O que tenho na minha carteira?

Olá a todos, tudo bem?
Sei que ando desaparecida e que só venho agora às quintas aqui, mas é porque me estou a dedicar um pouco mais agora ao canal (SUBSCREVE CASO AINDA NÃO O TENHAS FEITO: https://goo.gl/Bburfz VÍDEOS NOVOS TODOS OS DOMINGOS), e brevemente vão haver algumas novidades!! 😉
Não te esqueças de ver o último vídeo: https://goo.gl/R3abwG 
Esta semana sai finalmente o vlog de Tróia e quero mesmo muito que o vejam, ouviram?? Vai estar SUPER HIPER MEGA AMAZING!! 😍😍

Bem malta, mas o post que vos trago hoje é um pouco da minha vida pessoal, onde vos vou falar o que é que tenho dentro da minha carteira. Are you ready??


E esta é a minha carteira, com flores.
Foi-me oferecida pela minha 3ª irmã mais velha (vão conhecê-la num futuro vídeo) e, se não estou em erro, era da Stradivarius.
Sim, era, porque foi-me oferecida em maio do ano passado, daí eu calcular que já não exista em loja.


Este é um dos lados da minha carteira.
Neste lado estão os cartões que costumo utilizar SEMPRE no meu dia a dia.


E aqui temos o outro lado da minha carteira!!
Aqui tenho também cartões, porém são cartões que não utilizo sempre, só em alguns dias do mês (exemplo disso é o cartão que a Lídia nos fornece por causa do agendamento mensal das nossas unhas).


Aqui no meio são onde ponho algumas coisas importantes (pensos para feridas, números importantes para contactar e "autocolantes" para por nas unhas).
Penso que não haja grande coisa a dizer sobre isto, né ...


Bem, apesar de não ser católica nem de acreditar nessas coisas (mas respeito quem o seja e se dedique a isso), mas eu tenho esta "cruz" dentro do meu porta-moedas.
Quem mo deu foi a minha mãe e pertencia à minha avó, e tenho-a exatamente por respeito tanto à minha mãe como à minha amada avó, que já faleceu.



Por fim, tenha na minha carteira estas duas "cartas" que têm um grande significado.
Foram-me dadas, em dezembro de 2016, pelas minhas duas irmãs australianas (sim pessoas, eu tenho irmãs australianas!!) e tem um grande valor para mim!! 💕💕

E estes são os "objetos" que tenho dentro da minha carteira.
E os vossos quais são? Partilhem comigo!! Eu gosto sempre de saber. 😊

Beijinhos!! 😘😘

Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários