✨ A pedido de uma colega da Faculdade ✨

Hallo!!
Bem, o post (e vídeo, VEJAM-NO!!) de hoje é um pedido que uma colega minha da faculdade me tinha pedido para fazer.
Venho por este meio apelar-vos a ajudarem esta "causa", e vou falar também pela minha colega como pela sua familiar.
Quem criou esta página foi a tia/prima dessa minha colega, que é Psicóloga, mas que infelizmente se encontra no desemprego.
Sinceramente, acho que não nos custa mesmo nada ajudar as pessoas, ainda para mais nesta altura em que temos de ser TODOS mais solidários do que o habitual. 
Sei que esta frase já é muito conhecida, mas: Hoje são os outros, Amanhã podemos ser nós a precisar de ajuda!!


Amanhã, no meu Instagram vou estar, muito provavelmente, a fazer vídeo no Insta Story à noite, senão mesmo um Direto!!
O que acham de eu começar a fazer vlogs? Deixa a tua opinião aqui num comentário!! 😉😊😘

Para mais informações, segue-me nas redes sociais para estares sempre a par das novidades aqui no blogue:
- Instagram: https://www.instagram.com/a_kiki_21/ Segue o meu Instagram para ficares sempre a par das minhas novas publicações aqui no blogue!! 😉😉😊😘
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

0 comentários