Uma estadia em Tróia

Olá a todos, saudades minhas? Nem por isso, né? 😅
Eu sei que estive ausente, mas hoje deu mesmo uma saudade bem forte de escrever para vocês, já que estive 1 semana sem vir aqui mas eu tenho os meus motivos e vou-vos contar quais são:
  • No sábado, dia 24, o meu pai chegou e, como tal, aproveitei para estar o máximo com ele.
  • Gravei um vídeo com o meu pai (que saiu na semana passada) e com o meu irmão mais novo (que sai não esta mas para a outra semana); quem é que já viu o vídeo com o meu pai? O link está aqui: https://youtu.be/rKCKuNPwwvI Gostaram??
  • Aproveitei para gravar 2 vlogs para vocês. O primeiro é sobre um almoço, que sai já este domingo, e o outro é sobre a minha estadia em Tróia, que vai complementar este post.
Então, vamos lá começar?


Mas antes de mais queria partilhar convosco que esta tarde dediquei-me a alterar um pouco o meu canal de YouTube. Portanto passem por lá e vejam: https://www.youtube.com/channel/UCKgYCZY73Dx7hbzkJdp9cuw

Bem malta, podem não reparar na fotografia mas eu levei duas malas apenas por 1 dia e meio 😂
A que estão a ver é uma de desporto que comprei na Adidas, onde levei a minha roupa, os meus sapatos por andar por casa, os meus produtos de maquilhagem e de beleza.


Esta fotografia foi tirada pelo meu pai no momento em que estavas no barco a chegar a Tróia, foi uma viagem super engraçada de barco (foi a 2ª vez que andei), porém estava imenso vento, mas que vocês não conseguem notar pela fotografia, não é verdade? 😂


E esta era a visão que tínhamos quando íamos para a varanda, da sala.
Nós tínhamos, mesmo à nossa frente, um sítio onde podíamos fazer passeios (em conjunto ou individuais) de barco.
Nós chegámos a fazer um, no dia em que nos viemos embora, estivemos a observar os golfinhos e muito mais, mas deixarei para vocês verem no vlog.


Como podem ver pela mobília, esta era a nossa sala, onde estivemos um pouco quando chegámos e à noite.
A sua decoração era (e continua a ser, com certeza) muito bonita e acolhedora, na minha opinião.


E este era o meu quarto (não liguem à minha grande mala da Adidas com os meus pertences 😂😂).
Sim pessoas, eu tive um quarto só para mim, quando o meu pai me convidou fiz logo questão de lhe pedir um só para mim.
Sei que não se nota lá muito bem 
Não vou colocar a fotografia do meu roupeiro porque acho que não vale a pena, mas para quem tiver curiosidade e quiser ver pode encontrar mais detalhes da viagem no meu instagram https://www.instagram.com/akikiidelgadoo/, no destaque/highlight "TRAVELS/TOURS".
Podem ver também que a minha cama era de casal e que tinha um pequeno sofá à beira dos pés da cama, onde inicialmente pus a minha mala ou sacola da Adidas.


Esta era a minha casa de banho (que é idêntica à do quarto do meu pai e do meu irmão, daí não ir repetir as fotografias)!
Como podem ver, nós tínhamos direito a uma banheira (onde tomei um belíssimo banho de imersão 😍😆) e também a um poliban.
Tanto na imagem da esquerda como na imagem da direita tínhamos direito a loções corporais, sabonetes aromáticos, champos, gel de banho e cremes amaciadores, para o cabelo, obviamente.
Na minha casa de banho (esta que estão a ver) colocaram-me lá uma touca para eu não molhar o meu cabelo, um espelho pequeno para me maquilhar, sacos, discos de algodão para remover a minha maquilhagem e algumas cotonetes.



Estas duas fotografias foram tiradas no momento em que saímos dos nossos quartos para irmos almoçar e fiquei perdidamente surpreendida ao ver um enorme sapato. 😂
Daí ter pedido ao meu pai para me tirar estas duas fotografias.


Bem malta, como podem calcular, este era o quarto dos meus dois homens.
É idêntico ao meu, tirando o facto de não ter um quadro por cima da cama e de ter duas camas de solteiro.
Para ser sincera, não gostei lá muito do papel de parede cinzento que estava a decorar o quarto deles, mas enfim, o hotel é de 4 estrelas, portanto quem sou eu para achar que está mal.


Malta, eu tirei mesmo muito poucas fotografias e, infelizmente, as que tirei foram praticamente para o meu Instagram (estão muitas fotografias disponíveis nos meus destaques/highlight, que são o "TRAVELS/TOURS", FOOD" E "SWEETS"), portanto perdoem-me por estar aqui a localização sob a forma como é exposta no Insta Story!! 🙏🏽
Mas como podem ver, a paisagem era mesmo linda, pacífica, era como se estivesse no Paraíso (e eu estou bem desconfiada que não vou lá parar).
E ainda a minha mãe me tinha dito que vinha a tempestade Irene, pois bem ela por lá não apareceu. 😉

E vocês?? Costumam ir passar, nem que seja o fim de semana, fora?
Para onde vão?
Contem-me tudo num comentário já aqui em baixo!! 😊😆

E espero, é claro, que tenham gostado do post, brevemente sairá o vlog no canal e espero que gostem.
Se gostarem e me derem feedback, vou começar a apostar em fazer mais (weekly) vlogs para vocês. 😄
Aliás a Alice Trewinnard está-me a inspirar cada vez mais para fazer cada vez mais vlogs e para sair.
Até estou a pensar em combinar alguns fins de semana com a minha mãe, algo que não seja muito caro, e irmos durante 2 dias para o fim de semana fora.
O que acham?

Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários

  1. Tróia é lindooo!! espero que tenhas aproveitado muuuuuuuito!!!
    Beijinhos grandes,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Helena!! :D
      Sim, foi a primeira vez que fui e amei completamente.
      Estou a pensar em ir mais vezes, com a minha mãe.
      Beijinhos grandes.

      ÚLTIMO POST | ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar