5 tipos de comida que não consigo viver sem

Olá a todos, espero que estejam bem.
Bem, eu realmente sinto-me um pouco desligada aqui do blog, em função do YouTube, e por isso vou tentar estar mais ativa aqui!!

Antes de mais, não te esqueças de ver o meu último vídeo goo.gl/MCcGcP (gostam deste tipo de vídeos? Deixa-me aqui um comentário a dizer para eu saber) e de subscreveres o meu canal https://goo.gl/Bburfz é mesmo muito importante para mim que o faças!!

Como já viram pelo título deste post, hoje vou-vos contar os 5 tipos de comida que não dispenso por nada!! Deixa aqui um comentário a contares-me quais são os tipos de comida que também adoras!! 😉😀

1. Carne

Eu não sei se quem está a ler isto é como eu mas eu não consigo viver sem CARNE malta!! Já tentei, acreditem, e não consegui.
Eu adoro o tipo de carnes, e sinceramente é um alimento que não me vejo a viver sem!!
Eu tentei deixar, para "adotar" uma alimentação mais saudável, mas ao fim de 3 dias não aguentei, porém ao menos tentei não é verdade??
De pratos cozinhados de carne, adoro lombo de carne, entremeadas, almôndegas e hambúrguer. 
E vocês? Quais são as carnes que mais gostam??


2. Sushi

E este é o 2º tipo de comida que não vivo sem: SUSHI!! Quem mais está aí desse lado e é fã de sushi?? Acusem-se hein!! 😏
Bem malta, acho que nunca vos contei como e como é que foi que fiquei rendida a este tipo de comida oriental, e por isso esta é a melhor altura para vos contar.
A verdade é que foi o meu pai que fez com que toda esta paixão acontecesse: ele já gostava de sushi há algum tempo e eu nunca tinha provado, mas dizia que não gostava pelo simples facto de sempre ouvir as pessoas dizerem que o sushi é cru. 
Num dia em que o meu pai estava cá em Portugal decidiu que eu deveria provar por mim mesmo e não dar ouvidos ao que as pessoas diziam, então fomos ao Colombo almoçar lá num restaurante japonês (que hoje já lá não existe, pelo menos não o mesmo restaurante) e eu não sabia nem desconfiava (estão a ver a cena não estão?? 😂).
Mas assim que provei fiquei deliciada e super feliz pelo meu pai me ter possibilitado essa experiência!! E ao contrário de que muitas pessoas dizem, o sushi não é só cru, há imensa variedade, desde o sushi cru até ao sushi cozido ou grelhado, que eu já provei e é igualmente bom.
Os tipos de sushi que eu mais aprecio são o temaki, o nigiri, o uramaki, o maki e o sashimi. E o vosso qual é?


3. Salmão

Tal como já tinha dito neste vídeo com o meu pai (https://youtu.be/rKCKuNPwwvI), eu amo salmão, desde pequena que sempre adorei este peixe e que o como sem me fartar dele!!
Não sei se há mais alguém aqui que também adore, mas no Verão eu não dispenso o salmão grelhado como uma refeição (seja almoço, ou jantar, ou ambos os casos).
Vocês também gostam? Ou preferem outro tipo de peixe grelhado? Qual?


4. Lasanha de Atum

PESSOAL, ESTE É O MEU PRATO FAVORITO Nº 1!! 
Não sei se também é o vosso (ou se alguma vez já experimentaram ou não, mas se ainda não provaram têm, OBRIGATORIAMENTE, de experimentar!), mas este prato é divinal, acreditem em mim!!
No último vídeo do canal (TAG IRMÃS), é feita a referência deste prato porque fiquei a conhecê-lo através da minha 3ª irmã mais velha.
E por mais estranho que pareça estranho, a lasanha de atum é 1000x melhor que a lasanha de carne, para além do facto de não nos fazer tão mal e de não ter tantas calorias como a de carne.



5. Pizza

Como último prato, decidi escolher a pizza que é um prato que também não dispenso.
Eu gosto de praticamente todas e todo o tipo de pizzas (antes não gostava lá muito da de atum mas agora já passei a gostar, não faço a mínima ideia do que aconteceu para passar a gostar), exceto aquelas pizzas que levam pedaços de ananás e rodelas de azeitonas, porque são dois ingredientes que não gosto mesmo nada de comer.
E para finalizar este post digo-vos que a minha pizza favorita é a Carbonara!! Mais alguém gosta desta pizza?? Esta pizza é fantástica, amo ela mesmo people!! 😍💓


Espero que tenham gostado deste post e de conhecer mais uma parte de mim!! 😊

Contem-me aqui, nos comentários, quais são os vossos tipos de comida favoritos malta!! 

Beijinhos!! 😘

Se ainda não subscreveste o meu canal, aproveita e clica neste link: goo.gl/Bburfz

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

4 comentários

  1. Desses partilho contigo pizza e sushi! Ainda hoje tive de ir matar as saudades de sushi :p

    Beijinhos,
    By Cláudia

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
  2. Pizza é uma comida que não dá para viver sem mesmo hahaha

    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar