Sugestão de prendas de Natal para: ELE

HALLO AGAIN!! 😊😌
Agora deixo aqui a minha Sugestão de prendas para ELE!! 😜
Não se esqueçam de irem ver a "Sugestão de prendas de Natal para: ELA" (link da publicação ー aqui!!)

SUGESTÕES PARA ELE:
- Avental: Mas quem é que não gosta de ter e de ver um homem cozinheiro? Que saiba cozinhar pratos ótimos e sobremesas deliciosas?? Bem, este avental encontra-se na loja H&M, custa 19.99€ e, se não estou em erro, há de outras cores.
- Coluna Amplificadora de MP3: Muitos homens/rapazes costumam e gostam de a levar para quando vão treinar, pelo menos eu falo de alguns colegas (antigos) meus que faziam isso!! Esta coluna está na loja da Worten, e custa 14.99€, mas se forem ao site da loja encontram outras colunas deste género.
- Gorro: Bem, eu tentei encontrar um gorro a dizer 'HASHTAG' porque realmente estão um pouco na moda masculina, mas a verdade é que não consegui!! 😓😖😭 Mas encontrei este da imagem na loja online da Primark. Pessoalmente não gosto muito dele, porém na loja fixa devem existir outros do mesmo tipo e com outras cores. É pura e simplesmente uma questão de se procurar. Este, como podem ver, custa, 5€.
- Boxers: Podem nem sequer saber, mas, por vezes, os rapazes também precisam de mudar um pouco o seu roupeiro de roupa íntima/interior, pelo menos falo pelo meu pai, que faz isso sempre todos os anos!! Encontrei este "conjunto" na Primark, a 9€, e existem outras cores também.
- Sapatos: Eu acho que os rapazes são um pouco parecidos connosco no que toca ao calçado, acho-os um pouco vaidosos nessa área!! Deixo aqui a sugestão destes ténis, da Primark, que custam apenas 9€. E acreditem: Duram algum/muito tempo!! Eu ainda tenho uns de há 2 anos e ainda os calço às vezes.
- Perfume: Perfumes é algo que agrada tanto às mulheres como aos homens. Um homem gosta  tanto como uma mulher sempre de andar bem cheiroso!! Deixo este perfume aqui, de nome "Tommy Hilfiger", da Perfumes&Companhia, e custa 30.76€.
- Moldura de Fotografias: No meu quarto, e também um pouco por toda a casa da minha mãe, temos várias molduras, com fotos como é óbvio (ou talvez não .. 🤔). As que eu tenho aqui em casa e este conjunto de moldura para várias fotografias são todas do IKEA. Acho que esta prenda é simplesmente muito querida (se for para um/a amigo/a) e muito romântica (no caso de ser para o/a namorado/a). O nome da moldura é VÄXBO e custa 9.99€.



Deixo aqui o link direto do meu último vídeo para não se esquecerem de o ver , de porem o vosso like e de subscrevem o canal!! → https://www.youtube.com/watch?v=RuatXffLRFE

Gostaram? Deixem o vosso feedback aqui nos comentários, e sugestões para próximos posts que gostariam de ver aqui no blogue!!

Hoje não coloco a maquilhagem que utilizei visto que fui apenas ao hospital, e que coloquei apenas máscara de pestanas e um batom cremoso.

Para mais informações, segue-me nas minhas redes sociais para estares sempre a par das novidades aqui no blogue:
- Instagram: https://www.instagram.com/uma_tal_de_kiki Segue o meu Instagram para ficares sempre a par das minhas novas publicações aqui no blogue!! 😉😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

0 comentários