TAG: 60 Perguntas

Olá.
Espero que estejam todos bem, pelo menos bem melhor que eu.
Antes de mais, já viram este meu último vídeo no canal: https://youtu.be/Ixvjl5nXG1w ? Em princípio, amanhã sai o vídeo da Make Up Star Wars, ou talvez 4ª de manhã.

O post que vos trago hoje é de uma outra TAG, com 60 perguntas, aqui vou também dar-vos a conhecer, em algumas perguntas, um pouco mais sobre mim, que muitas pessoas provavelmente não sabem,
Acho que nem todos se vão dar ao trabalho de a ler, mas pronto, só mesmo os fortes (💪) é que conseguem né?
As minhas respostas, que costumam ser longas, devido ao número de perguntas, desta vez vão ser curtas para não vos cansar.
Não se esqueçam também de comentar aqui em baixo! ⇩ Deixem aqui a vossa opinião sobre o que é que acharam.

Esta TAG retirei-a deste site, de onde também já fiz algumas outras. Devido a estar escrita em "brasileiro", em algumas das perguntas acabei por alterar a constituição da frase, mas o sentido da mesma continua o mesmo.

TAG 60 Perguntas

ー 3 músicas favoritas?
Eu AMO o Love Me Like You Do (tal como a versão Kiss Me Like You Do, que aparece no filme), o No Tenta e Perfect Strangers. Ya, eu sei, tudo músicas demasiado in love, mas neste momento acho que me fazem sentido, já que estou a passar por um momento nostálgico.

ー Se pudesses conhecer alguém neste mundo, quem seria?
Se realmente pudesse? Bem, de facto não sei, porque há realmente tantas pessoas que eu adorava conhecer. Mas se for para escolher apenas uma, talvez eu escolhesse um conjunto de pessoas (e não apenas uma), a minha turma do secundário, o 12º8ª. Escolhê-los-ia porque, já que vocês não sabem, eu sempre tive medo de me dar e relacionar com as pessoas (quanto mais me apaixonar né? A big mistake..) e só me comecei a dar mesmo com eles no ano passado, e eles são realmente muito importantes para mim e lamento imenso não me ter dado a conhecer antes nem de me ter dado mais com eles. Mas, felizmente, ainda falo com praticamente todos. E eles são mesmo MUITO importantes para mim.

3 ー Pega num livro e abre na página 23. O que é que diz na linha 17?
"Que tal?"
É de um livro que comecei a ler, mas que não terminei. 😅 Fiquei-me pela página 57 de 629 páginas.

4 ー O que pensas da maioria das pessoas?
Eu tento sempre (mas sempre!) conhecer as pessoas primeiro, porque eu não gosto de fazer juízos de valor, eu prefiro conhecer primeiro mesmo. Portanto, respondendo a esta pergunta, eu tento sempre primeiro conhecer a pessoa e, só depois, é que penso sobre a mesma.

5 ー Já tiveste algum poema ou canção escrita para ti?
Sim, quando era mais nova, tinha o costumo de escrever alguns poemas e partes de canções sobre mim mesma.

6 ー Tens fobias estranhas?
Bem, eu não a considero estranha (porque, talvez, deve haver muitas mais pessoas a terem), mas a minha maior fobia é a Aracnofobia (fobia a aranhas), no entanto eu gosto dos filmes do Homem Aranha (com o Andrew Garfield 😍), como entender isto né? 👀

7 ー Qual é a tua religião?
Eu não tenho religião, okay? Eu não consigo acreditar e já o tentei, mas, na minha opinião, ou se acredita ou então não vale mesmo a pena estarmos a tentar e a fingir que acreditamos porque só nos vamos estar a enganar a nós próprios. 99% dos meus amigos são católicos e eu respeita a sua escolha, tal como eles sabem que não sou e que respeitam.

8 ー Quando estás na rua o que é que estás a fazer?
Bem, 99,9% das vezes estou a ouvir música e, ao mesmo tempo, a observar o que me rodeia, as pessoas, as árvores a moverem-se com o vento, os cães a passearem com os seus donos. Eu sou, de facto, uma muito observadora, estou, de certa forma, a observar "tudo" o que me rodeia.

9 ー Banda favorita?
Maroon 5. ❤

10 ー Qual foi a última mentira que disseste?
"Eu estou bem.", "Isto não é nada.", "Isto vai passar.", "Já esqueci.", "Vou seguir em frente.", "Já superei.".

11 ー Acreditas no karma?
Sim, de certa maneira acredito sim.

12 ー Tens alguma mania? Se sim, qual?
Se tenho alguma mania? Não, eu acho que não, só se for mesmo a mania de confiar e de por expectativas numa pessoa e depois me vir a desiludir. Portanto, talvez sim se isso for considerado uma mania.

13 ー Qual é a tua maior fraqueza? E a tua maior força?
A minha maior fraqueza sou eu mesma, aliás, eu não choro à frente de NINGUÉM mesmo para não demonstrar o quão fraca sou. Quanto à minha maior força, essa é, sem qualquer dúvida, a minha família. 💪

14 ー Para ti, qual é a celebridade do cinema mais fixe?
Eu não considero nenhuma celebridade fixe no cinema, mas adoro o George Clooney, que aliás foi a minha mesa do baile de finalistas. 😂

15 ー Como é que tu desabafas?
Eu não desabado. Simplesmente não o faço, porque não gosto que os outros tenham "pena" de mim, eu sei que pode até parecer um disparate mas já tenho que levar, TODOS OS DIAS, com os olhares de pena das pessoas, quanto mais desabafar com alguém...

16 ー Livro favorito?
Nenhum, porque eu não gosto de ler. Estranho para uma aluna que era da área de Línguas e Humanidades, né? Mas é a verdade.

17 ー Estás feliz com a pessoa em que te tornaste?
Sim! Estou feliz e, até um certo ponto, realizada com a pessoa que sou hoje. Já passei por muita porcaria e não foi por isso que baixei alguma vez os braços. E agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui.

18 ー Qual é a música que menos gostas?
Não sei agora uma, mas não me agradam as músicas do Justin Bieber, por exemplo.

19 ー Qual é o tipo de arte que mais gostas?
Para mim, o sushi é já uma arte. Para quem gosta, vocês realmente já viram como é que eles organizam os diversos elementos só pelo prato? Eu adoro e este mês vou tentar ver se vou comer.

20 ー Acreditas em fantasmas? E em alienígenas?
Em fantasmas, mais ou menos. 😅 E em alienígenas, epá, acredito porque acredito que possa existir outras espécies de vida neste vasto universo para além da que nós conhecemos.

21 ー Uma pessoa que te inspira?
Há, sem margem de dúvidas, imensas pessoas que me inspiram e escolher apenas uma torna-se uma missão difícil, se não mesmo impossível people. Mas, por exemplo, o meu sobrinho mais velho, o Gonçalo (que vocês já conhecem de um vídeo), é uma fonte de inspiração para mim. Desde que criei o blog e que me aventurei pelo canal, que ele me apoia, me dá conselhos, me dá sugestões, que, no geral, me ajuda em tudo.

22 ー Que cheiro estás a sentir agora?
Bem, 👀👃, eu estou numa meu quarto e ele não cheira a nada! 😂

23 ー Qual é o pior sítio para onde já foste?
Foi para o Algarve, nas minhas férias de verão há dois anos. 😓

24 ー Cantor(a) favorito(a)?
Favorito não tenho, mas adoro a voz da Ellie Goulding.

25 ー Para ti, qual é o sentido da vida?
Bem, eu acho que a vida tenha sentido se realmente nós fizermos o que gostarmos, o que amamos. Se não o fizermos, acho que a nossa vida não terá qualquer sentido. Por exemplo, a minha nunca (e ainda em grande parte) teve sentido, mas, ao ter criado o blog, foi como se uma chama se acendesse e tivesse dado sentido à minha vida. Escrever aqui, para vocês, e saber que vocês gostam do que escrevo (quer seja por mensagens que me enviam para o meu Instagram, quer por comentários aqui nos posts) faz com que o meu dia melhor substancialmente e faz-me feliz!!

26 ー Conduzes? Se sim, já tiveste algum acidente?
Não, eu não conduzo. Mas sim, eu já tive um acidente, acho que nunca vos contei aqui mas eu fui, há quase 6 anos, atropelada por um autocarro.

27 ー Qual foi o último filme que viste?
"StarDust".

