O secundário: o que é que mais sinto falta?

Olá a todos (meninas e meninas, raparigas e rapazes, senhoras e senhoras).
No post de hoje venho-vos falar, um pouco para complementar este vídeo: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY (se ainda não viste, aproveita!!), de como foi o meu secundário!!
Obviamente, só vos vou falar enquanto estive em Línguas e Humanidades, porque acho que não querem saber de como foi o meu ano em Ciências e Tecnologias, não é verdade?

Antes de mais quero-vos dizer que a turma 12º8ª foi a melhor turma que tive até o momento, portanto #rip e um grande #throwback ao ano passado malta!! 💓
12º8ª, se estiverem a ler isto é só para saberem que gosto mesmo muito de vocês, de TODOS vocês!! 💗
Bem, vou começar por esta fotografia que foi tirada, precisamente, no dia em que fiz esse vídeo com elas.


Para quem não as conhece, à esquerda está a Ana, ao meio a Bárbara e à direita a Madalena.
Raparigas super simpáticas e que valeu mesmo a pensa conhecê-las, porque é como sempre nos disseram: as amizades que levamos do secundário é para o resto da vida; e tenho todo o orgulho de dizer que sim!! 💓
Nesta fotografia tínhamos acabado de gravar o nosso vídeo, foi uma tarde mesmo muito boa e divertida.
Okay, é verdade que a Ana e a Bárbara estavam nervosas mas com o tempo lá perderam a timidez, sim porque com a Madalena isto já é uma relação "natural". 😏😂


Nesta fotografia estou eu e a Nycole (uma rapariga que esteve na nossa turma apenas 1 ano) e foi tirada no meu aniversário, dia 21 de agosto de 2017, em que fiz um almoço com algumas amigas para comemorar os meus 20 anos.
A Nycole entrou na minha vida do nada, conheci-a numa aula de Português, logo no início do ano letivo, e começamos logo a dar-nos.
Foi apenas por 9 meses mas para mim foi mais do que o suficiente para ter criado uma grande amizade que, neste momento, se encontra no Brasil, a sua terra natal (sim, a Nycole é brasileira, esqueci-me de referir).


Ó meu Deus!! 😂
Este foi o tal momento em que elas tiraram uma data de fotografias com o meu iPhone. 🙈
Foram 10 para aí (obviamente não vos iria maçar com todas aqui, não é?), e este foi um dos momentos que tive de cortar no vídeo originais de 1h53seg, porque eu tinha ido buscar uma coisa acho eu e deixei o vídeo continuar a gravar.


Esta pequenina aqui ao meu lado é a Xana e esta fotografia foi tirada no nosso baile de finalistas.
Caso não tenham desde logo reparado, nós levávamos a pochete igual (é da Parfois e na altura também havia em dourado, não sei se agora ainda estão à venda). 😂 Não tínhamos combinado nada, aliás não sabíamos nem como íamos vestidas e acabámos por encontrar uma semelhança.
A Xana é outra pessoa muito importante que o secundário me deu, porque ajudou-me também a ser outro tipo de pessoa, uma pessoa mais simpática, que não tem medo de se dar com os outros e de criar novos laços afetivos, e agradeço-lhe mesmo muito isso, apesar de isso me estar a afetar agora um pouco na faculdade.


E esta é a nossa SARA!!
Bem, ela é uma rapariga super responsável (ya) e que continua a estar perto de mim (frequentamos o mesmo local universitário).
A Sara é também como a Xana, sempre este ao meu lado desde o 10º ano, sempre pude desabafar com ela, principalmente no que tocava ao assunto da minha antiga paixão por um rapaz que andava lá na nossa secundária (que quase durou 6 anos a ultrapassar, mas que decidi por um ponto final nisso e que acabou por se tornar um pouco no meu arqui-inimigo).


Esta é a Vitória, também é brasileira e já a conheço há anos mesmo (há quase 7 anos).
No início, admito que a afastei mesmo muito da minha vida, eu não queria sequer que ela fizesse parte da minha vida, mas no entanto aqui estou eu hoje para vos dizer que temos uma grande amizade, de já alguns anos.
Também já confidencializei alguns momentos da minha vida à Vitória, tal como aconteceu com a Sara.


Esta foi tirada à noite, no nosso baile de finalistas.
À direita, numa das pontas, estou eu e na outra ponta, à esquerda, está a Ana.
Pelo meio estão outras duas meninas que foram da minha turma, ao meu lado está a Xana e depois a Pipinha, que aceitou gravar comigo!! 😃😄


Para quem não sabe, aqui apresento-vos o senhor João Matos, que vocês ficarão a conhecê-lo no vídeo da próxima semana, visto que ele vem gravar comigo na próxima terça-feira, conjuntamente com a Sara e o Miguel.
O João (mais conhecido apenas por "Matos") é um tipo porreiro, sem na brincadeira e na descontração, às vezes até demais (o que acho um pouco excessivo).
Mas, tirando isso, nunca pensei em dizer isso mas aqui vai: até tenho saudades tuas, mas não abuses por causa disso!! 😉


Esta menina é mais uma pessoa pequenina da turma!! 😉
Ela chama-se também Catarina, no entanto, no 12º8ª, ela é conhecida como sendo a Caty.
Bem, pessoas que ainda estão aqui a ler isto, a Caty é uma pessoa incrível, determinada, que vence os obstáculos que se lhe apresentam à frente, é uma guerreira.
E é muito bom saber que continuamos a ter amizades assim na nossa vida.
A Caty é também uma rapariga um pouco envergonhada, mas que aceitou gravar comigo um vídeo para vocês juntamente com o Marco (o namorado dela e que era da turma), o Filipe e o Vasco Afonso.


E aqui temos uma fotografia minha com a Madalena!!
A nossa querida e amada Madalena que todos nós adoramos, não é verdade?? 😂
Esta fotografia foi tirada com o meu telemóvel (o que tinha na mãe é o da minha mãe), e foi no dia em que nos podíamos inscrever para fazermos a 2ª fase dos exames nacionais do 12º ano, ou seja, no ano passado.
A Madalena é também uma grande amizade que tenho, FELIZMENTE, e que adora o meu cabelo com cheiro a goma. 😂


E esta aqui é a Elly, que também aceitou gravar um vídeo comigo para a ficarem a conhecer!! 😃😄
Conheci a Elly no 10º ano, quando ela se transferiu de uma outra turma de Línguas e Humanidades para a nossa, e devo dizer que é uma rapariga 5 estrelas (mas isso, para mim, são todas).
A propósito, esta fotografia foi tirada após o jantar de anosa da Pipinha, no ano passado.


Por último, apresento-vos esta fotografia, tirada com o meu telemóvel e também no jantar da Pipinha (rapariga à esquerda).
Foi uma noite engraçada, em que fiquei logo rouca (sim, sempre que saio à noite fico sempre rouca e não sei mesmo o porquê) e só cheguei a casa lá por volta das 4h/4h30 da manhã.
Ao meio está a Carolina (mas que tratamos por Carol, e que é uma rapariga super simpática e que se está sempre a rir, seja com o que for) e à direita temos a nossa Cláudia, que atualmente está com tranças (que a Madalena não consegue lidar com isso 👀) e que vai, brevemente, gravar comigo.

Estas pessoas, que vos falei aqui, são pessoas 5 estrelas e que tenho todo o orgulho de dizer "Sim, eu sou amiga dessa pessoa!!".
Eu espero que tenham gostado de os conhecer aqui um pouco, já que vou gravar vídeos com eles para o canal, e, por essa mesma razão, é que não vais querer nem poder perder!! 

Não se esqueçam então de ver o vídeo: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY e de irem passando o meu canal aos vossos familiares, conhecidos, amigos e amigas!!

Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações:

1 comentários