Espírito Natalício - Unhas Temáticas 💅🏽🎄☃️⛄️

Olá, boa tarde (19:42h, em Portugal) a todos e a todas!! :) Está tudo bem?? Espero que sim, e que bem melhores que eu..
Bem, como muitos de vocês sabem, amanhã tenho um teste/exame da faculdade e, para descansar do meu estudo intensivo (porque estava cheia de dores de cabeça devido a não parar de estudar), fui fazer as minhas unhas.
Estas imagens estão no meu Insta Story e dentro de momentos estarão disponíveis também no perfil.
São umas unhas bem temáticas, alusivas ao Natal e à época natalícia.
Quanto às cores, uso sempre este vermelho (designado por vermelho ferrari) porque gosto mesmo muito dele e é contrastante com o meu tom de pele, optei também por colocar o dourado que, na minha opinião, simboliza um pouco o tempo de festas (e assim o "Ano Novo" está presente nas minhas unhas, se bem que de uma forma indireta). Como podem ver, visto que também é uma das cores representativas do Natal, pus também esse verde "tropa" que tem alguns brilhantes, porém nada de chamativo, na unha do dedo mendinho e no polegar. Por fim, na unha do dedo anelar, escolhi o branco com dois flocos de neve (diferentes um do outro) e uma pintinhas do dourado.
Gostei muito destas unhas, quando vi a imagem, e decidi por isso mesmo recriá-las nas minhas mãos!! 😊😊😙😙
Espero que tenham gostado delas, assim como eu (😂)!!
Deixa aqui o teu comentário para eu mesma saber da tua opinião e de sugestões para próximas /futuras unhas!! 😉😏😙😚

Não te esqueças de seguir o blogue, não demoras nem 1 minuto para isso!! 😉😉

Para mais informações:


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

6 comentários

  1. Que lindas!!!! Amanha também vou colocar um post no meu blog sobre as unhas que escolhi para a época natalícia...

    Beijinhos <33333,
    http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Bárbara!!
      Também gostei muito delas quando as vi e decidi recriá-las a minha maneira!! ^-^
      Irei acompanhar de certeza e deixar lá a minha marca, ficarei atenta amanhã!!
      Obrigada por comentares.
      Um beijinho muito grande para ti da Kiki!! 😘💓

      Eliminar
  2. Bem natalícias mesmo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-zaful-rosegal-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz!! 🤗
      Irei acompanhar o teu post!!
      Obrigada por comentares.
      Um beijinho muito grande para ti da Kiki!! 😘💓

      Eliminar
  3. Ficaram muito lindas.
    Boa sorte para o teste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Diana!! 🤗
      Obrigada por comentares.
      Um beijinho muito grande para ti da Kiki!! 😘💓

      Eliminar