O que mais valorizo na minha vida?

Olá a todos, como é que estão??

Não te esqueças de ver o vlog que saiu no canal: goo.gl/yxcQLz, de subscreveres o canal e de ativares as notificações para seres sempre uma das primeiras pessoas a ver os meus vídeos!!

Bem, como já viram pelo título, hoje venho-vos falar sobre o que mais valorizo nesta minha vida.
Penso que já vos tinha falado, de uma forma indireta, de quem se tratava, porém hoje venho mesmo especificar as pessoas.
Em primeiro lugar, valorizo a minha família, porém nem toda, sendo que não me dou nem com primos/primas e com os meus tios/as tanto da parte do pai como da parte da mãe.
Mas, sem dúvida, valorizo imenso o meu pai (que é um enorme apoio para mim nesta altura) e as minhas 3 irmãs mais velhas.
Em segundo lugar, estão as minhas amigas e amigos do secundário, que me têm apoiado imenso nesta etapa da minha vida e neste "projeto", se podermos chamar disto assim.
Eu realmente esperava algum apoio, de para aí 2 ou 3 pessoas do secundário, mas nunca, JAMAIS, imaginei que fosse o apoio das 29 pessoas!! Fiquei super contente com isso, com a motivação e apoio deles, e com a sua disposição para me ajudarem seja no que for.
Eu devo imenso a esta turma, que se tornou numa família para mim!! Quando vos dizerem que as amizades que fizerem no secundário são para o resto da vossa vida, isso é uma das maiores verdades!!
Em terceiro e último lugar, vêm os restantes dos meus amigos, sejam tanto as minhas amizades mais recentes (apenas algumas, obviamente, porque infelizmente há muita pessoa que é minha amiga e que não é), com as amizades de longa data (amizades de há quase 10 anos ou mesmo mais) que mantenho até hoje.
Sim, é verdade!! Ainda sou do tempo das amizades de infância!! Eu e a minha melhor amiga conhecemo-nos desde os nossos 5 anos, ou seja, há quase 16 anos (faz em setembro), e nem sabem o quanto é fantástico para mim saber que ainda consigo manter este tipo de amizades!!
Por exemplo, a Nycole (que foi da minha turma apenas no 12º ano e é uma rapariga brasileira) é um dos exemplos de amizades recentes que desde o primeiro momento em que nos vimos (na aula de Português do Prista) se tentou aproximar de mim e ser minha amiga!!
Isto é apenas um exemplo, como é óbvio há muitos mais!!

E vocês? Também têm amizades assim?? O que é que mais valorizam nas vossas vidas??


Espero que tenham gostado do post de hoje. 😊
Amanhã sai o novo vídeo no canal.
Beijinhos!! 😘😘

Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários

  1. O que mais valorizo é a família, sem dúvidas, meu alicerce! Amei o texto <3

    Adorei seu blog, estou seguindo,
    Beijos!
    https://binventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar