Que metas tenho até ao fim deste ano??

Olá a todos e a todos.
Como já viram pelo título do post, hoje venho-vos falar de algumas metas que gostaria de cumprir até ao final deste ano, se por acaso se identificarem ou se tiverem alguma em comum comigo, não se esqueçam de deixar aqui um comentário (em anónimo ou não)!!

Não te esqueças de ver o último vídeo que saiu no canal: https://goo.gl/7ziyKT ESTA SEMANA E NAS PRÓXIMAS 2 VÃO SAIR APENAS VÍDEOS REFERENTES AO #BAILEDEFINALISTAS!!

Vou-vos, então, apresentar as minhas 5 principais metas que gostaria de cumprir até ao final deste ano.

1. UMA NOVA PAIXÃO
É verdade, gostaria de finalmente encontrar alguém a quem pudesse agradecer por me vir alegrar os meus dias, após quase 6 anos de tortura e tristeza.
Não sei se tu que estás a ler isto também és como eu, mas eu já estou FARTA de sofrer de amores que nunca são correspondidos.
Ainda estou à espera, lutando sempre, que a tal pessoa, a quem pudesse chamar "amor da minha vida" (nem que fosse apenas por pouco tempo), apareça na minha vida (não montado num cavalo branco, como é óbvio, e eu nem sequer gosto de cavalos 😂).

2. SUCESSO NO BLOG E YOUTUBE
Bem, acho que não me consegui fazer entender muito bem com o título desta minha 2ª meta, o que eu quero dizer com este título é que quero alcançar muitas mais pessoas do que atinjo neste preciso momento tanto aqui no blog, através da minha escrita, como também do YouTube, através dos meus vídeos (btw, já és subscrito?? Caso ainda não sejas, é só clicares neste link e subscreveres diretamente o meu canal: https://goo.gl/Bburfz e não te esqueças de ativar as notificações).
Em relação aqui ao blog, até ao final deste ano, eu gostaria de passar dos 31 seguidores para os 50 seguidores, um objetivo que acho um bocado improvável, mas não impossível.
Quanto ao meu canal no YouTube, nós chegámos finalmente aos 200 subscritores, sei que isto é um objetivo um bocado alto, mas, até ao final deste ano, gostaria de chegar aos 250 subscritores.

3. PERDA DE PESO
Para quem não sabe, ao entrar na faculdade eu engordei imenso, deixei de fazer desporto, deixei de andar (sendo que apanho apenas transportes para ir para a faculdade e que já não ando quase nada, comparativamente ao que andava quando estava ainda no secundário).
Agora tenho tentado fazer algumas caminhadas, comer em menos quantidades e comidas mais saudáveis, comer mais fruta e beber mais água, e tenho visto já alguns resultados, não muitos como eu queria e esperava, mas já é um ótimo começo.
Alias, em setembro eu vou voltar para o ginásio, vocês também fazem? Em que ginásio andam? Deixem-me aqui nos comentários para eu saber que ginásios frequentam.

4. VIAJAR
Como sabem, eu vou em Julho para o Dubai passar lá 1 semana com o meu pai e com o meu irmão mais novo, sei que muitos de vocês podem estar a pensar e a dizer que já sou uma sortuda em poder ir para este país tão caro, mas a verdade é que, até dia 31 de dezembro, gostaria ainda de viajar mais.
Infelizmente, como em princípio vou continuar na faculdade para o próximo ano, esta minha meta não vai ser possível ser alcançada.

5. APRENDER A COZINHAR
Pois é, é verdade malta.. Aqui a Kiki não sabe cozinhar, apenas sabe fazer bolos. 😅
Apesar dos 3 "acidentes" que tive na cozinha, e que vos irei contar num vídeo que está para breve, eu quero mesmo aprender a cozinhar.
Não sei se tu que estás a ler isto sabes ou não cozinhar, mas se tiveres algumas dicas deixa aqui um comentário neste post a dares-me alguns conselhos e dicas para a cozinha.
Eu sei fazer algumas coisas (ovos mexidos, massa, bacalhau com grão), mas preciso mesmo de aprender muitas mais coisas porque a verdade é que não posso estar a depender disso da minha mãe, porque não vou viver sempre com ela não é verdade?

E bem, aqui deixo as minhas 5 principais metas para tentar cumprir até ao final deste ano.
Quais são as vossas 5 principais metas?? Têm alguma em comum comigo??

Não te esqueças de ver o último vídeo no canal (https://goo.gl/7ziyKT) e de subscreveres o canal (https://goo.gl/Bburfz).

Um beijinho e até ao próximo post. 😘


Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários

  1. Vai alcançar todos pode ter certeza! Metas assim reais e super fáceis de conquistar sabe porque? Depende de ti, as vezes precisamos ter mais atitude e coragem!!
    sucesso!!!

    ResponderEliminar