REVIEW ー EVERLASTING KAJAL da Kiko Milano

Olá a todas ー sendo que o post de hoje é sobre um produto de maquilhagem e, assim, mais direcionado para as meninas.
Hoje trago-vos o primeiro review que faço!
Será sobre o último produto que comprei, com um amigo no sábado passado, que é o EVERLASTING KAJAL (link do produto ➡ aqui!) ー da Kiko Milano.


E bem, tenho que vos dizer que é o primeiro produto da Kiko que me desilude!! 
Sim, que me desilude meninas, e nem consigo acreditar que estou a dizer isto desta marca que tanto adoro…
Mas a verdade é que no domingo, logo no dia a seguir, ia usá-lo para sair, e vejam o que é que aconteceu ↓


Sim, miúdas, é o que estão realmente a ver!!
O bico do lápis partiu-se com o mínimo toque, e NÃO, não fui agressiva ao tentar fazer o risco no olho, okay?
Com o mínimo toque o bico do lápis partiu-se, e isto foi no domingo, há 2 dias atrás.

Para tentar remediar a situação, segui um dos conselhos da minha mãe (porque quem tem uma mãe, tem tudo, não é verdade?) e tentei por o bico em cima da zona onde se partiu e está, desde domingo à tarde, dentro do frigorífico.
Mas tenho que dizer que me parece não estar a resultar com o lápis. Já me aconteceu a mesma coisa, mas com batons, e bastou 2h no frigorífico. 
Portanto, já sabem sweethearts, fica aqui a dica para quem não sabia. 😉

Mas pronto, felizmente foram apenas 5.50€ porque até nem foi muito caro, se tivesse sido na Inglot teria sido uns 11/12€ ou mais, quem sabe…

Este é, de facto, um produto que não vos recomendo mesmo nada, porque é produto demasiado sensível e que tem de ser usado com cuidado.

E eu espero que tenham gostado deste meu primeiro review.
Decidi não fazer o primeiro em vídeo porque nunca tinha feito antes e não sabia se ia dar certo.
Por isso é que a vossa opinião é tão importante, portanto, não te esqueças, pff, de me deixar aqui um comentário (em anónimo ou não) do que é que achaste e se gostaste.

Não te esqueças, também, de ver o último vídeo no canal: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY e de ires passando o meu canal aos vossos familiares, conhecidos, amigos e amigas!!

Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações, segue-me nas redes sociais:

0 comentários