28 ー Qual é a pior lesão que já tiveste?
Foi quando fui operada, há 3 anos, pela primeira vez ao pé esquerdo. Foi extremamente complicado, porque nunca tinha usado muletas (ou canadianas, como preferirem dizer) e devido a isso ainda caí várias vezes com elas.

29 ー Tens alguma obsessão?
Acho que sim, batons né? 😂 Ah! E também gatos, apesar de ainda não ter, neste momento, nenhum.

30 ー Já fofocaram sobre ti?
Pessoalmente, nunca ninguém me veio dizer, mas, como é óbvio, é claro que já o devem ter feito. Quando as pessoas não têm nada para fazer, elas põem-se a falar mal das outras pessoas nas costas.

31 ー Guardas rancor das pessoas que te magoaram?
Não, apesar de talvez devesse. A verdade é que quando essas mesmas pessoas, que me magoaram, precisarem eu vou estar aqui.

32 ー Qual é o teu signo?
Bem, esta é uma outra pergunta um bocado complicada de ser respondida pessoal. 😂 Bem, eu nasci no dia 21 de agosto de 1997, às 21h40, e, nesse ano, o dia 21 de agosto era o último dia do signo Leão e, por isso mesmo, acabo, na maior parte das vezes, por me identificar com o signo Virgem com o signo Leão. Portanto, como estou no limiar dos dois, é um pouco complicado de responder "Eu sou do signo X".

33 ー Qual foi a última coisa que compraste?
Pão.

34 ー Amor ou luxúria?
Amor, óbvio.

35 ー Estás numa relação séria?
Não... Eu estou solteira, porque fui parva, mas amo uma pessoa, que tenho OBRIGATORIAMENTE de a esquecer, porque não vale a pena.

36 ー Quantas relações já tiveste?
2, no entanto, estive várias vezes com uma pessoa.

37 ー Qual é a arma secreta para alguém gostar de ti?
Eu não tenho arma secreta nenhuma, okay? A pessoa ou gosta de mim, ou não gosta. Mas isso já é uma decisão da própria pessoa e não minha.

38 ー Onde está o teu melhor amigo?
Para ser sincera, não faço a mínima ideia. Nós simplesmente afastá-mo-nos e deixámos de falar.

39 ー O que é que estavas a fazer ontem às 12h?
A editar o vídeo.

40 ー És o tipo de amiga que gostavas de ter como amiga?
Ya, acho que sim. Eu sou aquele tipo de amiga que está pronta para tudo, sejam dramas ou azares.

41 ー Estás a andar pela rua para ires para o trabalho. Há um cão a afogar-se num canal de água da rua. O teu chefe tinha te dito que se chegasses atrasada mais uma vez serias despedida. O que é que fazes?
Apesar de não gostar muito de cães, eu faria de tudo para o salvar, mesmo que isso implicasse ir para o desemprego. Para mim, a vida é o maior bem que temos e que não tem qualquer preço.

42 ー Estás no consultória com o médico e este acaba de te informar que tens apenas 1 mês de vida? 
a) Contarias a todos que vais morrer?
Não, contaria à minha família apenas e a alguns amigos e amigas. Não contaria a mais ninguém.

b) O que é que farias nos teus últimos dias?
Aproveitaria a vida ao máximo, faria loucuras.

c) Terias medo?
Não, já passei pela morte uma vez. Porquê que agora haveria de ter?

43 ー Qual é a música que te faz logo sentir bem?
Whatcha Say, apesar de esta música estar ligada ao rapaz de quem gosto, faz-me sentir bem, faz-me recordar o pouco lado bom que houve.

44 ー Na tua opinião, o que é que faz com que uma relação resulte?
A confiança. Se não houver confiança de ambos os lados, não é possível a relação manter-se.

45 ー O que é que uma pessoa deve fazer para ganhar o teu coração?
Bem, não é preciso muito. É preciso simpatia, ser uma pessoa simpática, que me mostre que posso confiar nela.

46 ー A "loucura" traz criatividade?
Acho que sim, pelo menos falo por mim.

47 ー Qual foi a maior decisão que tomaste, até agora, para a tua vida?
Foi exatamente no passado dia 3 (de Fevereiro), no qual tentei esclarecer uma coisa com uma pessoa, e que finalmente posso seguir em frente.

