A minha infância: The good side

Olá a todas, e eventualmente a todos né? 
Eu espero que estejam todos bem.
O vídeo "Make Up Star Wars" sai amanhã e acho que já não vou fazer um vídeo de maquilhagem para o Dia dos Namorados, visto que esse dia já não me diz nada, mas, ainda assim, gostaria de fazer coisa, aqui num post do blog, sobre esse tema.
Bem, o post de hoje é um pouco sobre a minha infância, com algumas fotos.
Como podem ver pelo título do post, a minha infância teve o seu lado bom e o seu lado mau, e o que venho hoje partilhar aqui convosco é o pouco do lado bom da minha infância.
Quanto ao lado mau, espero um dia conseguir partilhar, por aqui, convosco.

Bem, esta ideia surgiu-me ontem, ao ler um post de uma blogger brasileira, no qual ela dava imensas sugestões para posts aqui para fazermos no blog e então pensei "Porque não?" e fiz a sondagem no meu Instagram (se ainda não me segues, do que estás à espera? 😉) e a maioria votou que sim, por isso decidi fazer.

Venho, então, falar-vos do lado bom da minha infância, né? 😂

Bem, o lado bom da minha infância eu associo-o, ESSENCIALMENTE, à minha família, que sempre fez de tudo para que eu me sentisse bem e que não me faltasse nada.


Esta primeira fotografia é um dos Natais em que o meu pai passou comigo, quando eu era bebé, mas que no entanto não tenho qualquer memórias dele (já vos tinha dito que perdi memórias com o acidente, né?).
Eu realmente, ainda hoje, mesmo com 20 (quase 21) anos, sinto muito a falta do meu pai no Natal, porque ele quase nunca pode estar presente e dou extrema importância ao Natal, sendo que para mim a época natalícia significa, sobretudo, família.


Se não estou em erro, esta fotografia foi tirada quando tinha para aí uns 4 anos e quando fui de viagem para os Açores, visto que temos lá casa.
Como podem ver pela minha cara, eu não devia estar lá muito contente mas também não me lembro nada desta viagem.


Esta fotografia foi quando fiz 3 aninhos!!
E quando já estávamos a entrar para o outro século, em 2000. 🙈
Acho que não tenho muito a dizer sobre esta imagem e, por isso mesmo, vou passar já à outra.


Esta fotografia foi tirada no 2º casamento desta minha 3ª irmã mais velha, a Marta.
Atualmente ela já tem um casal, uma filha e um filho.
O casamento, que tenho apenas algumas memórias, foi giro, a comida era ótima, a minha irmã foi linda, todos nós no geral, porém, ao final do dia, como andei naqueles baloiços, acabei por vomitar, mas, felizmente, não sujei o meu vestido.


Bem pessoal, esta fotografia também foi tirada naquela viagem aos Açores, e este é o Jaise, o gato da amiga da minha mãe, a Zú.
Infelizmente, já não sei se o Jaise está vivo ou não (mas, como é óbvio, espero bem que sim), mas ele sempre foi um gato animado, sempre pronto para as brincadeiras, um comilão e um fofo. 😊


E aqui está mais uma fotografia da minha viagem aos Açores.
Se bem me lembro, pelo menos deste pormenor, eu fui apenas com a minha mãe.
O meu pai estava a trabalhar numa missão para as Nações Unidas e as minhas não foram.


Bem, e chegamos a estas fotografia.
Para vos ser TOTALMENTE sincera, eu não me lembro onde é que tirei esta fotografia, no entanto, dá para verem que já fazia traças ao cabelo, que está a voltar a ser uma opção para agora, por causa de não sair com o cabelo molhado de manhã, quando estou a ir para a faculdade.
Bem, mas pelo meu ar nesta fotografia, dá para ver que estou MINIMAMENTE feliz, no entanto não sei nem me lembro do motivo.


Esta fotografia foi tirada pela mãe do meu último irmão mais novo (da parte do pai, que só tenho irmãos mais novos da parte dele).
Bem, também nesta fotografia estava a usar tranças e tanto eu como o meu pai tínhamos um aspeto MUITO mais jovem!
Esta fotografia pertence a uma sessão de fotografias que tirei lá na casa dele, no entanto não encontrei as outras.

As próximas fotografias são referentes a uma festa de aniversário minha:




Como já vos tinha dito, estas 3 fotografias foram numa festa de aniversário minha, onde eu estava SUPER feliz, no entanto não me lembro quantos anos fiz! 😅
Na primeira fotografia estou eu (ao meio), a minha mãe (à minha esquerda) e duas das irmãs velhas: a Marta e a Cátia (por ordem de lugar, à minha direita).
Na segunda fotografia, estou apenas com a minha terceira irmã mais velha, a Marta.
E na terceira e última fotografia, estou com a minha segunda irmã mais velha, a Cátia.
Por algum motivo, não encontrei alguma fotografia, desta festa, com a minha primeira irmã mais velha, a Patrícia.
Como podemos ver pela minha cara e, sobretudo, pelo meu sorriso, eu estava SUPER feliz nesta minha festa de aniversário, apesar de não me lembrar, mas só de as ver já me vem um sorriso à cara.

Bem pessoal, e este foi o post de hoje, espero que tenham gostado de ver algumas fotografias minhas da minha infância.

Em princípio, amanhã à tarde, sai um vídeo "Make Up Star Wars", mas não sei a que horas, okay?

Não se esqueçam, PFF, de irem divulgando o blog e o meu canal do YouTube a outras pessoas, isso seria, realmente, uma ENORME ajuda!!


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada!! ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. Que amor essas fotos! Essa com o teu pai tá uma graça. Adorei as do teu aniversário, felicidade define! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Amanda!! :D
      Verdade.
      Logo à tarde vai haver um novo post.
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar