Itens indispensáveis para o meu dia a dia

Olá pessoas, tudo bem? Espero que estejam bem melhor que eu, que passei uma tarde de ontem e noite horrível!
Aproveito para vos dizer que já gravei hoje, por voltas das 17h, o próximo vídeo e que estará disponível no canal sábado à tarde (subscreve o meu canal e não te esqueças de ativar as notificações na campainha/sino: https://www.youtube.com/channel/UCKgYCZY73Dx7hbzkJdp9cuw e que está disponível na parte direita do blog).
Não se esqueçam de ver o meu último vídeo, com a minha amiga Madalena, se ainda não o viram: https://youtu.be/XoyNgIwF8-I
Bem, ontem não estava com paciência para vir cá e por isso venho hoje, que já me sinto um pouco melhor.
Ontem, à tarde, acabei por ir ver "As Cinquenta Sombras Livre" e, não querendo desiludir ninguém que esteja a ler isto, não achei lá grande coisa.. mas, tirando isso, é claro que houve momento super divertidos no filme e mesmo com as pessoas que tinha ao meu lado, e acho mesmo que deveria haver continuação!!

Bem, mas o post de hoje é sobre alguns itens indispensáveis no meu dia a dia, seja ele formal ou informal.
A verdade é que é praticamente só um item: o meu RELÓGIO!!
Apesar de haver outros itens, como os meus anéis, que me são indispensáveis, o meu relógio é OBRIGATORIAMENTE indispensável no meu dia a dia!!
Eu gosto sempre de o ter comigo, pois é algo que me faz muita falta, e de estar sempre a ver as horas e a controlar o tempo que tenho para uma dada tarefa, e o meu relógio, atual, é este mas com a bracelete num tom mais claro:


Foi-me oferecido pela minha 2ª irmã mais velha há 2 anos, 2016, no Natal e gosto muito dele.
Eu uso sempre os relógios da Parfois, porque é, de facto, a minha loja de eleição nessa área, eles têm relógios super giros e a preços acessíveis (pelo menos, é esta a minha opinião).
Há pouco mais de 2 semanas, essa minha irmã deu-me um outro relógio que ela própria não utilizava mais, devido ao facto de eu dar valor e uso a esse objeto.

E vocês? Também é o relógio o vosso acessório favorito e/ou indispensável no vosso dia a dia? 😊😉

E este foi o post que vos trouxe hoje, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de seguir o blog, só precisam de ter uma conta aqui no Google para o fazerem.

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post pessoas!! 😘💓

Para mais informações:

2 comentários

  1. Adoro relógios e tenho até alguns mas acabo por me esquecer de os colocar ao sair de casa, sempre!!! Estranho, não?! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estranho. 😅
      Se eu sair de casa sem o meu relógio sinto-me incompleta mesmo.
      Domingo sai um novo vídeo, não percas.
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar