☃️❄️🎄⛄️ Maquilhagem de Natal 一 2017 ⛄️🎄❄️☃️

Olá a todas!! Tudo bem?
Como é que foi a vossa Véspera de Natal? E o Dia de Natal??
Espero que tenha corrido tudo bem, e que tenham recebido muitas prendinhas!!
Bem, eu sei que já é um pouco tarde, mas não consegui mesmo colocar o vídeo da Maquilhagem de Natal ontem, só hoje mesmo!!
Para qualquer forma, podem sempre fazer uma adaptação da maquilhagem para festas, saídas à noite ou então para o Natal do próximo ano!!  😏😉
Nesta maquilhagem baseei-me numa Youtuber que sigo (tanto no Instagram como no YouTube) e que é super simpática, e o nome dela é Alexandra.
No início do vídeo, vai aparecer uma das minhas sobrinhas, que adora tanto o meu blogue como o meu canal!! 
Depois, por motivos exteriores à minha pessoa, o vídeo acaba já na minha casa.
Espero que gostem!! 😉😉
NÃO TE ESQUEÇAS de SEGUIR o BLOGUE!!
NÃO TE ESQUEÇAS de por o LIKE no vídeo e de SUBSCREVER o canal!! 😙
SEGUE também o blogue e não te esqueças de COMENTAR para eu saber que sugestões tens para futuros posts!! 😊

Link direto do vídeo: https://youtu.be/iGr5ugDP92c


Fico à espera aqui dos vossos comentários!! 😉😉

Não te esqueças de SEGUIR o blogue, não demoras nem 1 minuto para fazeres isso!! 😉😉

Maquilhagem utilizada HOJE:
- Lápis "SCULPTING EYE PENCIL", da Essence
- Primer de pestanas, LASH PRIMER BASE POUR LES CILSPrimark
- Máscara de de pestanas, False Lash Effect Mascara, da Inglot
- Batom líquido, NYX Lingerie LIPLI 05, da NYX Cosmetics

Outfit de HOJE:
- Camisa vermelha com botões de mola, da Levis
- Macacão de ganga com pernas, da MANGO
- Sabrinas pretas, da Primark







Para mais informações, segue-me nas minhas redes sociais para estares sempre a par das novidades aqui no blogue:
- Instagram: https://www.instagram.com/uma_tal_de_kiki Segue o meu Instagram para ficares sempre a par das minhas novas publicações aqui no blogue!! 😉😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

2 comentários