7 meses: FELIZ DIA DA MULHER!!

Olá a todos (é sempre bom saber que os rapazes também vêm aqui!!) e a todas!!
Eu sei que tenho andado um pouquinho desaparecida daqui (faz hoje 1 semana que fiz o meu último post), mas eu tenho uma boa justificação para vos dar (e que é a verdadeira):
  • Sexta aspirei a casa à minha mãe e depois senti-me mal, e por isso fui dormir e só acordei no dia seguinte;
  • Sábado estive a editar o vídeo que saiu no domingo passado (https://youtu.be/WJFaDmvdKOw) a tarde toda e à noite já não tinha paciência para vir aqui, desculpem a sinceridade;
  • Domingo saiu o vídeo;
  • Terça tive cá em casa 3 amigas do secundário a gravar um vídeo especial para vocês, uma delas foi a Madalena (que vocês já conhecem e adoram!!), e foi uma tarde super divertida!! Esse vídeo sairá já neste domingo. Espero que gostem mesmo deste vídeo!!
E hoje tinha mesmo de fazer um post visto que celebramos o 7º mês do blog e uma data importantíssima para nós mulheres: O Dia Internacional das Mulheres!!

Bem, vou começar pelo aniversário do blog.
Graças a VOCÊS, eu ultrapassei até as minhas próprias expetativas.
A meta para este mês eram as 7000 views e, neste preciso momento, já ultrapassamos as 10k, o que é realmente muito importante para mim, acreditem!!
Tenho que vos agradecer a todos vocês, que estão desse outro lado, por tudo isto e pelo apoio, e também pelas mensagens que recebo!!
É sempre uma alegria enorme ver que há quem realmente goste do que faço e do que escrevo!!
E era isto que eu vos queria dizer, um MEGA OBRIGADA por tudo mesmo!!
Para este próximo mês não vou definir nenhuma meta em específico.

Agora passando a este dia especial, eu desejo, do fundo do meu coração, a todas as mulheres que estão a ler isto (e do planeta) um ótimo dia!!
Este dia é um conquista para todas as mulheres, na minha opinião, é um vitória para todas nós.
É a nossa liberdade e o nosso reconhecimento pelo mundo inteiro!!
Este dia é também importante porque nos lembramos das conquistas que já fizemos até este momento, e da nossa luta contra o preconceito, nomeadamente o racial, sexual e no que diz respeito à questão do salário.
Eu espero que aproveitem muito bem este dia MULHERES e aproveitem para fazer algo que gostem hoje, eu, por exemplo, vou sair com a minha mãe (a mulher da minha vida) e vamos estar um pouco juntas, a aproveitarmos este dia.
É claro, eu estou a fazer um vlog desta semana e tentarei fazer com que ela apareça, nem que seja por só um bocadinho!! 😉

FELIZ DIA A TODAS AS MULHERES!! 🌺

E um beijinho do tamanho da galáxia para todas vocês, nunca desistam dos vossos sonhos nem de serem quem são por causa de alguém.



Para mais informações:

4 comentários

  1. Wow! Nice!!
    Adorei o teu blog, não conhecia mas já estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo!!
      Obrigada, alterei ontem o layout!! ^-^ Ainda bem que gostastes.
      É claro, vou lá dar uma espreitadela. ;)
      Amanhã sai um vídeo novo no canal, se ainda não subscreveste fá-lo pff e ativa as notificações.
      Um beijinho muito grande. 😘

      Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog

      Eliminar
  2. Olá Kiki, primeiro de tudo muitos parabéns pelos 10k imagino a tua felicidade! Quero também dizer-te que estou a adorar o novo layout do blog "clean" e bem organizado!
    Estou ansiosa pelo video de hoje, vou ficar atenta ás notificações <3
    Espero que tenhas passado um excelente momento com a tua mãe no dia de todas nós, beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neca!!
      É sempre tão bom ver comentários de alguém que segue e gosta do blog. ^-^
      Sim, é verdade, em tão pouco tempo consegui chegar lá e fico super contente desse reparo teu. ^^
      Obrigada!! Está agora ideal para qualquer assunto que aborde aqui!!
      O vídeo já saiu, é com 3 amigas minhas da minha antiga turma do secundário e espero mesmo que gostes. Brevemente irás conhecer algumas outras pessoas. :)
      Espero que também tenhas passado um ótimo Dia da Mulher. ^-^ Temos sempre que nos mimar ao máximo!!
      Beijinhos enormes.

      NOVO VÍDEO | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog

      Eliminar