🎅🎄🤶 TAG O meu Natal 🤶🎄🎅

Hallo a todas. 😊😊 Tudo bem?
Bem, só vou agora publicar visto que cheguei a casa à pouco tempo (estive a tarde toda com amigas, aproveitamos para fazer a nossa "festa de Natal" e tirar fotos).
Depois fui para o Colombo passear com elas, tirar mais fotos e comprar a última prenda que me faltava, e agora é que tive realmente tempo para vir aqui!!
Eu estive a pensar e visto que falta muito pouco tempo para o Natal, já não irei fazer o "tutorial" de maquilhagem de Natal a tempo (😓), mas vou fazê-la e colocá-la, tanto no meu canal do YouTube como aqui num post do blogue, e tentarei ao MÁXIMO fazer a maquilhagem de Ano Novo.
Vou pôr, abaixo do vídeo, a maquilhagem que utilizei hoje!!
NÃO TE ESQUEÇAS de SEGUIR o BLOGUE!!
NÃO TE ESQUEÇAS de por o LIKE no vídeo e de SUBSCREVER o canal!! 😙
SEGUE também o blogue e não te esqueças de COMENTAR para eu saber que sugestões tens para futuros posts!! 😊

Link direto do vídeo: https://youtu.be/E1J-eBWBLjo


Fico à espera aqui dos vossos comentários!! 😉😉


Não te esqueças de SEGUIR o blogue, não demoras nem 1 minuto para fazeres isso!! 😉😉


Maquilhagem utilizada:
- Eyeliner em gel, Ink Pot Eyeliner Gel, Sleek
- Primer de pestanas, LASH PRIMER BASE POUR LES CILSPrimark
- Máscara de de pestanas, Runway ready MASCARA ALLONGEANTPrimark
- Batom vermelho 429, Inglot, Inglot



Para mais informações, segue-me nas minhas redes sociais para estares sempre a par das novidades aqui no blogue:
- Instagram: https://www.instagram.com/uma_tal_de_kiki Segue o meu Instagram para ficares sempre a par das minhas novas publicações aqui no blogue!! 😉😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓


0 comentários