Maquilhagem para a Passagem de Ano 🎉🎆💄

HALLO!!
FELIZ ANO NOVO MENINAS!!
Bem, como vos tinha dito, não consegui fazer o vídeo da minha maquilhagem para a Passagem de Ano, no entanto trago-vos aqui a maquilhagem que usei e as fotografias!! 😉😊💓
Deixo ainda aqui o vídeo de maquilhagem de Passagem de Ano da Youtuber que gosto muito:


Vou começar por vos dizer a maquilhagem que usei e no fnal deste post é que ponho as fotografias (também disponível no meu Insta Story e brevemente no meu feed do Instagram).

  1. Desta vez, nesta maquilhagem, não utilizei nem o primer nem a base, visto que afinal vou passar a minha Passagem de Ano aqui em casa com a minha mãe, por isso achei desnecessário utilizar esse dois produtos. Comecei, então, por aplicar o meu primer de sombras, da Kiko. Apliquei nos dois olhos, em toda a pálpebra móvel.
  2. Depois apliquei o tom preto da minha palete de sombras "Bronzes", da Chi Chi Cosmetics. Depois para toda a pálpebra móvel utilizei, da mesma palete, o tom dourado, por ordem é a 2ª sombra.
  3. A seguir apliquei o eyeliner, com o lápis Sculping Eye Pencil, por cima, e, por baixo, a Caneta eyeliner liquído, good girl BAD GIRL, Essence.
  4. Após isso, apliquei a sombra dourada também por baixo das pestanas inferiores, junto do eyeliner de baixo.
  5. Apliquei o minha máscara de pestanasFalse Lash Effect Mascara, da Inglot.
  6. Apliquei um pouco de pó translúcido nas bochechas.
  7. Depois foi a vez dos lábios!! É claro que para uma festa, na minha opinião, o batom vermelho fica sempre a matar!! Eu apliquei o meu favorito, da Inglot!!
  8. Para finalizar a maquilhagem, utilizei o meu blush, da Kiko.
E esta foi a maquilhagem para a Passagem de Ano!! Esta maquilhagem pode também ser utilizada para festas à noite!!
Não te esqueças de ver o meu último vídeo: https://youtu.be/lYLRufK8PSQ é muito importante veres o vídeo TODO!!

Bem, eu desejo-vos um ótimo ano de 2018!!
Hoje ainda tentarei fazer um vídeo sobre a minha reflexão deste ano de 2017!!


Fico à espera aqui dos vossos comentários desta maquilhagem!! 😉😉

Não te esqueças de SEGUIR o blogue, não demoras nem 1 minuto para fazeres isso!! 😉😉

Para mais informações:

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓










0 comentários