Depilação com cera ou a laser? Eis a questão.. 😶😊😉

Olá meninas e meninos, boa tarde!!
Como foi o vosso fim de semana?? O meu foi realmente muito cheio, ocupado! Fui ao Colombo, finalmente, fazer as minhas compras de Natal (e ainda assim falta-me comprar uma, acreditam?? 😂), depois encontrei aqui, na zona onde moro, uma nova loja de cosmética, na qual as três marcas principais são alemãs a preços mais do que acessíveis (por exemplo, há lá imensos batons em stick e em líquidos apenas a 1,99€). Comprei lá alguns produtos, e assim que puder farei um vídeo sobre os mesmos. Como sou Blogger/Youtuber (iniciante), acabei por ter desconto nos produtos, recebi outros 2 de oferta (um eyeliner líquido em caneta e um gloss) e a senhora que estava lá até me sugeriu uma patrocinadora para o meu blogue!! Fiquei do tipo #superhipermegahappy !!! 😆😆😆😆 Encomendei de lá, dessa loja, um eyeliner em gel (que chega quinta-feira à tarde), da marca Sleek, e muito provavelmente também vou comprar lá um pincel de esfumar, que o LIDL não irá estar a vender na próxima quinta feira, dia 14!!
Logo no início do vídeo apareço com um batom rosa avermelhado. Esse batom é exatamente um dos novos que comprei nessa loja!! ^-^
Sem mais demoras, vou passar aqui ao vídeo!!
Não te esqueças de subscrever o canal (no vídeo, aparece uma foto minha; para subscreveres o canal, é só colocares o "rato" por cima da fotografia e aí vai aparecer para subscreveres o canal!!), e não te esqueças também de dares o teu like/gosto no vídeo!!! 😊😊😊 Segue também o blogue!!! 👍👍👍


Vou estar agora uns dias sem vir aqui porque nesta próxima sexta-feira vou ter frequência/exame na faculdade!! 😟😞😟

Para mais informações:
- Instagram: @uma_tal_de_kiki
- Twitter: @Catarina_Kikina

Um beijinho muito grande da Kiki 😘😘💓

0 comentários