O Baile de Finalistas: RAPAZES

Olá, outra vez.


O post que vos trago hoje é mais direcionado para os rapazes, pois vou deixar aqui algumas sugestões de fatos em lojas físicas a preços acessíveis.

Antes de mais, não te esqueças de ver o meu último vídeo goo.gl/MCcGcP (gostam deste tipo de vídeos? Deixa-me aqui um comentário a dizer para eu saber) e de subscreveres o meu canal https://goo.gl/Bburfz é mesmo muito importante para mim que o faças!!

Vamos lá começar.
Prontas rapazes? Depois digam-me, aqui ou no meu Instagram se seguiram as minhas sugestões (identifiquem-me para eu saber: https://www.instagram.com/akikiidelgadoo/).


Bem, eu sou um bocado "à antiga", em relação aos rapazes, e sou uma defensora de que eles devem levar fato de calça e não de calção.
Primeiro, vou-vos dar aqui sugestões de sites de lojas físicas e onlines (sempre a preços acessíveis), e depois vou dar-vos alguns exemplos de fatos e os seus respetivos preços.

Bem, a verdade é que os rapazes acabam por nunca gastar muito dinheiro com a sua roupa, porque podem acabar por utilizar um fato do pai, pelo menos conheço rapazes que fizeram isso, mas não sei se é o vosso caso.

Mas também há aqueles rapazes que, na noite do baile de finalistas, querem levar um fato, ou smoking whatever, que seja mesmo deles.

Primeiramente, os fatos que vou deixar aqui são todos até 150€ (um preço que acho bastante acessível, o meu vestido foi um pouco mais caro e não estou a contar com os acessórios e todas as minhas despesas).

A 1ª loja que vos dou é a Mango Outlet, onde as roupas são muito mais baratas!!
Aqui, vão encontrar todas as peças do vosso fato, começando nos 9.99€ até aos 99.99€.

Também encontrei algumas coisas na H&M, não fatos já inteiros, mas sim partes.
É verdade que são um pouco mais caras do que na Mango Outlet, mas também não são nada de muito caro nem de por aí além, e se vocês, rapazes, gostarem e for a vossa "cara", acho que devem comprar.

Encontrei, também, no site da La Redoute várias peças para se fazer o conjunto do vosso fato, sempre a preços acessíveis e que até estão neste momento em desconto!!
Acho mesmo que deveriam aproveitar, mas tudo também depende do vosso gosto e do tempo que querem que as coisas cheguem!!

E VAMOS AGORA PASSAR AOS EXEMPLOS DE FATOS E OS SEUS RESPETIVOS PREÇOS!


Este fato é da loja Zara e, no total, é de, aproximadamente, 146€, o que eu acho ser um preço perfeitamente acessível.
  • O blazer de fato (de estrutura JACQUARD) são 79.95€, uma camisa de punho com um botão de pressão que custa, de momento, 25.95€, e, claro, as calças do fato (com estrutura também JACQUARD) a 39.95€.

Por último, encontrei também este fato, todo azul em tom claro, na loja da Zara. e o total é de 135,8€, ou seja, é praticamente 136€, um preço ainda mais acessível do que o outro.
  • O blazer deste conjunto custa 59.95€, a camisa tem umas pequenas riscas (e é uma camisa do tipo slim fit) que custa 25.95€, as calças deste conjunto custam 29.95€ e, para finalizar, a gravata (que contém várias riscas azuis largas) custa 19.95€.
E estas foram as minhas sugestões para os rapazes, e espero, sinceramente, que tenham gostado.

Aproveito para vos dizer que nos últimos 2 domingos de maio/este mês (dias 20 e 27) e no 1º de junho (dia 2/3) vão apenas sair vídeos no canal referentes ao baile de finalistas (vestidos, lojas online, acessórios, fatos, ...), onde também vos vou falar do meu vestido e da loja onde o comprei.


Beijinhos!! 😘

Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários

  1. Já lá vão uns anos desde o baile ahaha, mas otimas ideias! Adoro rapazes de blazers!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Helena. :)
      O meu foi no ano passado e não vou ao da minha faculdade. :( Mas amo esse tipo de festas.
      Beijinhos grandes

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar