Brasil: O Paraíso!! 🌴

Olá pessoas, espero que esteja tudo bem por aí!!
Espero também que a vossa semana esteja a correr bem. 👍

Não se esqueçam, desde já, de ver o meu último vídeo no canal: https://youtu.be/ivjwDCRhIMA É super importante que vejam, pois há detalhes sobre mim que não sabiam!! E temos MESMO de chegar às 100 visualizações, no mínimo!! 😉Porque senão começo a ficar desmotivada e um pouco triste em saber que vocês não querem ver os meus vídeos, pá!! 😔😭😢 Então, se puder ser, vão divulgando os meus vídeos e canal a outras pessoas pff!!
Aproveito também para dizer que é já neste domingo à tarde que sairá um novo vlog!! 
Portanto, não percam!!
Se ainda não subscrevem o canal, vou deixar o link já aqui a seguir para o subscreverem: https://www.youtube.com/channel/UCKgYCZY73Dx7hbzkJdp9cuw e não se esqueçam de ativar as notificações para sempre que eu fizer novos vídeos vocês receberem a notificação no vosso computador/telemóvel!!

Bem, mas tirando isso, como podem ver pelo título, o post que vos trago hoje é sobre a viagem que mais gostei de fazer, ao longo destes meus quase 21 anos de vida, e foi precisamente a minha viagem ao Brasil!!
Infelizmente, a fotografia que está a representar o post não é minha, mas sim retirada do Google, porque nem eu nem a minha mãe temos fotografias dessa viagem nos nossos computadores, no entanto já falei com o meu pai e quando ele vier a Portugal vai ver se tem ou não. 
Se tiver, depois farei um post, em especial, apenas com as minhas fotografias da viagem.
Mas vou-vos então falar da minha viagem ao Brasil.
De todas as viagens que fiz, a viagem ao Brasil foi a que mais gostei e hoje dava de tudo para lá voltar!!
Esta viagem foi-me oferecida, como prenda de anos, pelo meu pai e fui com a minha mãe.
O suposto era termos ficado lá apenas 1 mês, ou seja, 4 semanas, mas por problemas no motor do avião tivemos de ficar lá por mais 2 semanas, e assim ficámos lá 1 mês e meio.
Nós ficámos na parte de Pipa e Natal, não sei se vocês, pessoas portuguesas, conhecem, mas certamente que quem é brasileiro/a e está a ler isto que sabe onde fica!! 😆
Nós (eu e a minha mãe) ficámos hospedadas num Resort de Pipa, do qual não me lembro exatamente do nome. 😅


Nós tínhamos um bar de bebidas exóticas em frente à nossa 'cabana' e tínhamos 2 piscinas: uma mais pequena e uma maior.
Relativamente à praia, que se chamava Baía dos Golfinhos (precisamente por estarem golfinhos lá no mar ao nosso lado), estávamos a 10min de lá chegar.
Ainda à praia da Baía dos Golfinhos, tenho-vos a dizer que houve algumas vezes que eu e a minha mãe andámos de barco e nessas viagens desse transporte tivemos a oportunidade de podermos tocar (eu toquei!!) e de fotografarmos os golfinhos!!
No entanto, sempre que a minha mãe fotografava os golfinhos do lado esquerdo, eles já estavam no lado direito, e assim vice-versa!!
Eu só me ria quando isso acontecia e foi, de facto, um episódio mesmo muito engraçado!!


E agora vamos lá passar à parte das minhas refeições!! 😂😂
Durante esse mês e meio em que estive no Brasil, o meu pequeno almoço e o meu almoço eram sempre os mesmos, apenas variava o jantar!!
Acreditem ou nãom isso aconteceu mesmo. 😂😂

Relativamente ao meu pequeno almoço, eu comia sempre panquecas (sem nada por cima, ou seja, panquecas 'secas', se assim podermos dizer) e um copo de batido de morango.
Desde sempre que adoro batido de morango e panquecas, portanto, não poderia perder a oportunidade de comer ambas as coisas, sendo que depois, quando voltasse para Portugal já não iria comer, pelo menos não tão cedo.


Agora passando ao meu almoço, este era sempre strogonoff de camarão.
Vocês podem até nem perceber o meu lado, mas strogonoff de camarão é SUPER HIPER MEGA BUÉDA bom pá!!
Até a minha mãe me chegava a pergunta "Catarina, tu já não estás farta dessa comida? Afinal, estás sempre a comer a mesma coisa!!" e eu respondia-lhe "Não mãe, não estou! Isto é ótimo, é comida paradisíaca."


Bem, ainda nesta viagem quero mencionar ainda mais duas coisas.
A primeira era os caranguejos que, quando íamos à praia, encontrávamos.
Como já vos disse no início deste post, infelizmente, não posso partilhar com vocês as fotografias que tirei aos caranguejos mas eles eram super #cutes !!
A segunda coisa foi por causa de um esquecimento meu, mas que acabou por ter imensa piada!! 😂😂
Bem, foi num dia em que a minha mãe já estava nas piscinas e eu tinha-me esquecido não sei lá do quê, e estava a comer um pão com queijo e manteiga.
Pedi à minha mãe então que me desse a chave do apartamento para ir buscar a tal coisa (que não me lembro mesmo).
Abri a porta e entrei (sempre com o meu pão na mão) e fui buscar a tal coisa, e enquanto ia lá a cima buscar o tal misterioso objeto, acabei por deixar o pão com queijo e manteiga em cima da bancada da cozinha, pensando eu (MUITO ERRADAMENTE!!) que não me esqueceria dele!
Pois é, mas a verdade é que me acabei por esquecer!! 🙈
Acabei por me esquecer do pão na bancada e quando eu e a minha mãe lá voltámos, 3h depois, a bancada e o MEU pão estavam cheios de formigas!! 😂😂😂
Estas eram as duas coisas que queria mesmo partilhar com vocês!!

E este foi o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que um dia também visitem este lugar maravilhoso e magnífico do Brasil!!
Não se esqueçam então de ver o meu último vídeo, para chegarmos às 100 visualizações: https://youtu.be/ivjwDCRhIMA

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post malta!! 😘💓

2 comentários

  1. Já viajei para o brasil, Guarajuba em Salvador da Baia. Amei o sol, o clima, o mar e a comida :) A cidade do Salvador, muito bonita mas achei perigoso de passear sozinha com o marido como turista, é o único ponto desfavorável.
    Pipa e Natal não conheço, mas já tive muito boas referencias também. Talvez um dia visite!
    Adoro viajar <3

    Beijinho* by Tatiana

    Sorrir e Sonhar por Mais Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todas as viagens que fiz, esta foi a melhor de todas!!
      Espero que um dia possas visitar este lugar paradisíaco. ^-^ Eu só conheço mesmo Pipa e Natal, mas tenho ainda curiosidade em conhecer outros cantos do Brasil.
      Um beijinho Tatiana & Claúdia!! 😘

      ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

      Eliminar