E hoje é: CARNAVAL!! 🎭

Olá pessoas, tudo bem por aí?
Bem, hoje eu venho mesmo mais tarde, costumo fazer os posts lá para as 19h, no maximo, e hoje só estou mesmo a fazer às 21h30.
O que aconteceu foi que fui para casa da minha irmã e só há pouco é que cheguei.
Mas, mesmo assim, não deixei de vir aqui, partilhar convosco, como é que foi o meu Carnaval.

E espero bem que o vosso tenha sido animado, já agora, mascararam-se? De quê? Quero saber de tudo, por isso, não se esqueçam de deixar aqui nos comentários (nem que seja em anónimo)!! 😉

Como podem ver pela imagem já aqui em baixo, eu fui de bruxinha mesmo.
É um disfarce super simples, e a roupa que utilizei para o look (que partilho convosco mais em baixo) foi feito a partir de roupa que uso no meu dia a dia, e que me fez sentir bastante confortável.



Neste post vou partilhar o cabelo que fiz para o dia de hoje, a maquilhagem detalhada que usei (e que está num insta story meu, portanto sigam-me no Instagram para ficarem sempre a par das novidades: https://www.instagram.com/a.kiki21/), o look que vesti (a partir de roupas que uso no meu dia a dia, inovação hein 😏😂), e detalhes das botas, dos brincos e de um acessório (em especial) que usei.

Vou começar, então, pelo cabelo que fiz (E QUE FUI EU MESMA, SOZINHA, PELA 1ª VEZ, QUE FIZ!!). Hoje decidi tentar fazer sozinha e, finalmente, resultou!!
Dividi, com a ajuda de um pente fino, o meu cabelo ao meio, em duas partes 'quase' iguais.
Depois, penteei o meu cabelo muito bem e peguei num elástico e prendi o cabelo, e do outro lado fiz a mesma coisa. 
Acho que não conseguem ver muito bem, mas um elástico era de uma cor (castanho/beje) e o outro de outra cor (preto). Foi mesmo de propósito, eu decidi que levaria os elásticos de cores diferentes.
O que acham? Até parecia a Harley Quinn, né? Só faltava as cores certas. 😂😂


Agora vamos passar à maquilhagem!
Na fotografia aqui em baixo mostro-vos todos os produtos que utilizei para fazer a minha maquilhagem de carnaval. 
Então vamos lá!!


Comecei por aplicar o meu primer, por toda a cara, da Inglot, para que assim a maquilhagem aderisse melhor à minha pele e que tivesse uma maior durabilidade.
Depois apliquei o meu primer de sombras da Kiko, para preparar a minha pálpebra móvel para as sombras.
Posteriormente, passei à aplicação da maquilhagem dos olhos. Com esse pincel de cabo branco apliquei uma sombra preta (da minha palete Smokey Eyes Set, da Essence) na zona do concâvo. 
Com o pincel, que comprei na Primark, apliquei a sombra rosa arroxeada da minha palete Bronzes, da Chi Chi Cosmetics, em toda a minha pálpebra móvel.
Após isso, comecei então a fazer o eyeliner. Como sempre, para festas ou ocasiões diferentes, utilizei o meu eyeliner em gel, da Sleek (e que de momento é o meu eyeliner favorito). Como habitual, para fazer a linha e ponta do eyeliner na perfeição, utilizei um pouco de fita-cola para fazer o traço. É realmente muito mais fácil fazer assim, e há pouquíssimas hipóteses de errarmos com a fita-cola.
Posto isto, passei às pestanas. Comecei por aplicar o meu primer de pestanas ('tubo' branco) que comprei na Primark. Este tem a função de dar já um volume às minhas pestanas, e a textura é branca mesmo. Depois, apliquei então a 'verdadeira' máscara de pestanas, se assim quisermos dizer. Apliquei a máscara Runway ready LENGTHENING MASCARA, que também comprei na Primark e que gosto muito.
Depois, foi a vez dos meus lábios. Como era Carnaval, decidi utilizar esses dois batons que vêm na fotografia (o CREAMY LIPSTICK ROUGE À LEVRES nº 6, da Kiko, e o MATT MATT MATT nº 14, da Essence). Apliquei, ainda, sobre os lábios, o pó compacto ASTRA BRONZE SKIN POWDER nº 14, da Kioma.
Para finalizar esta Carnival Make Up, utilizei o eyeliner líquido que comprei na Primark para fazer alguns riscos na cara, como podem observar nas fotografias aí em cima.

Agora passando ao look que usei, foi este da fotografia aqui em baixo:


Aproveito para vos dizer que esta fotografia foi tirada num parque, em Sintra, mas, passando ao look, usei estas leggins pretas, uma camisola preta (com folhos de lado, mas que com o casaco não se notam) e esse meu casaco beje. E também a minha mala, como sempre né? 😅😂


Estas foram as botas que usei, de cano alto até mais ou menos ao joelho, com alguns pormenores em dourado de lado. Estas botas têm 4cm de salto, o que faz com que continuo pequenina. 😭😭


Estes foram os brincos que usei, não sei se se notam muito bem aqui na fotografia, mas eles tem espécie de pedrinhas roxas à volta de toda a argola.


Utilizei hoje este colar que já não usava há algum tempo, há cerca de um ano.
Como podem ver, é tipo um 'pingente' rosa clarinho, apesar de não se notar muito bem a cor na fotografia.
Também podem ver que estou com o meu colar 'K'.

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
E o vosso Carnaval, como foi? Bom? Espero que sim pessoas. 😊
E amanhã voltamos a ver-nos amanhã num novo post
Não se esqueçam de comentar (nem que seja em anónimo) e de seguirem o blog.

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas!! 😘💓

7 comentários

  1. Mas que raio de bruxa usa essas cicatrizes que pintaste? Penso que deverias ir ver bruxas no google.
    Just saying.

    ResponderEliminar
  2. Realmente Kiki essa makeup de bruxa não é nada semelhante a uma bruxa foi só uma coisa qualquer que mandaste para a cara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maquilhagem que me inspirei era mais ou menos assim, como é óbvio não consegui fazer 100% igual.
      Mas opiniões são opiniões, né?

      Eliminar
    2. Não são opiniões. É realidade

      Eliminar
  3. Nem respondes aos comentários...obrigado vou deixar de ver o blogue não sou um leitor satisfeito

    ResponderEliminar