48 ー O que é que tu queres que seja escrito na tua lápide?
Meu Deus!! Nunca tinha pensado nisso.. 😦 Esta foi uma pergunta de que não estava mesmo nada à espera e que não tenho resposta.

49 ー Diz a primeira coisa que te vem à cabeça quando ouves a palavra "coração"?
Bem, eu não quero dizer (de todo) o nome da pessoa que tem o meu coração, então peço desculpa não puder responder adequadamente a esta pergunta.

50 ー Qual é a tua cor(es) favorita(s)?
Preto, rosa, vermelho, verde alface e verde água. Estão já por ordem.

51 ー Qual é a imagem atual do teu desktop?

52 ー Se pudesses apertar num botão e fazer qualquer pessoa, no mundo, instantaneamente explodir, quem seria?
Eu mesma, porque nunca colocaria a vida de outra pessoa em risco.

53 ー Qual é a pergunta que terias medo de dizer a verdade?
"Estás apaixonada?"

54 ー Se tivesses super poderes, qual seria o teu?
Voltar atrás no tempo ou apagar memórias.

55 ー Se pudesses reviver qualquer momento da tua vida, qual seria?
Não faço a mínima ideia! Há tantos.. Talvez revive-se todos antes do meu acidente, quando ainda estava (de certa forma) em paz.

56 ー Se pudesses apagar uma experiência horrível da tua vida, qual seria?
Ter conhecido uma pessoa, que acabou (e ainda torna, porque ainda não a esqueci) com uma parte da minha vida.

57 ー Tens a oportunidade de dormires com uma celebridade à tua escolha. Quem escolhias?
Chris Hemsworth.

58 ー Qual é o som de chamada do teu telemóvel?
É aquele que vem mesmo com o iPhone, mas não sei o nome.

59 ー Já viajaste para o exterior?
Já.

60 ー Se pudesses viajar para qualquer sítio do mundo com um/a amigo/a, quem escolherias para ir contigo e para onde iam?
Bem, sem dúvida a viagem seria para o Japão (porque é a minha viagem de sonho e se algum dia me casar adoraria que fosse lá a minha lua de mel), mas quanto à companhia é que já estou um bocado indecisa porque não sei quem haveria de levar. Talvez levasse a Patty comigo. 😊 Mas ela, provavelmente, iria-se fartar do sushi. 😆😅😂

Bem pessal, este foi o post de hoje e espero que vocês tenham gostado, apesar de serem 60 perguntas e 60 respostas.
Vou ficar super contente a quem as ler e a quem comentar sobre o que achou (eu fico sempre super feliz com os vossos comentários).
Brevemente sairá, no canal e aqui num post, a Make Up Star Wars, para o Carnaval.
E quanto à Maquilhagem Dia dos Namorados, acho que vou fazer um post aqui e não o vídeo como vos tinha dito, porque, a partir de este ano, esse dia deixará de fazer sentido para mim.. E desculpem por isso.


Não se esqueçam, PFF, de irem divulgando o blog e o meu canal do YouTube a outras pessoas, isso seria, realmente, uma ENORME ajuda!!


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

8 comentários

  1. Essa tag é realmente para conhecer as blogueiras melhor, quantas perguntas! hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, ahahah. :) Acho que me dei a conhecer um pouco melhor a quem me segue.
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. Também gosto imenso das músicas que referiste!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-ultimo-dia-em-roma-ootd-68.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, é muito bom saber que ainda tenho gostos musicais em comum com outras pessoas. ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  3. É sempre bom ficar a conhecer um pouco mais de ti Kiki!!! Gostei muito da Tag!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Claúdia!! 😍 É sempre bom ir sabendo disso.
      Beijinhos!! ♥

      Eliminar
  4. É a primeira vez que leio o teu blogue e gostei de saber um bocadinho de ti ^_^ Mas olha que desabafar não é fazeres-te de coitadinha: é só esvaziares o coração para alguém que tenha empatia e que te oiça. De acordo com algumas respostas que deixaste, sinto que te iria fazer muito bem.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Mel.
      Obrigada pelo comentário. ^-^
      Sim, eu sei, mas é algo que não consigo mesmo evitar. :(
      Não deixes de ver o último post: http://kikiblogmakeupandotherthings.blogspot.com/2018/02/a-minha-infancia-good-side.html
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar