Sugestão de prendas de Natal para: ELA

Olá minhas queridas!!
Hoje vai haver 2 posts: Sugestão de prendas para ELA e para ELE. 😊 Ambas as sugestões são a preços bem acessíveis, no meu ponto de vista.
Bem, só mais logo é que vou poder publicar as sugestões para prendas para ELE, visto que agora só tenho tempo de pôr este, porque vou daqui a pouco para o hospital.

SUGESTÕES PARA ELA:
- Relógio: encontrei estes dois relógios, da Parfois, a 22.99€. Gostas??
- Perfume "Shakira Dance": Para vos ser sincera, não sou muito dada a perfumes, mas encontrei este, a um preço bastante acessível, da Perfumes&Companhia. Acho que, para quem gosta de perfumes, deveria aproveitar. 😉
- Conjunto de Anéis: Bem, eu adoro usar anéis, uso todos os dias, e pensei que seria uma boa prenda!! Estes são da Berskha, a 5.99€.
- Maquilhagem (sombras, lápis, eyeliner em gel, máscara de pestanas e batom matte líquido): Para as raparigas como eu (QUE ADORAM MAQUILHAGEM), aqui deixo as minhas sugestões preferidas!! Tanto o 1º batom (rosa mais forte 一 Strawberry Red) 一 como o eyeliner em gel tenciono comprar para o próximo mês!! Acho que são produtos a preços bastante acessíveis e que qualquer mulher adoraria ter. São todos da Kiko Cosmetics.
- Vestido e Lingerie: Quantas de nós é que não estão já nas lojas à procura de um look para a passagem do Ano Novo?? Pois é, eu gostei muito desse vestido da H&M. Quanto à lingerie acho que não é preciso dizer muita coisa, não é verdade?? 😉😏😏
- Velas: Porque não, para um momento mais romântico, iluminar a casa toda com velas?? Estas são do Espaço Casa, loja que existe pelo menos no Colombo e no Dolce & Vita Tejo, mas isso já não tenho toda a certeza.
- Mala: Esta mala é da Primark, a 14€. De facto não é das minhas favoritas, mas, como se costuma dizer, nem gosto nem desgosto.
- Agenda: O dia a dia de uma mulher é sempre muito atarefado e é realmente necessário a ajuda de uma agenda. Esta é da Staples, a 5.57€.


Deixo aqui o link direto do meu último vídeo para não se esquecerem de o ver , de porem o vosso like e de subscrevem o canal!! → https://www.youtube.com/watch?v=RuatXffLRFE

Gostaram? Deixem o vosso feedback aqui nos comentários, e sugestões para próximos posts que gostariam de ver aqui no blogue!!

Para mais informações, segue-me nas minhas redes sociais para estares sempre a par das novidades aqui no blogue:
- Instagram: https://www.instagram.com/uma_tal_de_kiki Segue o meu Instagram para ficares sempre a par das minhas novas publicações aqui no blogue!! 😉😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓


2 comentários

  1. Esses batons líquidos matte não são muito bons, investe no modelo que tem so o batom matte... 😊😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? :o Muito obrigada pelo conselho.
      Não te esqueças de ver o meu último post: http://kikiworldfashion.blogspot.com/2017/12/sugestao-de-prendas-de-natal-para-ele.html :)
      Obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar