O meu novo iPhone 📱

Olá pessoas, tudo bem por aí?
O post de hoje é já para toda a gente, digamos assim, porque venho-vos falar do meu novo iPhone, que é já a minha prenda de anos adiantada do meu pai.

Antes de mais, sei que já atingimos as 100 views, mas não deixem de ver o último vídeo que saiu no canal: https://youtu.be/fDf7qyq53bY este domingo, às 17h30, sai um novo vídeo.

Bem, é verdade que só faço anos daqui a 6 meses, em Agosto, mas estava mesmo a precisar de um iPhone (tanto para falar e mandar mensagens, como para fazer vlogs no canal), ou seja, isto acabou por não ser apenas uma prenda de anos, mas também um investimento tanto para o blog como para o canal (https://www.youtube.com/channel/UCKgYCZY73Dx7hbzkJdp9cuw).
E O MOMENTO DO UNBOXING DO IPHONE VAI APARECER NO INÍCIO DO PRÓXIMO VÍDEO (QUE SAI DOMINGO ÀS 17H30) NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO VÍDEO!!

Para os curiosos e os sem noção, que não fazem ainda a menor ideia de qual iPhone é que recebi, aqui revelo!! Recebi, ou melhor, comprei o iPhone 7, Rose Gold (ou seja, o Rosa Dourado, que é super hiper mega lindo!! 😍😍), 32GB.
Decidi não editar, desta vez as fotografias, logo estão como as tirei, como o meu iPad Pro.


Como podem ver nesta primeira fotografia, é onde vos apresento o meu iPhone novo e os acessórios, assim como a caixa onde o iPhone veio.
Foi na 2ª feira que comprei este iPhone 7, depois de ter saído da aula, de Teoria e Desenvolvimento Curricular, mais cedo (que era para ser até às 17h, mas como era a semana das apresentações, a professora acabou por nos deixar sair mais cedo).

Antes de o comprar, eu estive-me a informar das características, e o que me aconselharam para fazer vlogs era comprar do iPhone 7 ou superior, visto que, inicialmente, eu era para comprar o iPhone 6/6S.

Eu já tinha em mente comprar ou em branco ou em rosa dourado, porque são as cores que mais gosto para o iPhone (talvez considerasse o dourado também), mas decidi mesmo, à última da hora, por assim dizer, que seria mesmo o rosa dourado, porque, caso vocês não saibam, eu na faculdade sou conhecida por Kiki Pink/Kiki Rosa, porque simplesmente algum do meu material de escrita e cadernos/dossiê são em rosa!!
Bem, a verdade é que não vejo mal nenhum em gostar de rosa, mas acho que algumas pessoas se sentem incomodadas (ou mal, sei lá!!), mas a verdade é que isso não me interessa, mas enfim. 
Portanto, eu gosto de rosa e vocês sabem disso perfeitamente bem!! 
Aliás, para quem viu este Room Tour do meu quarto: https://youtu.be/X2UMroWu8Ts sabe que a minha colcha, o meu espelho, o meu cortinado e muitas mais coisas estão em rosa!!

Mas bem, este foi o post de hoje e espero que tenham gostado (isto é, para quem realmente segue o meu blog diariamente e gosta do conteúdo que ponho cá, seja mais para as meninas, como para os meninos ー no caso de sugestões de prendas ou mesmo por que me deram alguma sugestão de post mais para o lado masculino ー, ou para ambos, e é-me mesmo MUITO IMPORTANTE saber da vossa opinião ー positiva ou negativa ー e das vossas sugestões).
Alguém também tem iPhone? Ou gostam mais da Samsung, Huawei, Android no geral? Deixem-me aqui um comentário de que telemóvel têm e se gostam dos da Apple. 😊

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas lindas!! 😘💓

Para mais informações:

6 comentários

  1. Respostas
    1. É verdade, foi a cor que mais gostei!! ^-^
      Amanhã sai um novo vídeo no canal.
      Obrigada por teres comentado. 💓
      Um grande beijinho da Kiki !! 😘

      Eliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    É um dos iphones que mais gosto, eheh. Beijinhos!

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde cedo que adoro a marca Apple e posso-me considerar uma viciada nela. ;P
      Amanhã sai um novo vídeo no canal.
      Obrigada por teres comentado. 💓
      Um grande beijinho da Kiki !! 😘

      Eliminar
  3. Wow, que bonito! Acho que foi um ótimo investimento que vai valer a pena!´
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi um ótimo iinvestimento e que vai valer muito a pena, sobretudo para fazer vlogs!!
      Obrigada, já estou também a seguir o teu. ^-^
      Amanhã sai um novo vídeo no canal.
      Obrigada por teres comentado. 💓
      Um grande beijinho da Kiki !! 😘

      Eliminar