8 meses como blogger + REVIEW de perfume

Olá a todos.
Tudo bem?



Entretanto, não te esqueças também de ver o último vídeo que saiu no canal: https://goo.gl/T6reqz e esta semana vai haver, também, um vídeo super especial para vocês!!

Mas bem, o post que vos trago hoje é, de certa forma especial, pois trago-vos finalmente a review do último perfume que recebi e celebramos (sim, celebramos porque sem vocês isto não seria possível como é óbvio) o 8º mês aqui do blog.
Algumas pessoas às vezes perguntam-me como é isto de se ser blogger, se é ou não é "fixe", se a minha vida mudou, entre outras perguntas.
Eu vou ser o mais sincera a responder a estas perguntas.
"Como é isto de se ser blogger?"
Bem, eu não sei como é que vou responder a esta pergunta, visto que este já é o 4º ou o 5º blog que tenho, mas eu acho que é normal, eu sempre gostei de escrever e sempre senti necessidade de ter alguma coisa, alguma plataforma, onde pudesse escrever e expor o meu lado mais criativo, e acho que este blog tem sido um verdadeiro sucesso sendo que em apenas 8 meses o blog já tem quase 13 mil visualizações (12766 visualizações).
"É fixe ser e ter-se um blog?"
Ao responder a esta pergunta, eu não diria que seja fixe ser-se blogger e ter-se um blog, porque a verdade é que este blog surgiu com a minha paixão por maquilhagem (após o meu baile de maquilhagem) mas não me pude ficar por aí, e acabei por me expandir a outros horizontes, e eu tenho este blog para me abstrair de outro tipo de coisas, que já aconteceram no meu passado e que eu não quero que voltem de todo!!
"A minha vida mudou?"
Se a minha vida mudou? Ai, se mudou.. Mudou sim e para melhor malta!! Desde que criei este blog, desde o dia 8 de agosto de 2017, que a minha vida deu uma volta de 360º, conheci pessoas incríveis que me seguem aqui no blogger, que me seguem no Instagram (btw, sigam para estarem sempre a par!!), fiz já grandes amizades a partir deste blog e que pretendo manter. Este blog (e também o meu canal, subscrevam se ainda não o fizeram: https://goo.gl/Bburfz ESTAMOS QUASE NOS 200 SUBSCRITORES!!) tem-me realmente ajudado muito na minha vida social, tenho estado muito mais com as outras pessoas e valorizado os meus amigos!!
Em suma, é isto e espero puder continuar aqui, durante muitos mais meses, com vocês e a partilhar o que acho de interessante, não só no campo da maquilhagem mas sim em tudo!!
UM MUITO OBRIGADA!! 💚

Agora, passando à review do perfume..


Eu tenho utilizado este perfume agora todos os dias, eu antes estava a usar um da Women Secret mas assim que experimentei este que o meu pai me ofereceu (quando foi à universidade de Manchester, sim malta o meu pai já tirou uma licenciatura, um mestrado e agora está a tirar um doutoramento) fiquei apaixonada!!
Eu usei este perfume no último vídeo que saiu no canal e ambos os rapazes (o Miguel e o João) também concordaram com o cheiro do perfume!! O cheiro é realmente intenso, mas não intenso para o lado que nos causa enjoos. É intenso na medida em que o cheiro dura durante cerca de 6h a 8h, e o cheiro é mesmo muito bom!!
Eu adorei esta prenda do meu pai, sempre que vem a Portugal ele traz-me perfumes e eu tenho uma coleção deles na gaveta da casa de banho, mas este vinha com 2 frascos e já estou a mais de metade do primeiro.
Epa, acho que é mesmo um perfume que vale a pena.
Estive aqui a pesquisar e cá em Lisboa há na loja Notino, a 51€, mas também têm sempre a hipótese de o encontrarem noutras lojas (acho eu, não tenho total certeza), ou podem simplesmente encomendar diretamente do site, link direto aqui: https://www.jomalone.com/product/10473/15968/Fragrances/Colognes/Citrus/earlgreycucumber/Earl-Grey-Cucumber-Cologne que são 135$ frasco de 100ml (que é o que tenho) e 65$ o de 30ml.
Bem, fazendo aqui agora algumas contas, os 135$ corresponde a 120.69€ e os 65$ são 58.11€.
Apesar do seu preço, eu recomendo imenso este perfume, como já disse tem um cheiro magnífico e cativante, mas a escolha é sempre vossa e se não são muito dadas ou dados a perfumes, se praticamente não usam perfume acho que não vos compensa mesmo nada comprarem, estariam mesmo a gastar dinheiro em algo que não vos vai fazer qualquer diferença.

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar o meu percurso aqui!!
Mais uma vez, um muito obrigada a todos que estão aí desse lado.

Um enorme beijinho. 😘

Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

0 comentários