LOOK FAVORITO DA SEMANA

 Olá a todas!

No post de hoje, tal como já devem ter reparado no título, venho eleger aquele que, para mim, foi o meu look favorito da semana passada! Evidentemente vou dar-vos noção do contexto e de onde as peças são, mas não tenho os links porque já são peças antigas!

Vamos a isto??


Bem, para quem ainda não me acompanha pelo YouTube ou mesmo pelo Instagram, não sabe o quão dedicada estou à moda e à criação de novos looks, conjugando várias peças que nada têm a ver umas com as outras!
Utilizei este look na semana passada, mais concretamente no sábado, quando fui almoçar com uma amiga (que conheci aqui no digital) a um restaurante super giro (e que irei falar dele brevemente aqui no blog) no Marquês de Pombal, que dá perfeitamente para ver a sua estátua na fotografia aqui em baixo.


E este look não é exceção! Tenho peças de 3 estações (primavera, outono e inverno) vestidas! Vocês também são assim?
Agora passando a falar mais das peças irei por partes falar delas, se calhar mesmo até por tópicos para ser mais fácil. Irei dizer de onde é a peça e depois a minha opinião sobre a mesma!

Vestido- Esse vestido comprei-o no ano passado no inverno (deixo aqui o link do vlogmas onde o partilhei: https://youtu.be/99BC_AgEXcs) e por mais que não pareça, É SUPER QUENTINHO! Com ele não passo frio nenhum! Acreditam? É da Lefties, no tamanho XL, e, se bem me lembro, custou apenas 9,99€- Foi mesmo super barato e é uma ótima opção agora também para o Outono para estes dias em que ainda podemos usar vestidos sem o drama de termos de usar collants!
Cinto- Esse cinto... bem, irei ser honesta com vocês (tal como sempre fui)! Eu não faço a mínima ideia de onde é que esse cinto é ou de como chegou à minha gaveta! 😂  Provavelmente devia ser da minha mãe e ela pôs lá! Pelo menos é a melhor explicação a que consigo chegar. Mas eu tinha outros que podia ter utilizado com este look, mas achei que este cinto castanho fino era o que ficaria melhor e a combinar, de certa forma, com as botas. 
Blazer- Esse blazer, tal como o vestido, é do ano passado e foi uma prenda de anos que recebi. Ele é totalmente preto (sim, porque eu não vou lá muito com a cara daquelas tendências de moda de vários padrões, não sei porquê mas não me impressionam nada!), no tamanho XL, e é da Kiabi! Se não me enganou, quando o fui comprar a loja era realmente recente, tinha apenas alguns meses quando abriu no Dolce Vita Tejo (que atualmente é a UBBO). Relativamente ao preço, este blazer custou 25€.
Botas- Quase no fim, levei essas botas de salto, que têm cerca de 5cm e tal e que são as minhas favoritas neste momento, para "finalizar" este look! Elas são também da Lefties, mas já as tenho há uns bons de uns anos, acho que há 5 anos (lembro-me que a primeira vez que as usei foi no dia a seguir a tê-las comprado, numa visita de estudo de Português do 11º ano). Já não me recordo do preço mas não me devem ter custado mais de 20€! Estas botas têm apenas um defeito: não as posso utilizar nos dias em que chove, pois se as usar fico logo com os meus pés encharcados de água (e sim, isso já chegou a acontecer e não foi nada engraçado para o meu lado 😅 ).
Acessórios- Agora sim por fim, os acessórios que se conseguem ver pelas fotografias são, então, os meus óculos de sol e a minha mala. Engraçado! Decidi incluí-los agora mesmo neste post e nem me lembrei que são do mesmo sítio 😂  Então, a mala é da Rip Curl e os óculos são da mesma loja onde comprei a mala. No entanto, tanto um como o outro não foram comprados cá, em Portugal, mas sim na minha viagem à Austrália, quando lá fui passar tanto o Natal como o Ano Novo com a minha família de lá!


E este foi o post desta semana! O que é que acharam? Gostaram? Gostavam que trouxesse mais sugestões de looks? Sou sincera, não sou a melhor nisso mas se quiserem irei esforçar-me para vos trazer sempre ideias que tenha 😅  Eu amei de vida este look e por isso achei que devia partilhar por aqui com vocês!
Mais uma vez, espero que tenham gostado deste post e que me continuem a ler por aqui! Porque até dezembro ainda vou ter muito que partilhar! 😉
Obrigada por terem lido!
Beijinhos ❤️


0 comentários