✨🎉 Vários look's para a Passagem de Ano 🎉✨

Hallo!! Tudo bem com vocês?? Eu espero bem que sim. 😊
Bem, eu pensei em fazer um post/vídeo sobre as prendas que recebi, mas acabei por não o fazer.
Tirando isso, o que é que acham de eu começar a fazer sorteios no meu instagram? Deixem a vossa opinião nos comentários!!
Vou passar então agora aos look's de Passagem de Ano. São 3, okay?


Gostei mesmo muito deste look, e adoro sobretudo este modelo de calças e o top.
Para quem realmente usar um deste estilo/tipo, o meu conselho é usar o cabelo liso ou liso com ondulado apenas nas pontas.
Quanto aos sapatos: A-D-O-R-O!! Mas infelizmente eu não posso usar esse tipo de salto alto.


Gostei igualmente deste look, da coleção Angela Vitello.
Gostei tanto do formato do vestido como da sua cor (e eu não sou lá muito fã do azul bebé/claro!),  gostei muito da pochette e dos brincos; neste look, já não gostei assim tanto dos sapatos nem do relógio.
O meu conselho é também usar cabelo liso ou liso com ondulado apenas nas pontas.


Gostei também mesmo muito deste look, apesar do chapéu (que, de facto, não me agrada lá muito)!!
Como já referi no 1º look, adoro este tipo de calça (de cintura alta(?)).
O top é também lindo, na minha opinião, e combina perfeitamente com estas calças!
Quanto aos sapatos, adoro-os igualmente!! Gosto mesmo muito deste tipo de sapatos, com fivela.

E aqui ficam as minhas sugestões para um look na Passagem de Ano!! Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de responder à minha pergunta nos comentários pff (o que é que acham de eu começar a fazer sorteios no meu instagram?)!!!

Link direto do último vídeo: https://youtu.be/iGr5ugDP92c

NÃO TE ESQUEÇAS de SEGUIR o BLOGUE!!
NÃO TE ESQUEÇAS de por o LIKE no vídeo e de SUBSCREVER o canal!! 😙
SEGUE também o blogue e não te esqueças de COMENTAR para eu saber que sugestões tens para futuros posts!! 😊

Maquilhagem utilizada HOJE:
- Lápis "SCULPTING EYE PENCIL", da Essence
- Máscara de de pestanas, False Lash Effect Mascara, da Inglot
- Batom líquido, NYX Lingerie LIPLI 05, da NYX Cosmetics

Outfit de HOJE:
- Sweatshirt, da Bershka 
- Macacão de ganga com pernas, da MANGO
- Sabrinas pretas, da Natura
- Brincos, da Parfois





4 comentários

  1. São todos muito giros, mas eu usava o segundo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. :)
      Eu usava ou o 1º ou o 3º.
      Obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. Eu usava ou o 1º ou o 2º.
    Sim gostava. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua opinião Bruna!!
      Até ao próximo post (fica sempre atenta)!
      Obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar