Unhas do mês: MARÇO

Olá a todos.
O post de hoje é um post que vos trago agora sempre todos os meses, as minhas unhas.
DESTA VEZ, não fiz as minhas tradicionais unhas temáticas de Páscoa, simplesmente não me apeteceu, este ano, fazer. 
Acho que estou realmente a mudar, não sei se é para melhor ou outra vez para pior..


Optei por duas cores totalmente diferentes nos tons pastéis, a little bit para o tom nude, um tom que nunca opto, porque simplesmente não gosto.
Como podem ver, as unhas de tom mais escuro estão opacas/sem gloss (foi aplicado um produto específico para as deixar assim mas que não sei qual é, mas se fizerem questão de saber, posso perguntar à Lídia), e nas unhas com o desenho de um tronco com folhas, em 3 unhas, já foi aplicado aí o gloss, para dar um pouco de brilho à unha.
Na minha opinião, acho que estas unhas representam perfeitamente bem o início da Primavera (já estamos na Primavera malta!! Finalmente já vou poder voltar a usar os meus calções, vestidos, tops e blusas decotadas!! YAY!! ✌🏽), sendo que a Primavera está a ser representada, nas minhas unhas, pelo tronco com algumas folhas, não muitas, precisamente para representar as árvores que agora ainda estão "despidas" mas que brevemente as iremos ver todas verdes!!

E vocês? Gostaram das minhas unhas?
Deixa-me aqui um comentário (em anónimo ou não) para eu saber!! 😚
Já estão disponíveis no meu destaque "NAILS", no meu perfil do Instagram: https://www.instagram.com/a.kiki21/
Aproveito também para vos dizer que vou gravar amanhã o próximo vídeo que sairá no domingo à tarde.

Não te esqueças, também, de ver o último vídeo no canal: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY e de ires passando o meu canal aos vossos familiares, conhecidos, amigos e amigas!!

Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

3 comentários