INSPIRAÇÃO ー Home Office

Olá a todos.

Não te esqueças de ver o último vídeo que saiu no canal: https://goo.gl/T6reqz 

Bem, o post que vos trago hoje é um pouco diferente do habitual e, como já viram pelo título, é de algumas inspirações para o vosso Home Office, não sei se valorizam ou não muito isso (organização, cores, temática), mas aqui vai!! Vou-vos apresentar, aqui, 12 tipo de inspirações diferentes.
Encontrei estas inspirações no Pinterest, e aproveitei para criar um álbum, que é ESTE (if you want, follow me there).
Estas inspirações são mais para os quartos das raparigas, sendo que não me foquei lá muito para quartos de rapazes, mas se quiserem um post de inspirações para quartos de rapazes não se esqueçam de me deixar um comentário aqui, seja em anónimo ou não, ou de quais home office's é que gostaram e com que mais se identificam.


Este é a primeira inspiração de home office que vos trago.
Foi uma das primeiras que encontrei quando estava a pesquisar e, apesar de ser um pouco parecida ao meu quarto (secretária, prateleira), gostei imenso.
Na minha opinião, o ambiente verde das plantas com os vários tons de madeira (estante, cadeira, mesa e prateleira) combinam perfeitamente bem e dá um toque mais jovem à coisa.


Tenho apenas uma coisa a dizer: AMEI A SIMPLICIDADE!! 😍
Adoro todo o design do quarto, a mesa, as cadeiras, os quadros, as plantas (que penso que se possa encontrar plantas e vasos assim semelhantes no IKEA), tudo mesmo!!
Também gostei bastante da janela e da paisagem que se pode observar a partir da mesma.
Para vos ser sincera, acho que, apesar pelo local onde se vive, conseguimos criar o nosso quarto como queremos, de forma a sentirmos-nos mais confortáveis.


Esta é a 3ª inspiração, que gostei também, é tipo um resultado da junção dos 2 anteriores, sendo que tem alguns elementos feitos de madeira (1ª inspiração) e uma boa paisagem (2ª inspiração).
Porém, apesar das imensas semelhanças, não me passou despercebido e gostei mesmo muito do design e do ambiente.


Pessoal, como 4ª inspiração encontrei e escolhi esta, é bastante simples e acho que se pode aplicar tanto a um quarto de rapariga como a um quarto de rapaz, devido à cor neutra presente (o branco), ou seja, é unissexo.
Apesar de ser super simples, agradou-me o ambiente, a organização e a disposição dos itens, como também a secretária.


Este home office é, claramente e sem sombra para dúvidas, para um quarto de rapariga.
Como podemos ver pela fotografia que encontrei no Pinterest, este home office tem alguns (porém, não muitos) detalhes em rosa, o que nos faz claramente perceber que se trata de um quarto de uma rapariga.
Esses detalhes, esses elementos, são um mini poster rosa e as flores rosas e deixou-me inspirada.


O 6º modelo de inspiração de home office que encontrei no Pinterest foi este.
Gostei também muito dele, devido à sua simplicidade, mas, na minha opinião, acho que este é uma inspiração de home office mais para rapaz, devido aos tons e também a letra "J" pode indicar se o quarto do João ou do José (são apenas exemplos malta).


Este é a 7ª inspiração de home office e vou-vos explicar porque é que a adorei!
Bem, recentemente (desde agosto apenas) é que entrei e conheci mais detalhadamente este mundo de digital influencers, youtubers, bloggers e muito mais, antes disso eu tinha blogs mas não pesquisava sobre nenhuma das três categorias que mencionei anteriormente.
Recentemente descobri o canal da Rita Serrano, uma youtuber portuguesa e que faz parte do canal/projeto Love The Hair, e muitas vezes os cenários dos vídeos dela são com este ambiente, muito espaço verde (ela costuma por algumas plantas ao pé dela).
Portanto, esta inspiração faz-me bastante lembrar dela e, por isso mesmo, eu gostar assim tanto.


Como dá para perceber, a 8ª inspiração de home office que encontrei foi esta e é, claramente, uma sugestão para um quarto de rapariga.
De rapariga porquê? Olhem, porque há imensos elementos que apontam para tal, tal como o quadro LOVE com três fotografias, o desenho das pestanas nas paredes e a maquilhagem organizada ao fundo da mesa.


Esta é a 9ª inspiração que vos trago e é bastante simples.
A cor abundante do quarto (unissexo, já agora) é o branco, com alguns detalhes em preta (como a cadeira) e verde (como as plantas).
Apesar de ser um quarto MESMO muito simples, agradou-me.


A 10ª inspiração é esta e, apesar da cor dar para rapazes e raparigas, acho que é mais para o quarto de uma rapariga devido a alguns elementos (como a moldura na parede, que retrata um casal).
O que me agradou nesta sugestão de home office foi simplesmente a cor, verde água, que tanto adoro!!


Esta é a 11ª e última inspiração de home office que vos trago e como dá para perceber, trata-se de uma sugestão para o quarto de uma rapariga.
Afirmo isto porque as cores são abundantemente de rapariga (o rosa), e decidi reservar esta imagem para último precisamente pelo facto de ser uma ideia que se pudesse eu mesma seguia.
AMEI este quarto e se pudesse punha o meu quarto todo assim.

E este foi o post de hoje, o que acham? Gostaram?
Deixem aqui um comentário com a vossa opinião!!

Um enorme beijinho. 😘

Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

2 comentários

  1. Adorei o terceiro, inclusive já apresentei as minhas inspirações, lá no blog também, temos gosto parecido ;)

    http://depoisdos30.blog.br/home-office-inspiracoes-pinterest/

    ResponderEliminar