☃️❄️🎄⛄️ Imagens alusivas ao Natal ⛄️🎄❄️☃️

HALLO AGAIN GIRLS!!
Bem, neste momento estou super contente, super feliz, porque acabei de descobrir que tive 16 valores no meu exame/teste da Unidade Curricular "História dos Sistemas Educativos Contemporâneos" da faculdade!!
Realmente, o motivo para tanta felicidade é o facto de ser a minha 2ª nota positiva a História, em 13 anos de escola, digamos assim (Escola + Faculdade)!! ^-^
Bem, tirando este pequeno à parte, venho agora neste post partilhar com vocês algumas imagens alusivas ao Natal e algumas que achei até engraçadas!!


Achei esta imagem super engraçada e, de certa forma, um pouco criativa!!
Porque não, como entrada da ceia de Natal, adotarmos esta pequena e muito simples receita (de apenas se cozer o ovo e as cenouras para fazermos miniaturas de bonecos de neve?
Esta imagem encontrei-a no Pinterest e guardei-a de imediato.


Esta imagem encontrei-a no feed do meu instagram da @nyxcosmeticspt, como podem ver na imagem, no dia 12 de dezembro.
Achei super interessante, engraçado e curioso a maneira como existem pessoas que conseguem fazer este tipo de coisas!! Neste caso: um desenho alusivo ao Natal, nos lábios.
O que é que vocês acham??


Achei super engraçada esta imagem: Árvores de Natal de Melancia!!!
Uma "amiga" minha [da faculdade] até me disse "Kiki, até era giro se fizesses um vídeo em relação a esta imagem"; mas o problema é que não haveria fruta para fazer. kkk
O que acham da imagem? Gostam??

Link direto do último vídeo: https://youtu.be/E1J-eBWBLjo

Para mais informações, segue-me nas redes sociais para estares sempre a par das novidades aqui no blogue:
- Instagram: https://www.instagram.com/uma_tal_de_kiki Segue o meu Instagram para ficares sempre a par das minhas novas publicações aqui no blogue!! 😉😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓


2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada. :)
      Não te esqueças de ver a última publicação/vídeo: http://kikiworldfashion.blogspot.com/2017/12/os-meus-novos-produtos-desta-estacao.html
      Obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar