As emoções das últimas gravações

Olá pessoas lindas!!
O tema do post de hoje é relativamente ao último vídeo que fiz e que saiu no meu canal: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY (se ainda não viste, aproveita!!), venho falar-vos de como me senti no momento antes de gravar, a gravar e depois de gravar, porque acho que a maioria das pessoas desconhece totalmente todo esse processo.
Bem, eu não vos sei dizer, VERDADEIRAMENTE, qual é a parte mais difícil do processo de vídeo, ou seja, o preciso momento em que vocês vêm o vídeo todo bonitinho, editado e pronto, mas se for para ter que escolher, digo-vos que a parte de gravar é muito mais difícil do que a parte de editar!!
Sim, gravar um vídeo é uma tarefa EXTREMAMENTE difícil e que, para uma pessoa tão tímida como eu, nem sei como é que consigo gravar.
Mas pronto... De todos os 37/38 vídeos que já fiz até agora, este foi, sem qualquer dúvida, o que mais gostei de ter feito, o que mais prazer tive em gravar!!
Provavelmente, deve-se às 3 meninas que estiveram presentes, porque acabamos sempre por puxar umas pelas outras, e por isso mesmo tenho mesmo que agradecer-lhes mais uma vez pelo importantíssimo contributo delas!! Vou também realmente a começar a apostar neste tipo de vídeos, com amigas e amigos.


No momento antes de gravar eu estava super nervosa, eu fico sempre assim antes de gravar. Não sei porquê, mas fico sempre com a sensação de que algo pode não correr bem ou o vídeo sair uma total desgraça.
No preciso momento em que estou a gravar o vídeo continuo a sentir-me um pouquito nervosa, porque posso sempre não me lembrar do que hei-de dizer no vídeo ou começar a gaguejar, que acho que foi o que aconteceu nos primeiros vídeos, não foi?? 😅 Ahahah!! 😂 Ou simplesmente fico nervosa porque apesar de no momento da gravação estar sozinha saber que as outras pessoas me vão ver e ouvir o que estou a dizer nesse vídeo.
Depois da gravação, sinto-me de certa forma aliviada, como se tivesse desabafado e deitado cá para fora, o que tecnicamente acontece, de facto. Nesse momento sinto uma sensação ótima, pois já não, de certa forma, um peso dentro de mim.

E para quem pensa que gravar e editar um vídeo é fácil, que é canja, está TOTALMENTE ERRADO/A PORQUE NÃO É!! NÃO É MESMO NADA FÁCIL.
Quando eu publico um vídeo no canal, há sempre um processo pelo qual tenho de passar: tenho de ter uma ideia do tema do vídeo e ter já um plano estabelecido e fixo, ou seja, o que é que vou lá falar e de que forma.
Por isso, quem pensa que é fácil é porque não tem a mínima consciência do trabalho que isto dá, do esforço que tenho que fazer, do que tenho que abdicar (seja tempo seja pessoas). Sim! Porque já houve situações em que abdiquei de estar com amigas para estar a editar um vídeo, para VOCÊS verem!! 
Eu faço isto por VOCÊS okay?? E dão realmente valor a isso? São poucas as pessoas que dão e são elas que me motivam e dão apoio a continuar!!

Mas pronto, este foi o post que vos trouxe hoje, que acabou por ser um bocado de desabafo agora aqui no final... E desculpem, mas uma pessoa não pode aguentar tudo, não é verdade?

Não se esqueçam então de ver o vídeo: https://youtu.be/ivpcv5N8JXY e de irem passando o meu canal aos vossos familiares, conhecidos, amigos e amigas!! 
Beijinhos enormes da Kiki!! 😘

Para mais informações:

3 comentários

  1. Acho que temos um maior à vontade quando estamos sozinhas e quando temos ali alguem pode ter um bocadinho mais de nervosismo mas depois tudo passa!!
    Continua com o blog, continua com o canal!!! Muita força!!!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Helena!!
      Sim, é verdade, acho que nos acabamos mesmo por esquecer que estamos a gravar e tudo se torna em algo natural.
      Muito obrigada pelo teu apoio, isso é algo fundamental para mim!!
      Beijinhos enormes.

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar
  2. Hi Lory, thank you so much!! *-*
    I following you back, and I believe we will be blogger friends. :D
    Kiss

    ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

    ResponderEliminar