2º semestre: Como foi voltar à faculdade?

Olá malta, tudo bem?

Não se esqueçam de ver o meu último vídeo pessoal: https://youtu.be/fDf7qyq53bY VAMOS LÁ CHEGAR AOS 100 VIEWS (já não falta muito, estamos nas 74 visualizações).

Bem, como sabem, agora só faço posts aqui no blog às 3ª, 5ª, 6ª, sábados e domingos (no caso deste último, é por causa do vídeo que sai sempre neste dia), e hoje trago-vos um em especial: o meu regresso à faculdade, neste 2º semestre.

Eu comecei ontem, 2ª feira dia 19 de fevereiro, o meu 2º semestre e, desta vez, como também já vos tinha dito num outro post, consegui fazer o meu horário como realmente quis.
Mas pronto, tirando isso, vou-vos contar como é que foi o meu primeiro dia.

Cheguei, ontem, à faculdade relativamente cheguei, sendo que estava já lá por volta das 9h15 e só costumo chegar às 9h30/9h35.
Ontem foi um dos dois dias em que tive aulas da parte da manhã e da parte da tarde, e a primeira aula que tive foi Seminário II ー Análise de Projetos Educativos e Formativos, que INFELIZMENTE voltei a ficar com a minha professora do 1º semestre. 😓 Mas vá, até que a aula não foi assim tão má e fiquei realmente muito interessada desta vez, porque vamos trabalhar a fundo e presencialmente em vários projetos reais, o que é ótimo pois prepara-nos já para como será a nossa vida profissional no mercado de trabalho.
Como a professora já nos conhecia, exceto 2 pessoas que não tinham sido alunos dela no 1º semestre, ela só nos deixou sair da aula mesmo às 13h (o que ainda faz com que ela seja mais seca 😓), e depois tivemos a almoçar e em convívio (na cantina, alguns como eu trouxeram almoço outros não), até às 14h que era quando começava a outra aula.
Ainda quanto ao almoço, este decorreu com calma, com muitos risos, gargalhadas e episódios extremamente engraçados, foi um dos almoços que realmente gostei e éramos só meninas, ou seja, acho que estávamos à vontade para falarmos desses episódios umas com as outras.
Depois, às 14h, voltámos para a faculdade para irmos ter uma nova Unidade Curricular da qual nunca tínhamos ouvido falar: Teoria do Desenvolvimento Curricular. A professora Marta Almeida foi super simpática e não tenho nada a apontar dela (até agora né? 😅 o pior costuma sempre vir depois, não é verdade?), o plano curricular pareceu-me interessante e gostei também muito da atividade que estivemos a fazer na aula.
Felizmente, saímos desta aula mais cedo visto que eram, mais ou menos, 15h45/15h50 quando já estávamos a sair dessa aula.
Devido à hora, acabei por apanhar um autocarro para o Colombo (visto que era um direto até lá) e perguntam-se vocês o que é que fui lá fazer né? Bem, eu não fui nada mais nada menos comprar o meu novo iPhone, o iPhone 7 (que é a prenda de anos 'adiantada' do meu pai). Comprei o rose gold e posso partilhar aqui convosco a caixa do telemóvel (como podem ver pela fotografia já aqui em baixo), visto que neste próximo vídeo (que sai domingo à tarde), logo início, vou partilhar com todos vocês o momento unboxing do meu iPhone. Esta fotografia foi tirada precisamente no Colombo, após o momento da compra.


Depois, a seguir a ter comprado o iPhone, vim para casa (a pé, pois não moro muito longe do Colombo, aproximadamente 30/35min) e acabei por ir ter com duas amigas do secundária (SIM, PORQUE EU AINDA MANTENHO AS MINHAS E FIÉIS AMIZADES, OKAY? 😉) e fiquei com elas a conversar até quase às 18h30, foi realmente muito bom ter estado com a Ana (que me viu e telefonou) e com a Bárbara, é muito bom saber que estas amizades continuam de pé!
De seguida, vim mesmo para casa, mas antes a minha mãe tinha-me pedido para passar num café em frente à nossa casa onde os bolos são de facto muito baratos, e consegui comprar 2 croissants de chocolate (um para cada uma, óbvio) e assim que os comprei fui diretamente para casa.

E este foi o meu primeiro dia de aulas do 2º semestre.
E vocês que estão aqui a ler este post, também andam na faculdade? Como foi o vosso primeiro dia? Contem-me num comentário. 😊

Eu espero que tenham gostado do post, eu voltarei na 5ª feira com um novo, sobre o novo batom que comprei!! ^-^

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas lindas!! 😘💓

Para mais informações:

0 comentários