💟💝💘 Valentine's Day Make Up 💘💝💟

Olá, olá!! Tudo bem por aí? Eu espero bem que sim.
Não se esqueçam, desde já, de verem este vídeo da Make Up Star Wars que dá para o Carnaval: https://youtu.be/2glCzhS7-GY ←
Bem, como sabem, o dia mais romântico (que para mim se tornou num enjoo) do ano está a chegar e é já na próxima semana, na próxima 4ª feira!!
E apesar de estar solteira, de não ter ninguém e de já não pensar em ninguém neste momento, não quer dizer que eu não vá aproveitar esse dia!!
Já ouviram falar em Amor Próprio?? Pois é. É exatamente isso que vou fazer no dia 14 de Fevereiro, vou mimar-te a mim própria e vou ver As Cinquenta Sombras Livre. Em princípio, vou com a minha mãe 🤗 (FINALMENTE, CONSEGUI FAZER COM QUE ELA FOSSE VER, NEM QUE SEJA, UM DOS FILMES DA SAGA!! 🎉).
E não acho nada normal, no meu Instagram (SIGAM!), estarem só a ser spoilers!! Há quem ainda não tenha visto o filme (como eu) e que gostava de continuar a não saber, até irem ver!! Vejam lá se entendem isso, okay?
Mas, tirando isso, o post de hoje é mais direcionado para as meninas, pois é de algumas maquilhagens que poderão fazer para o Dia dos Namorados, na próxima 4ª feira.
Foi um bocado difícil de encontrar, mas consegui encontrar 6 maquilhagens (olhos e lábios) diferentes, umas mais simples e menos notadas e outras mais carregadas e um pouco excessivas (talvez).
As maquilhagens são estas da imagem abaixo e vou-vos falar deles individual e detalhadamente, e encontrei-as no Pinterest.


Vou então começar!!



Na minha opinião, é uma maquilhagem super simples e, ao mesmo tempo, romântica para uma rapariga usar numa saída a 2. 
Tanto o rosa da sombra dos olhos, como o rosa do batom, encaixam-se perfeitamente bem, e dá um aspeto de boneca. 😊
Para aquelas meninas que não gostam muito de uma maquilhagem extravagante, eu aconselho esta muito prática e simples de se fazer.



Como podem ver, esta é já uma maquilhagem que se nota e, que de certa forma, pode ser considerada extravagante.
Apesar de um pouco excessiva nos olhos, foi uma maquilhagem que me agradou pela cor e degradê da sombra.
A cor dos lábios está ótima, pois coincide com a cor do degradê da sombra, o que tornou esta maquilhagem linda.
Para as meninas que gostam deste tipo de maquilhagem, aconselho esta.


Esta é, também uma maquilhagem de olhos simples e que gostei muito.
Para mim, é uma maquilhagem super simples para se usar nesse dia, mas também num saída só a 2.
Adorei o degradê rosa nos olhos e recomendo muito às meninas que gosto assim. 🤗


Esta é mais uma maquilhagem super simples que podem fazer para este dia, tendo ou não namorado.
Acho que não se nota muito bem, mas nos olhos está presente um degradê castanho, para o rosado.
O batom, nos lábios, ficou igualmente bem com esta maquilhagem.
O que acham meninas, gostam deste tipo de maquilhagem?



Bem, esta imagem que encontrei para a maquilhagem do Dia dos Namorados é mais um tutorial, com as cores de sombra, de maquilhagem.
Gostei muito do resultado final, e achei que vos devia mostrar porque assim é de facto mais fácil de a fazerem, sendo que aqui têm passo a passo.
E, para mim, é uma maquilhagem simples e que fica bem para várias saídas, seja com o namorado ou não.



Por fim, trago-voos a última maquilhagem que encontrei.
Na minha opinião, esta é já uma maquilhagem mais trabalhada, mais elaborada do que a anterior, mas mesmo assim gostei dela e decidi trazer-vos.
Quanto ao batom, ADORO!! 😍 É um tom lindo, e ficou perfeitamente bem nesta maquilhagem. 
Quanto aos olhos, AMEI o degradê que está presente!! 😍 Achei, de certa forma, engraçado, o degradê porque, se formos a ver bem, a parte externa do olho coincide com a cor do batom.
Apesar de um pouco excessiva nos olhos, é uma maquilhagem lindíssima e que até eu a usaria.
E vocês? O que acham meninas? 😉

E este foi o post de hoje. 😊
Meninas: Gostaram de alguma das maquilhagens que vos apresentei e propus, solteiras ou não? Vêem-se a usar alguma delas? 
Meninos: Para os que têm namorada ou que gostam de alguém, gostavam de ver a vossa princesa com alguma destas maquilhagens? Convençam-nas a usarem se a resposta for positiva!! 😉 Este é um dos dias mais especiais do ano para a vossa relação e elas vão querer estar mais que perfeitas só para vocês!!

Espero que tenham gostado e que possam deixar as vossas respostas, nem que seja em anónimo, tanto os rapazes como as raparigas!! 😊

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um mega BEIJÃO da Kiki e até ao próximo post malta!! 😘💓

9 comentários

  1. Eu não tenho namorada!!! Isto é discriminação.
    A sorte é que gostei da Soundtrack do vídeo!! Gostei da música! Tens de arranjar uma câmara melhor para fazer vídeos irá com certeza melhorar as visualizações.
    Ass: aquele gajo bem gostoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que disse também "ou que gostam de alguém". :)
      Sim, eu sei, é algo que estou a ponderar comprar, não agora, mas sim mais para a frente. Agora vou começar a utilizar a do editar que uso, que é muito boa, apenas preciso de estar num sítio com uma boa luz.
      Gostaste? Ainda bem que sim. ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. Acho que devias ter publicações de ti mesma, não coisas retiradas da net. Qualquer um pode ter um blog e ir buscar imagens à internet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos e eu própria já fiz varias assim!! A técnica não é propriamente fácil precisa de treino mas acho que todas têm o direito de as fazer para si mesmas e não para os outros!!! Gostei muito do post e beijinhos ❤️

      Eliminar
    2. Olá!
      Sim, eu sei, eu era para ter feito a maquilhagem do Dia dos Namorados, mas o tempo foi passando, aconteceu-me uma coisa e acabei por não fazer em mim mesma para partilhar aqui no blog.
      No entanto, no Dia dos Namorados vou sair e fazer uma maquilhagem e poderei partilhá-la aqui. :)
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  3. a 4ª é a minha favorita!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa, apesar de super simples.
      Aproveito também para dizer que amanhã, à tarde, sai um novo vídeo no canal e aqui no blog. :)
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada!! ^-^
      Não te esqueças de ver o último vídeo que publiquei hoje: https://youtu.be/XoyNgIwF8-I
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar