DIGITAL INFLUENCER ー Como é e o que mudou?

Olá a todos.
Já viram o meu último vídeo no canal: goo.gl/mNk5wv ?
Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz 
Era muito importante para mim se o fizesses.

Bem, no post de hoje, tal como vos prometi no meu instagram, vou-vos falar um pouco de como era a minha vida antes e depois de me ter tornado blogger e youtuber.
É certo que sou tanto blogger como youtuber a part-time, mas foi possivelmente uma das decisões e mudanças mais importantes que ocorreram na minha vida.

Para vos ser já sincera, este é o 4º blog que tenho.
Sempre foi algo que me inspirou quando não me dava com ninguém e vai continuar a ser.
É uma fonte de inspiração e de me poder expressar à vontade, sem que ninguém tenha que opinar e/ou ofender.
E é muito bom ter o apoio fundamental das minhas amigas.

Mas vou-vos contar, agora, como era a minha vida antes de me ter tornado, agora, blogger (ou seja, estar a dar continuidade a este meu "sonho").
Para quem não sabe, sempre fui uma pessoa reservada e que nunca gostou de criar qualquer tipo de relação com as outras pessoas, devido a ter sofrido 10 anos de bullying acabei por me afastar da Humanidade e de acreditar e ter esperança nela.
E por causa disso, acabava por me refugiar na escrita, nos blogs e no meu mundo, onde ninguém me chateava.
A minha vida era difícil, mas eu superei-a e estou aqui, a escrever, com um grande sorriso para vocês, porque vocês são um grande incentivo!! OBRIGADA A TODOS.

O primeiro blog que eu tive em função de uma conta que tinha no Ask.Fm, e era com uma amiga minha, a Inês.
Esse blog que tínhamos era, essencialmente, sobre moda onde colocávamos alguns looks que gostávamos e dicas para usarem no dia a dia. Infelizmente, não consegui encontrar o link.

O segundo blog que tive foi o de uma história, baseada na saga do Twilight, que escrevi.
O que fiz foi apenas alterar o nome das personagens, mas deixei de escrever lá.
O link do blog fica aqui: Minha historia ✩

O 3º blog que tive foi em 2015, onde respondia a algumas perguntas mundiais.
No início eu gostava bastante de abordar esses temas e de dar a minha opinião, e ainda continuo, no entanto comecei a sentir que aquilo não estava a continuar a ser a minha vocação e acabei por deixar de ir lá.
Para quem estiver interessado em ler, deixo-vos aqui o link desse blog: Temas mundiais

Por último, o meu 4ª blog é este, né? 😜 É um que quero dar continuidade, malta.
Para mim é realmente muito importante ter um blog, não é só uma diversão, é também um refúgio, um refúgio bom.

E como é que é a minha vida agora?

Tenho que vos contar que estou a passar, muito provavelmente, uma das melhores fases da minha vida.
Estou a gostar muito de ser blogger e youtuber, de ter começado tudo isto, no dia 8 de agosto de 2017 (vai haver um possível sorteio em julho/agosto).
Este blog está-me a fazer realmente muito bem pessoal, melhorei a vários níveis, nível pessoal, familiar, social.
Apesar de tudo isto me ocupar algum tempo, sempre consigo estar com as minhas amigas e sempre que posso convido-as a participar nos meus vídeos.


Espero que tenham gostado deste post.
Este domingo, vai sair um novo vlog no canal, por isso não te esqueças de subscrever o meu canal: goo.gl/Bburfz

Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

6 comentários

  1. Adorei este post, está tipo FANTASTICO! E tu mudaste imenso, estás tão giraaa *.*
    Temos uma historia super parecida, gostei muito de saber um bocadinho mais sobre ti!!
    Beijinhos grandes,

    http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Helena.
      Obrigada, dediquei-me ontem mesmo a escrevê-lo.
      Sim, é verdade, mudei imenso e foi apenas em quase 6 anos. ^-^
      A sério? Espero um dia poder saber também um pouco mais de ti. ^^ E obrigada querida
      Beijokas.

      Não te esqueças de subscrever o meu canal aqui pff: goo.gl/Bburfz

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar
  2. Grande mudança.
    Parabéns 😍😍😍
    www.dicasbybrunal.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. :D
      Acho que, de vez em quando, é bom mudarmos.
      Beijinhos.

      Não te esqueças de subscrever o meu canal aqui pff: goo.gl/Bburfz

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar
  3. Já subscrevi!

    Parabéns e continua!

    Beijinhos*
    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia.
      Muito obrigada, se puderes ir passando a outras pessoas, agradecia-te imenso.
      Vou visitar o teu blog.
      Beijinhos.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo

      Eliminar