Como me mantenho calma?

Olá a todos.
Domingo sai um weekly vlog, portanto não te esqueças de ver este vídeo: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY 
Bem, o post que vos trago é totalmente diferente de todos que vos trago, onde sou bué simpática, né? A verdade é que acho que vocês devem conhecer o meu outro lado, o meu verdadeiro lado, e como o controlo, ou seja, o que faço para me manter "controlada", digamos assim.
Bem, acho que muitas pessoas não sabem, mas antes do 12º ano, ou seja, até ao 11º ano, eu era uma pessoa super arrogante, agressiva, odiava toda a gente, não confiava em ninguém, odiava quando tentavam aproximar-se, era antipática, eu mesma me considerava um MONSTRO e por isso mesmo muitas pessoas desejavam-me ver morta!! Sim, morta mesmo!!
Eu comecei realmente a mudar no 12º ano, graças à minha melhor turma de sempre, o 12º8ª!!
Agradeço a todos (raparigas e rapazes), e vou destacar algumas raparigas e rapazes que contribuíram para melhorar substancialmente a minha pessoa mas que, aparentemente, isso acabou por se revelar péssimo agora na faculdade...
As raparigas vou citar as mais importante, as que mais contribuíram, e a maioria dos rapazes (que eram para aí 9/10).
Mas antes disso, vou-vos dizer como é que me mantenho calma, que é esse o tema de hoje.
A maneira como me mantenho calma é igualzinha à do Hulk (sabem quem é né?). Quando as pessoas me começam a chatear (QUE É O QUE TEM ACONTECIDO ULTIMAMENTE!!), nem que sejam cenas mínimas (eu irrito-me facilmente para quem não sabe, já agora) eu começo a respirar profundamente (obviamente sem as pessoas notarem) para realmente não agir de forma incorreta ou dizer alguma coisa que lhes magoe o coraçãozinho, porque a vontade de lhes fazer o que me vai na cabeça nesse momento é mesmo muita.
Agora passando às pessoas, tenho de destacar a Xana, a Cláudia, a Pipinha, a Ana, a Bárbara, a Elly, a Carolina, a Sara, a Vitória e a Madalena que me ajudaram a mudar, apesar de algumas vezes ter falado mal com elas, elas meio que não desistiram de me tornar numa pessoa melhor, e lá conseguiram, a meio do 12º ano!! Demorou, mas lá conseguiram, apesar de neste momento não ver qualquer vantagem em ser uma melhor pessoa. 
Para além daqueles à partes da Madalena "ai Kiki, o teu cabelo cheira tão bem, que cheiro a gomas bom!!", nesses momentos eu penso "tipo, acho que ela me quer comer o cabelo". 😶 Madalena, se estiveres a ler isto (obviamente que deves estar), já sabes como é que me sentia no 10º ano quando me dizia isso, só depois é que me habituei. 😂
Finalmente, vou passar aos rapazes agora!! Sim, eles também tiveram um papel preponderante na minha vida!!
Eu no início também não me dava muito com eles, talvez porque tivesse medo deles (tipo o Zé, o Miguel e o Puga que eram bué altos, desculpem rapazes mas estão aqui a ser exposed, aqui, no meu blog, mas vocês também vão gravar comigo, portanto não vejo problema).
Mas algo de bom entre mim e eles (em geral) foi no 10º ano, porque tinha sido operada ao pé esquerdo pela 1ª vez (para quem não sabe, tenho 3 parafusos e 1 agrafo dentro do pé, okay) quando a maioria deles me perguntava sempre se precisava de ajuda para descer aquela interminável rampa da Zé Gomes (porque causa que eu tinha as 2 canadianas e era difícil, mais a minha mala), nomeadamente o Filipe (que é o que me estou a lembrar agora, olá Filipe caso estejas a ler isto 👋🏽) que me pergunta sempre isso quando me via, o Zé também que me ajudava a descer a maldita rampa todas as segundas-feiras quando saíamos de Geografia, da aula da nossa querida professora Luísa Ucha (que temos muitas saudades e que está a desempenhar uma função não sei do quê lá no Ministério da Educação). 
Em suma, eu agradeço a toda esta turma pelo que fez, durante 3 curtos anos, por mim!! E quero também dizer que, e desculpem talvez a minha arrogância agora, se te consideras importante, digo-te não chegas aos calcanhares destas pessoas, okay? Porque o mais provável é não o seres!!
E aproveito também para vos informar que na próxima 6ª vou gravar com a Sara, o Miguel e o Matos (pessoas que a maioria de quem vê os meus vídeos não conhece), onde eu e a Sara vamos maquilhar estes dois rapazes e falar convosco!! Não vão querer mesmo perder este vídeo.
Aproveito também para vos dizer que vou gravar com o Filipe, o Vasco, o Marco e a nossa querida Caty, um quarteto fantástico, e que fiquei super contente com a motivação deles em quererem participar, já que não os tinha convidado antes porque tinha verdade e pensei que eles me dissessem "Tipo não, nem pensar!!".
Enfim, desculpem este pequeno desabafo, mas estava mesmo a precisar disso.. Acho que por me ter tornado mais simpática, as pessoas acabam por pensar que têm a minha total confiança, o que não é verdade!!
Mas a verdade é que devo muito a estas pessoas e vou levá-las no meu coração sempre!! 

Não te esqueças, então, de ver o vídeo: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY e de irem passando o meu canal aos vossos familiares, conhecidos, amigos e amigas!!

Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações:

2 comentários

  1. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Cláudia, obrigada!! :)
      Claro que sim, é um prazer segui-lo. :)
      Já viste o meu último vídeo no canal: https://youtu.be/c7cA2Bb2icI ? Aproveita para passares por lá!! ^-^
      Beijokas grandes.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar