Favorito Deste Mês

Olá a todas (sendo que o post de hoje é mais direcionado para as meninas) e a todos, tudo bem?

NÃO SE ESQUEÇAM DE VER O MEU ÚLTIMO VÍDEO: https://youtu.be/fDf7qyq53bY DOMINGO SAI UM NOVO E QUERO CHEGAR AOS 100 VIEWS (96 visualizações, estamos quase lá!! 😉).

Como já puderam ver pela imagem do post no início do blog (sigam se puderem), desta vez trago-vos um post sobre maquilhagem, mais especificamente sobre um batom que adquiri recentemente e que se está a tornar no meu favorito.
Este batom é o UNLIMITED DOUBLE TOUCH, da Kiko Milano, nº 109 Strawberry Red!! Para vos ser sincera, eu já estava atrás deste batom há meses (desde novembro) e ele estava sempre esgotado. Assim que fui lá e vi que tinha o batom, nem pensei 2 vezes, comprei-o logo!!
Como já devem saber, este é um batom líquido matte (ou seja, de longa duração) e a sua cor é um rosa avermelhado, e que fica super bem com o meu tom de pele, o que o torna ainda mais fantástico!! 😏
Bem, este batom é realmente SUPER HIPER MEGA MATTE!! É fantástico, pois posso comer à vontade sem ter a necessidade de passar o batom nos meu lábios durante o dia.
Foi realmente a melhor compra que fiz até agora no que diz respeito a maquilhagem/cosmético e estou super satisfeita com ela.
Portanto, recomendo esta gama de batons (os UNLIMITED DOUBLE TOUCH), da Kiko Milano Cosmetics, a todas as meninas que queiram usar um batom matte nos lábios e que não os queiram retocar durante o dia!! 😉😊



Pelas fotografias podem ver como é realmente o nº109.



Como podemos ver, o batom tem dois lados e deste lado está o gloss, que tem a função de dar brilho aos lábios após colocarmos o batom.


Do outro lado, está efetivamente o batom líquido. Sei que não se nota muito bem a cor (porque acabei por editar a fotografia) mas aqui nota-se perfeitamente que é um rosa avermelhado.

O que acham meninas? Também gostam ou têm este batom? Deixem-me aqui um comentário vossa a saber!! 😃😉

E este foi o post de hoje, mais direcionado para as meninas como é óbvio, e que espero que tenham gostado. 😊
Amanhã, às 18h, sai um novo post sobre o meu novo iPhone (o 7, que vai aparecer o momento do 'unboxing' no próximo vídeo do canal, que sai já no domingo às 16h).

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas lindas!! 😘💓

Para mais informações:

2 comentários

  1. Amo produtos da marca Kiko! Gostei da cor também :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália!! :)
      Eu amei esta cor assim que a vi, e sim, os produtos da Kiko são realmente muito bons e a preços acessíveis.
      Obrigada por teres comentado. 💓
      Um grande beijinho da Kiki !! 😘

      http://kikiblogmakeupandotherthings.blogspot.com/2018/02/o-meu-novo-iphone.html

      Eliminar