arrogante, fiz algumas amizades com as minhas seguidoras e que me vão ficar para a vida! E como fico tão feliz por isso sabem? Fico genuinamente feliz! 


E assim termino este primeiro post de regresso ao blog! Espero que tenham gostado das minhas respostas a estas perguntas feitas pelas minhas seguidoras!

Para a semana volto com mais um post, quarta-feira às 15h! Este está a sair às 19h porque a essa hora não iria estar em casa.

Beijinhos! ❤️

0 comentários